Autor Tópico: help adm  (Lida 390 vezes)

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
help adm
« Online: 24 de Abril, 2016, 02:24:37 pm »
galera estou jogando no server a aproximadamente 2 messes meu nick anterior era xXxRuckxXx_Ribeiro e falaram q deveria mudar q se tirasse os x ja n seria considerado errado no game entam mudei meu nick pra Ruck_RR q RR seguinifica Rios Ribeiro agr nesse momento me chego uma msg dizendo q devo mudar se n levarei ban na minha conta pq em? se me falaram q é aceitavel e pq esperar eu chega nesse lvl pra vir me falar isso sendo que vcs mesmo dizeram q era aceitavel? :-\

Offline Elliot Seymount


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1203
  • Respeito: +265/-164
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #1 Online: 24 de Abril, 2016, 02:28:29 pm »
Não confie muito nos outros. O correto é Nome_Sobrenome, sem apelidos ou qualquer outra coisa. O nome tem que ser real. Exemplo:

Tyler_Johnson, Piter_Walker, etc.
roba-cuentas: Elliot#4266

Offline Matt Berwanger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 506
  • Respeito: +254/-322
  • Recebo MP na Angeline Silverstone
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #2 Online: 24 de Abril, 2016, 02:32:34 pm »
Não se preocupe nome antirol não da ban apénas punição. Use /regras e leia sobre o Nome.
Silenciado.

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #3 Online: 24 de Abril, 2016, 02:34:15 pm »
n e questao de confiar nos outros pois quem disse q poderia foi um dos moderadores e outra ruck é meu apelido todo mundo me chama assim desdos meus 11 anos e todo os meus amigos me conhecem assim e os conhecido so me chamam por apelido
e Rr é rios ribeiro ou seja meu sobrenome e meu ultimo nome agr q to lvl 6 q pra chegar nele e mais de 100 hrs de game veem me falar q se n muda vou levar ban .....
agr n sei o motivo disso sendo q meu nome n ta errado ....

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #4 Online: 24 de Abril, 2016, 02:36:11 pm »
ja li as regras quando comecei meu nick era xXxRuckxXx_Ribeiro ja mudei ele justamente pq um amg meu aconselho q mudasse pq galera no server grilava com isso
e ae consta todas as minhas informaçoes meu nome n se refere a imagem nenhuma a idolo nenhum n pertence a ninguem ou seja é meu todo servidor de gta online q jogo uso esse mesmo nick e muita gente q joga ja me conhece so pelo meu nick....

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #5 Online: 24 de Abril, 2016, 02:37:29 pm »
agr n vejo motivo deu levar puniçao e muito menos ban pq meu nome n ta errado começa com letra mauiscula cmo todos os outros e cmo as regras mandam ...
n é ficticio é real pois o jogo é simulador de vida real entam quero q todos me conheçam com o mesmo nome q meus amigos me conhecem uai...

Offline Nick Kohls


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 708
  • Respeito: +284/-67
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #6 Online: 24 de Abril, 2016, 02:41:13 pm »
agr n vejo motivo deu levar puniçao e muito menos ban pq meu nome n ta errado começa com letra mauiscula cmo todos os outros e cmo as regras mandam ...
n é ficticio é real pois o jogo é simulador de vida real entam quero q todos me conheçam com o mesmo nome q meus amigos me conhecem uai...
O servidor simula a vida real, na vida real você já viu alguem chamado "Ruck Rr"? Não né, você tem que colocar um nome que exista na vida real.

Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #7 Online: 24 de Abril, 2016, 02:45:40 pm »
n e questao de confiar nos outros pois quem disse q poderia foi um dos moderadores e outra ruck é meu apelido todo mundo me chama assim desdos meus 11 anos e todo os meus amigos me conhecem assim e os conhecido so me chamam por apelido
e Rr é rios ribeiro ou seja meu sobrenome e meu ultimo nome agr q to lvl 6 q pra chegar nele e mais de 100 hrs de game veem me falar q se n muda vou levar ban .....
agr n sei o motivo disso sendo q meu nome n ta errado ....
Está errado sim, como você disse acima era só retirar o "X" do nome e deixar Ruck_Ribeiro, ainda assim, não existe o nome Ruck, então teria que colocar o teu nome real ou algum nome que exista na vida real, agora para mudar o nome novamente terás de pagar 10Fz.

Citação de: Ezequiel Calle « Online: 27 de Agosto, 2014, 09:48:30 am »
Nomes
Ao escolher um nome deve-se ter em conta:
- O nome escolhido deve ser real, ou seja, é possível que alguém no mundo tenha esse nome.
- O uso de apelidos ou diminutivos é proibido. Exemplo Nico_Gonzales ou Nacho_Lopez.
- É importante o uso de Maiúsculas na primeira letra do nome e sobrenome.
- Usar nomes de pessoas famosas é proibido. Exemplo: Neymar_Junior, Chuck_Norris, etc.

