Autor Tópico: help adm  (Lida 392 vezes)

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #15 Online: 24 de Abril, 2016, 03:08:11 pm »
mas ae q ta tive minha duvida perguntei pois poderia mudar uma vez e mudar sem pagar nada e por isso perguntei antes de muda assim q me falaramq era errado ter esse nome agr se tenhu esse nick em todos os meus games q jogo porque n poderia ter ele no gta .... e smp conversei ajudei e troquei ideia com todo mundo ate mesmo no /n entam porque esperar eu sair do lvl 1 q era 7 hrs de game pra i pro 2 e chega no lvl 6 q foram mais de o60 hrs de game pra me falarem isso sendo q todos virem smp e muito ja me conhecem pelo meu nick....
Esse sever simula a vida real. E na vida real ninguém tem o nome de RR. Quanto a usar o nome em outros jogos outros jogos não tem requisitos para nome. Aqui sim.

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #16 Online: 24 de Abril, 2016, 03:08:15 pm »
hum mas meu nome n é anti roll n é nome de ningguem famosos n é nome q alguem tenha e segundo te onde eu saiba é nome proprio o no dia q mudei na madrugada o moderador q estava on q me aconselho a mudar troquei por isso pq smp usei os x antes e dpois do ruck e dpois q alterei ele falo q era aceitavel entam axo q vcs ae q deveriam se decidir n falei q servidor gira ao meu redor em momento algum so q porem estou curtindo joga no servidor e por isso mesmo smp q posso ajudo fazendo minha parte pra alguem vim falar que vai me da ban por causa do meu nick q e o mesmo em todos os games q jogo a 10 anos

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #17 Online: 24 de Abril, 2016, 03:10:12 pm »
hum mas meu nome n é anti roll n é nome de ningguem famosos n é nome q alguem tenha e segundo te onde eu saiba é nome proprio o no dia q mudei na madrugada o moderador q estava on q me aconselho a mudar troquei por isso pq smp usei os x antes e dpois do ruck e dpois q alterei ele falo q era aceitavel entam axo q vcs ae q deveriam se decidir n falei q servidor gira ao meu redor em momento algum so q porem estou curtindo joga no servidor e por isso mesmo smp q posso ajudo fazendo minha parte pra alguem vim falar que vai me da ban por causa do meu nick q e o mesmo em todos os games q jogo a 10 anos
Cara você não vai ser banido simplesmente sera punido em algumas ocasiões devido ao seu nome ant rol. Em outros jogos você pode colocar o que você quiser de nome aqui não. Saberia se lesse as regras.

Offline Nick Kohls


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 708
  • Respeito: +284/-67
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #18 Online: 24 de Abril, 2016, 03:11:50 pm »
hum mas meu nome n é anti roll n é nome de ningguem famosos n é nome q alguem tenha e segundo te onde eu saiba é nome proprio o no dia q mudei na madrugada o moderador q estava on q me aconselho a mudar troquei por isso pq smp usei os x antes e dpois do ruck e dpois q alterei ele falo q era aceitavel entam axo q vcs ae q deveriam se decidir n falei q servidor gira ao meu redor em momento algum so q porem estou curtindo joga no servidor e por isso mesmo smp q posso ajudo fazendo minha parte pra alguem vim falar que vai me da ban por causa do meu nick q e o mesmo em todos os games q jogo a 10 anos
Já lhe foi explicado tudo, se não quer seguir as regras do servidor não reclame quando for punido ou até banido.

