Autor Tópico: help adm  (Lida 391 vezes)

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #30 Online: 24 de Abril, 2016, 04:00:50 pm »
ss porem existe pessoa no mundo chamada huck n com r mas com h e eu uso o meu com r justamente pra n ser spam pq huck é uma pessoa famosa conhecido e é nome usado em filme.... é ainda por cime é nome de ator famoso oq seria considerado errado no server ou seja meu nome pod n ser simples cmo carlos pablo marcos q sao nomes comuns meu nome é propio a unica diferença e q ao inves de huck com h é ruck com r
gosto do servidor estou disposto a paga pra troca meu sobrenome mais meu primeiro nome n vejo o pq deve ser mudado sinceramente pq independente de td tem pessoas no mundo chamada huck.... e pra deixar claro huck seria nome de famoso o meu é ruck com r ja por esse motivo mesmo q escrevo assim
Ruck é considerado apelido.

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #31 Online: 24 de Abril, 2016, 04:02:34 pm »
ae  Victor Martinez vc me entendeu ^^ assim o possivel vou compra uns fzs pra alterar o sobrenome so n quero ter  q muda meu primeiro nome como os caras tam falando que sou obrigado a mudar entende irmao é um nick q gosto de ter smp tive e smp terei agr o Rr eu compreendo que devo alterar pois fica fora da regra mas no caso mudaria pra Ruck_Ribeiro so n quero alterar o Ruck agr o sobrenome altero numa boa compreendo e n vejo problema nisso mas tem gente q fala q meu Ruck n é aceito e isso q n tava entendendo o pq do meu Ruck n se aceito saka

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #32 Online: 24 de Abril, 2016, 04:03:48 pm »
Ruck é ant rol por ser apelido e RR é ant rol porque ninguém tem nome ou sobre nome ''RR''

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #33 Online: 24 de Abril, 2016, 04:04:22 pm »
Daniel Samzem antes de responder me prove q seu sobrenome é samzem entam.... ja q vc faz questao de q mude meu primeiro nome me prove q o seu sobrenome é esse mesmo....

Offline Nick Kohls


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 708
  • Respeito: +284/-67
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #34 Online: 24 de Abril, 2016, 04:05:48 pm »
ae  Victor Martinez vc me entendeu ^^ assim o possivel vou compra uns fzs pra alterar o sobrenome so n quero ter  q muda meu primeiro nome como os caras tam falando que sou obrigado a mudar entende irmao é um nick q gosto de ter smp tive e smp terei agr o Rr eu compreendo que devo alterar pois fica fora da regra mas no caso mudaria pra Ruck_Ribeiro so n quero alterar o Ruck agr o sobrenome altero numa boa compreendo e n vejo problema nisso mas tem gente q fala q meu Ruck n é aceito e isso q n tava entendendo o pq do meu Ruck n se aceito saka
Você não entendeu, o seu nome todo está antirol.

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #35 Online: 24 de Abril, 2016, 04:05:53 pm »
por isso mesmo minha pergunta é destinada a um adm e n a um jogador....
hulk é nome proprio a unica diferença é q o meu é com R e n com H

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #36 Online: 24 de Abril, 2016, 04:07:30 pm »
Daniel Samzem antes de responder me prove q seu sobrenome é samzem entam.... ja q vc faz questao de q mude meu primeiro nome me prove q o seu sobrenome é esse mesmo....
Meu verdadeiro nome é Daniel Samzen. Daniel_Samzem é uma conta usada apenas no fórum. E mesmo se eu usasse Samzem com M no jogo não seria ant rol. O sobre nome não precisa ser seu basta que ele seja um sobre nome que alguem usaria fora do jogo na vida real. Rulk_RR não existe. Se você lesse as regras não ficaria falando bobagem.

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #37 Online: 24 de Abril, 2016, 04:11:23 pm »
por isso mesmo minha pergunta é destinada a um adm e n a um jogador....
hulk é nome proprio a unica diferença é q o meu é com R e n com H
Todo seu nome é ant rol. Como você mesmo disse Hulk existe Ruck não. Um administrador ira lê dizer a mesma coisa.