Regras do Jogo.

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016


Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #8 Online: 24 de Abril, 2016, 02:46:58 pm »
mais a questoa é entam devo usa nome igual de outras pessoas? afinal isso aki é um jogo e acho q se é umjogo tenhu direito de ser chamado da maneira que eu quero ser chamado... ruck é meu apeliodo dos dus meus 11 anos ou seja a 10 anos tenhu esse apelido a 10 anos uso esse nick em todos os meus jogos no dota no wow no gta no skyrim no DD no euro truck .... ou seja smp tive e so conhecido cmo ruck agr vem falar q meu nome n é valido por n te alguem registrado em cartorio com esse nome? axo q se todos me conhecem assim a 11 anos n vejo o motivo deu n poder jogar num game chama meus amigos e te o nome pelo qual todos me conhecem a 11 anos

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #9 Online: 24 de Abril, 2016, 02:49:38 pm »
pagaria 10 fz pra eu vira vip q é oq pretendia mas agr paga 10 fz pra muda meu nome sinto muito mas n vejo motivo se todos games q jogo so conhecido cmo ruck por quem no servidor simulador de vida real do gta no posso ser conhecido cmo sou em todos os outros

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #10 Online: 24 de Abril, 2016, 02:49:49 pm »
Agora você tera de criar outra conta, ou pagar 10fz para trocar. Ou conviver com o nome ant rol. Na proxima leia as regras e se tem duvida pergunte..

Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #11 Online: 24 de Abril, 2016, 03:04:14 pm »
mais a questoa é entam devo usa nome igual de outras pessoas? afinal isso aki é um jogo e acho q se é umjogo tenhu direito de ser chamado da maneira que eu quero ser chamado... ruck é meu apeliodo dos dus meus 11 anos ou seja a 10 anos tenhu esse apelido a 10 anos uso esse nick em todos os meus jogos no dota no wow no gta no skyrim no DD no euro truck .... ou seja smp tive e so conhecido cmo ruck agr vem falar q meu nome n é valido por n te alguem registrado em cartorio com esse nome? axo q se todos me conhecem assim a 11 anos n vejo o motivo deu n poder jogar num game chama meus amigos e te o nome pelo qual todos me conhecem a 11 anos
Você tem que entender que o servidor é um servidor ROLEPLAY e o mesmo não gira em torno de você, você é quem deve girar em torno do servidor, ou seja, cumprir com as regras e tal, se você vai continuar com este nome é de sua inteira responsabilidade, só que se levar punições ou até mesmo ser banido não venha no fórum reclamar, pois avisado foi e como diz o ditado "quem avisa amigo é".

Saudações!

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016


Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #12 Online: 24 de Abril, 2016, 03:04:26 pm »
mas ae q ta tive minha duvida perguntei pois poderia mudar uma vez e mudar sem pagar nada e por isso perguntei antes de muda assim q me falaramq era errado ter esse nome agr se tenhu esse nick em todos os meus games q jogo porque n poderia ter ele no gta .... e smp conversei ajudei e troquei ideia com todo mundo ate mesmo no /n entam porque esperar eu sair do lvl 1 q era 7 hrs de game pra i pro 2 e chega no lvl 6 q foram mais de o60 hrs de game pra me falarem isso sendo q todos virem smp e muito ja me conhecem pelo meu nick....

Offline Elliot Seymount


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1203
  • Respeito: +265/-164
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #13 Online: 24 de Abril, 2016, 03:06:00 pm »
O nome funciona como na vida real, uma pessoa chama Gilberto Ribeiro e o apelido é Gil, mas no RG, em documentos, currículo pra arranjar trabalho, sempre sera Gilberto Ribeiro,  no jogo é assim tbm.

Meu nome é Frank Yamaguchi e umas pessoas me chamam por um apelido.

Se quiser trocar de nome de novo, terá que pagar 10 fz.
roba-cuentas: Elliot#4266

Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #14 Online: 24 de Abril, 2016, 03:06:29 pm »
mas ae q ta tive minha duvida perguntei pois poderia mudar uma vez e mudar sem pagar nada e por isso perguntei antes de muda assim q me falaramq era errado ter esse nome agr se tenhu esse nick em todos os meus games q jogo porque n poderia ter ele no gta .... e smp conversei ajudei e troquei ideia com todo mundo ate mesmo no /n entam porque esperar eu sair do lvl 1 q era 7 hrs de game pra i pro 2 e chega no lvl 6 q foram mais de o60 hrs de game pra me falarem isso sendo q todos virem smp e muito ja me conhecem pelo meu nick....
Se tivesse lido as /regras atenciosamente teria visto que é errado usar o nome.

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016