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #19 Online: 24 de Abril, 2016, 03:12:04 pm »
e li /regras atenciosamente tanto é q muitos reportes ja dei devido as regras mas nunka vi puniçao aos players q comentem anti roll matando vc em trabalho ou te atirando sem motivo algum .... so simplesmente meu apelido e meu nick em todos os games a 10 anos é ruck se eu gosto de ser chamado assim e tenho e so conhecido assim n quero muda no game sim posso paga e muda mas o ruck n quero tira isso q n entendo n vejo motivo pra quererem q tire o ruck do meu nome ate pq 10 anos n é 10 dias ou 10 messes

Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #20 Online: 24 de Abril, 2016, 03:13:51 pm »
hum mas meu nome n é anti roll n é nome de ningguem famosos n é nome q alguem tenha e segundo te onde eu saiba é nome proprio o no dia q mudei na madrugada o moderador q estava on q me aconselho a mudar troquei por isso pq smp usei os x antes e dpois do ruck e dpois q alterei ele falo q era aceitavel entam axo q vcs ae q deveriam se decidir n falei q servidor gira ao meu redor em momento algum so q porem estou curtindo joga no servidor e por isso mesmo smp q posso ajudo fazendo minha parte pra alguem vim falar que vai me da ban por causa do meu nick q e o mesmo em todos os games q jogo a 10 anos
É antirol e pronto rapaz, você já citou que usa esse nome à 10 anos, porém em outros jogos não tem restrições para nomes e aqui sim por ser um servidor que simula ao máximo a vida real, junte 10 Fz e coloque um que seja verdadeiro e existente na vida real.
« Última modificação: 24 de Abril, 2016, 03:15:48 pm por Luccas Fernandez »

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016


Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #21 Online: 24 de Abril, 2016, 03:16:06 pm »
e li /regras atenciosamente tanto é q muitos reportes ja dei devido as regras mas nunka vi puniçao aos players q comentem anti roll matando vc em trabalho ou te atirando sem motivo algum .... so simplesmente meu apelido e meu nick em todos os games a 10 anos é ruck se eu gosto de ser chamado assim e tenho e so conhecido assim n quero muda no game sim posso paga e muda mas o ruck n quero tira isso q n entendo n vejo motivo pra quererem q tire o ruck do meu nome ate pq 10 anos n é 10 dias ou 10 messes
Em fim ninguém quer saber quantos anos jogou ou deixou de jogar fato é que aqui o seu nome é ant rol. Leia as REGRAS atentamente da próxima vez.
« Última modificação: 24 de Abril, 2016, 03:28:08 pm por Daniel Samzem »

Offline Elliot Seymount


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1203
  • Respeito: +265/-164
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #22 Online: 24 de Abril, 2016, 03:18:12 pm »
Esse sobrenome é antirol e pronto. Entenda, o servidor simula a vida real, na vida real ninguém tem o sobrenome RR. Se quiser trocar de nome, troque, se quiser ser punido por nome antirol, que seja.
Não é porque em outros jogos você teve esse nick que aqui tbm pode ter.
« Última modificação: 24 de Abril, 2016, 03:19:51 pm por Frank Yamaguchi »
roba-cuentas: Elliot#4266

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #23 Online: 24 de Abril, 2016, 03:23:21 pm »
 Daniel Samzem primeiramente ninguem pediu sua opniao de cmo escrovo ou deixo de escrever aki c vc n viu meu poste ja foi direcionado diretamente pra um adm por esse motivo por que uns porco q nem oc que mete o nariz onde que n é chamado .....

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #24 Online: 24 de Abril, 2016, 03:26:33 pm »
Daniel Samzem primeiramente ninguem pediu sua opniao de cmo escrovo ou deixo de escrever aki c vc n viu meu poste ja foi direcionado diretamente pra um adm por esse motivo por que uns porco q nem oc que mete o nariz onde que n é chamado .....
Ok hehe. Creio que sua duvida foi respondida feche o tópico. E  na próxima leia as regras do servidor que esta jogando não chegue aqui achando que a regra é igual a dos outros jogos que você joga. Porque não é.