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #38 Online: 24 de Abril, 2016, 04:11:42 pm »
ou seja se seria considerado errado me fala Enoke_Blackpine seria certo samzem seria certo , super_gttrinta matheus_grimes? isso q n entendo pqtodos podem ter o nick q querem ter e eu n posso ter o meu de ruck...

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #39 Online: 24 de Abril, 2016, 04:13:23 pm »
ou seja se seria considerado errado me fala Enoke_Blackpine seria certo samzem seria certo , super_gttrinta matheus_grimes? isso q n entendo pqtodos podem ter o nick q querem ter e eu n posso ter o meu de ruck...
O meu nick real é Daniel_Samzen e não é ant rol o meu nome é completamente normal. Super_Gttrinta é ant rol. Matheus_Grimes é um nome permitido. O seu nome não é do mesmo geito que outras pessoas com nome ant rol seram advertidas e punidas você também vai ser.

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #40 Online: 24 de Abril, 2016, 04:21:41 pm »
entao sinto muito galera mas foi um prazer jogar com vcs se Gabriel_killer  é nome aceito de cara com lvl alto n posso simplesmente po os fzs e ter o meu Ruck_Ribeiro afinal ruck existe so q com H n com R mudei simplesmente uma letra pra ser nome proprio nome meu e ser unico nome assim e n copiar de alguem q ja exista e q ja tenha
isso q é paia tantos cara com o nome pio e mais errado q o meu e eu n poder ter o nome num game q eu queria ter sim o rr concordaria q sou obrigado a muda mesmo mas o ruck com tanto cara com nome pio e mais errado q o meu eu n poder ter....

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #41 Online: 24 de Abril, 2016, 04:23:19 pm »
entao sinto muito galera mas foi um prazer jogar com vcs se Gabriel_killer  é nome aceito de cara com lvl alto n posso simplesmente po os fzs e ter o meu Ruck_Ribeiro afinal ruck existe so q com H n com R mudei simplesmente uma letra pra ser nome proprio nome meu e ser unico nome assim e n copiar de alguem q ja exista e q ja tenha
isso q é paia tantos cara com o nome pio e mais errado q o meu e eu n poder ter o nome num game q eu queria ter sim o rr concordaria q sou obrigado a muda mesmo mas o ruck com tanto cara com nome pio e mais errado q o meu eu n poder ter....
Quem tem nome ant rol é punido. Se não troca é punido até trocar.  Mesma coisa que vai acontecer com você. Para de querer se fazer de vitima.

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #42 Online: 24 de Abril, 2016, 04:37:13 pm »
n estou me fazendo de vitima em momento algum disse muito bem q pago pra muda meu nick se preciso for mas pra mudar o Rr te pq entendi bem q ele eu n posso ter mas agr o ruck é q n vejo motivo nem logica pq com tanta gente com nick pior q o meu e ate mesmo com lvl mais alto q o meu ae no game o meu seria considerado errado sendo q hulk existe so simplesmente muda uma letra o H pelo R pois segundo as regras ate mesmo se fosse H ja taria errado pois é nome de pessoa famosa e nome de pessoas famosas é considerado errado....

Offline Daniel Samzem


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2440
  • Respeito: +343/-145
  • 6 Anos de FZ completados e muita historia feita!
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #43 Online: 24 de Abril, 2016, 04:38:40 pm »
Você entendeu? SEU NOME É ANT ROL E PRONTO

Offline Ruck Rr


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +0/-8
    • Ver perfil
Re:help adm
« Resposta #44 Online: 24 de Abril, 2016, 04:39:58 pm »
so curti o servidor e pretendo continuar a jogalo so q pretendo ter meu nick de ruck pq n degrine ninguem n afeta a imagem de ninguem e n se refere a nenhuma pessoa famosa simples e dentro da regra agr se fosse huck com h ate seria errado pq se refere a pessoa famosa agr com r n se refere a ninguem a nda e simplesmente o nome q queria e gostaria de ter dentro do servidor