Autor Tópico: O ''Melhor'' Moderador do Server: Henrique_Oliveira  (Lida 492 vezes)

Offline Wukong Bittencourt


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +6/-40
  • (Maddoxz)
    • Ver perfil
O ''Melhor'' Moderador do Server: Henrique_Oliveira
« Online: 05 de Outubro, 2014, 08:03:44 pm »
 
  Olá, Meu nome é Wukong Bittencourt, e Hoje estou aqui para falar, de um Moderador que não Honra a camisa que veste; seu Nome? Henrique Oliveira.
 No dia 05 de Outubro de 2014, fui Punido no Chat de Duvidas, por um Erro que cometi, Sei que estava errado por minha parte, Mas a Punição recebida não era pra tanto.
 eu Tinha acabado de Sair do chamado ''Purgatório'' Local onde vão as Pessoas Punidas pelos Moderadores, Ao sair, Agradeci Henrique_Oliveira Por ter me colocado lá, com uma pena de Apenas 30 Minutos, Sendo que na Cadeia enfrentaria 2 horas (em Media).
 Neste momento, Fui Imediatamente Punido no Chat de duvidas, para este caso, eu acho que no Máximo 200 minutos de Punição era Mais do que Justo, mas Não, lá estava Henrique, com sua Enoooorme Competencia e Senso de dever, Me Puniu por 5.000 (Cinco Mil) Minutos (3 dias e 11 Horas).


 A Imagem acima comprova isto, mas Não é a primeira vez, quer dizer, e a Primeira vez que a Punição é tão grande! Já fui punido por causas Melhores por 500, 600 Minutos Mas 5.000?
 Tempos Atrás, em Uma conversa via /b com Henrique,ele Me disse:
 '' Faço isso para que as pessoas Não continuem usando o /n de forma errada pro servidor ficar Melhor.' ' :-\
 Bom o Server pode com o Tempo, pode Até ficar cada vez melhor, mais são Punições Assim, que levam as Pessoas a Abandonar os servidores, o pior é que já ouvi isso, pessoas Sando do servidor por causa do tamanho das Punições, espero que Nossos Amiguinhos do Peito, Pablo Klarvaska, Kanox,Ivan Ayuso & Sua Vasta equipe, Tomem Providencias.
 Não sou só eu que Reclama de suas Punições Henrique, e Você já Deve saber disto,como eu te disse, quando Você Entra, muitas pessoas Deixam perguntas pra mais tarde ( quando você sair).
 Eu Continuarei lá No server, depois desse Recado, Posso até ser banido por CC (oque não intendi ainda muito bem oque é mais tudo bem) Mas tentarei trazer o melhor a este server. Wukong Bittencourt.

Obs: Acho que deveria Haver direito de voto na escolha de Moderadores, pois há Muitos por ai que ajudam Muito mais que o Henrique_Oliveira, Ex:  Brenno_Diogennes & Shawn Bittencourt.
  III:.________/.::WuKonG::.\_________.:III
  \______.:I[B i t t e n c o u r t]I:._______/
[TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT]
 
===============================

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re: O ''Melhor'' Moderador do Server: Henrique_Oliveira
« Resposta #1 Online: 05 de Outubro, 2014, 11:37:40 pm »
Como você sabe que foi o Henrique? Você fez mal uso várias vezes e você é nível 5 (por isto 5mil), sem contar que, a sua frase desrespeitou e ironizou totalmente a punição que Henrique te deu, não há nada de errado e pare de falar merdas e exagerar. Isto é pra você aprender a usar o /n e dar um bom exemplo para os outros jogadores. Não é atoa que ele, eu, e os outros moderadores somos moderadores, assim, não fale besteiras e coisas que você não sabe.

_\|/_