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #25 Online: 24 de Abril, 2016, 03:27:51 pm »
Frank Yamaguchi entendi q meu sobrenome é anti roll mesmo q devo mudar o RR mas agr n entendo pq dvo muda meu nick todo e tirar o ruck isso porque se uso nome de alguem famoso so errado mas essenome n é d ninguem famoso e meu so conhecido assim a anos e n so por amigo meu aki cmo tambem da galera q jogo junto em outros games....
logicamente se fo paga pela anteraçao quero continuar com o Ruck e o rr trocaria pelo Ribeiro simples assim facil de se resolver paga n é o problema a questao é q esse e meu nick smp usei e smp usarei seja em qualquer game ja vi gente cmo nome pio q o meu ae q n teve problema nenhum nego com nick de cara famoso e nem por isso leva ban do server ....
e obg man pq vc sab cv com as pessoas n usa da ignorancia c tivesse cmo daria um like pra te promover nesse server pq precisamos de moderadores assim n de cara ignorante cmo vejo muitos ae

Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #26 Online: 24 de Abril, 2016, 03:34:55 pm »
Frank Yamaguchi entendi q meu sobrenome é anti roll mesmo q devo mudar o RR mas agr n entendo pq dvo muda meu nick todo e tirar o ruck isso porque se uso nome de alguem famoso so errado mas essenome n é d ninguem famoso e meu so conhecido assim a anos e n so por amigo meu aki cmo tambem da galera q jogo junto em outros games....
logicamente se fo paga pela anteraçao quero continuar com o Ruck e o rr trocaria pelo Ribeiro simples assim facil de se resolver paga n é o problema a questao é q esse e meu nick smp usei e smp usarei seja em qualquer game ja vi gente cmo nome pio q o meu ae q n teve problema nenhum nego com nick de cara famoso e nem por isso leva ban do server ....
e obg man pq vc sab cv com as pessoas n usa da ignorancia c tivesse cmo daria um like pra te promover nesse server pq precisamos de moderadores assim n de cara ignorante cmo vejo muitos ae
"Ruck" como você mesmo disse é um apelido e apelidos não são aceitos, use um nome verdadeiro e existente na vida real, no google tem vários nomes basta procurar. E sobre as pessoas que possuem nome antirol não tem que se preocupar, preocupe-se apenas contigo, abraço!

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016


Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #27 Online: 24 de Abril, 2016, 03:37:07 pm »
O uso de apelidos ou diminutivos é proibido. Exemplo Nico_Gonzales ou Nacho_Lopez. Não existe esse nome Ruck.. a questão não é se o nome é famoso ou não e sim se ele segue as normas do servidor ou não.
Se seu nome fosse exemplo:

Carlos_Ribeiro seria um nome permitido..

Ruck_Ribeiro não isso seria considerado apelido.


Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #28 Online: 24 de Abril, 2016, 03:52:52 pm »
ss porem existe pessoa no mundo chamada huck n com r mas com h e eu uso o meu com r justamente pra n ser spam pq huck é uma pessoa famosa conhecido e é nome usado em filme.... é ainda por cime é nome de ator famoso oq seria considerado errado no server ou seja meu nome pod n ser simples cmo carlos pablo marcos q sao nomes comuns meu nome é propio a unica diferença e q ao inves de huck com h é ruck com r
gosto do servidor estou disposto a paga pra troca meu sobrenome mais meu primeiro nome n vejo o pq deve ser mudado sinceramente pq independente de td tem pessoas no mundo chamada huck.... e pra deixar claro huck seria nome de famoso o meu é ruck com r ja por esse motivo mesmo q escrevo assim



Offline Nick Kohls


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 708
  • Respeito: +284/-67
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #29 Online: 24 de Abril, 2016, 03:55:43 pm »
ss porem existe pessoa no mundo chamada huck n com r mas com h e eu uso o meu com r justamente pra n ser spam pq huck é uma pessoa famosa conhecido e é nome usado em filme.... é ainda por cime é nome de ator famoso oq seria considerado errado no server ou seja meu nome pod n ser simples cmo carlos pablo marcos q sao nomes comuns meu nome é propio a unica diferença e q ao inves de huck com h é ruck com r
gosto do servidor estou disposto a paga pra troca meu sobrenome mais meu primeiro nome n vejo o pq deve ser mudado sinceramente pq independente de td tem pessoas no mundo chamada huck.... e pra deixar claro huck seria nome de famoso o meu é ruck com r ja por esse motivo mesmo q escrevo assim
O problema não está só em "Ruck", ninguém tem o sobrenome "Rr".