Autor Tópico: Dúvida, apenas.  (Lida 64 vezes)

Offline Luiz. Diogennes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-2
  • ja pode usar cheater ou ta cedo ainda?
    • Ver perfil
Dúvida, apenas.
« Online: 02 de Março, 2024, 04:37:12 am »
Estava dando uma lida no tópico 『 UTILIDADE 』 Pessoas confiáveis para a compra de FZ's, para ver se mudou algo nas regras das vendas do Fz's. Porém, me deparo com uma parte do tópico que eu não entendi muito bem, que diz o seguinte: "Este tópico foi criado para mostrar pessoas que são confiáveis para a compra de FZ's, assim como os moderadores não podem mais observar a compra dos FZ's,[...]". Este trecho do tópico agora os administradores não podem mais ir até os players in-game para observar as regras? Caso algum player me dê um golpe no Fz's (trolar a venda ou algo do tipo), o que e devo fazer?


Aguardo o retorno.




"Nem sempre o verdadeiro vencedor é o que vence a batalha, mas sim, o verdadeiro vencedor é aquele que nunca desiste da batalha." - Reviews de Games.


Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4469
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re:Dúvida, apenas.
« Resposta #1 Online: 02 de Março, 2024, 05:46:09 am »
Deve abrir um reporte por enganação, colocando todas as provas, link do perfil do suspeito etc.
Se as provas forem claras, a conta acusada será banida.
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Raiden Radcliffe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +394/-451
  • The monster's running wild inside of me, I'm faded
    • Ver perfil
Re:Dúvida, apenas.
« Resposta #2 Online: 02 de Março, 2024, 07:06:57 am »
Sempre que for comprar ou vender FZs, estabeleça um acordo com o outro jogador, use o limite do comando de venda que é 130 mil e grave tudo isso acontecendo, desde as negociações até o final da compra/venda.
Dessa forma, se acontecer algo infeliz, você tem suas provas e assim pode recorrer aqui no fórum.



Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2783
  • Respeito: +1256/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:Dúvida, apenas.
« Resposta #3 Online: 02 de Março, 2024, 07:49:38 am »
Olá jovem, bom dia.
Sou eu o atual atualizador do tópico em questão. E sim, atualmente não há mais essa observação partida da moderação em compras/vendas de FZ's. Você deve seguir o que foi dito acima caso tenha sido roubado. E para evitar possíveis tentativas de roubo, recomendo que leia este tópico que contém algumas dicas. Se foi ajudado, feche o tópico.

Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1584
  • Respeito: +419/-247
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:Dúvida, apenas.
« Resposta #4 Online: 02 de Março, 2024, 11:36:43 am »
Tem algumas regras internas da administração pra tudo isso.. não é que não podemos ajudar de nenhum modo, mas há coisas que podemos fazer, e coisas que não podemos. Mas isso não significa que se alguém estiver tentando roubar outra pessoa, não será banida, ao ser detectado tentativa de golpe, o golpista está sujeito a ser banido sim.

Caso ocorra algo, você pode abrir um reporte de enganação, ou pedir auxílio do que fazer para algum moderador do jogo pra cima.
STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador