Autor Tópico: Compra de roupa.  (Lida 8142 vezes)

Offline Ims Lucas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Compra de roupa.
« Online: 27 de Janeiro, 2016, 09:34:13 am »
Sou novo no servidor e logo peço desculpas se estou fazendo algo de errado no tópico, mas a questão é que eu queria saber como comprar uma roupa ou skin no servidor, me disseram para ir até o fóro, mas até agora não achei. :(

Offline Vinicius Mcintosh


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1916
  • Respeito: +972/-1109
    • Ver perfil
Re:Compra de roupa.
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro, 2016, 10:01:46 am »
Entre neste link: http://br.fenixzone.com/comprar-ropa.php

Após entrar, você deverá selecionar a roupa que quer comprar, lembrando que as roupas de cima são roupas de Dinheiro DP e as debaixo são as de Fz.

Se a roupa que você escolher for de dinheiro DP (as de cima), você deverá pegar o código que fica ali em "Informações adicionais" e em baixo lhe dirá a localização para você ir dentro do jogo e utilizar o código.

Se for de Fz, apenas escolha a roupa e clique em "Comprar Roupa" e automaticamente será trocado.

Se não souber aonde fica a loja de roupas de dinheiro DP, use o gps, /gps - Lojas de Roupas - [Nome].

Citar
Data de Registro: 13 de Maio, 2015, 06:44:38 pm



Offline Dhyef Complex


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1325
  • Respeito: +193/-147
  • Sofrer, é só uma vez; vencer, é para a eternidade.
    • Ver perfil
Re:Compra de roupa.
« Resposta #2 Online: 27 de Janeiro, 2016, 10:30:45 am »
Entre neste link: http://br.fenixzone.com/comprar-ropa.php

Após entrar, você deverá selecionar a roupa que quer comprar, lembrando que as roupas de cima são roupas de Dinheiro DP e as debaixo são as de Fz.

Se a roupa que você escolher for de dinheiro DP (as de cima), você deverá pegar o código que fica ali em "Informações adicionais" e em baixo lhe dirá a localização para você ir dentro do jogo e utilizar o código.

Se for de Fz, apenas escolha a roupa e clique em "Comprar Roupa" e automaticamente será trocado.

Se não souber aonde fica a loja de roupas de dinheiro DP, use o gps, /gps - Lojas de Roupas - [Nome].