Autor Tópico: [MP] Trevor  (Lida 140 vezes)

Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
[MP] Trevor
« Online: 09 de Outubro, 2020, 12:50:30 pm »
Você fala como se macro de mexer a cabeça fosse devaneio, aprende a moderar, e garota estava desde ontem com a cabeça para os lado e vice-versa. Macro cabeça = movimento automático do mouse. Lógico que existe. Não faz mal para mim, mas eu reporto por algo chamado "Liberdade de expressão" e é o que eu penso no caso. "Não fode mlk" Vê se madurece cara, isso era só uma conversa formal. Pra q se correar tanto com isso, é medo?

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #1 Online: 09 de Outubro, 2020, 12:57:39 pm »
Não fode de novo, desde que tu me acusa de algo sem provas quem tá no erro é você.
E se o senhor não sabe, a partir do nv2 já consegue upar sem precisar ficar em movimento, e o balanço da cabeça do personagem é para todos os jogadores para parar ela é só usar /headmove.

Vem me acusar de passar pano não se tu não tem conhecimentos do jogo pra reportar.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Gabriel Mccliffs


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +23/-25
  • a
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:00:12 pm »
?

Offline Radkey Kershotw


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1271
  • Respeito: +253/-94
  • não digam verdades
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #3 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:00:59 pm »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco tu é burro pra krlh ta so passando vergonha





Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #4 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:01:33 pm »
EU FALO PRA VCS MULHER E TUDO MERDA NAO PASSA DE UM DEPOSITO OU UMA CAIXA D'AGUA DE PORRA

Offline Mykael Hernandez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +13/-33
  • Mykael.
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #5 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:02:52 pm »
Newbie Detected kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Macro pra mexer a cabeça cara? Puta q pariu kkkkkk

Paci Putão

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #6 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:09:09 pm »
eu fico pensando oq passa na cabeça do maluco pra reporta alguem por macro da mecher a cabeçaaaa, tu deve ta com muito odio dessa mina

Offline Mykael Hernandez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +13/-33
  • Mykael.
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #7 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:12:09 pm »
eu fico pensando oq passa na cabeça do maluco pra reporta alguem por macro da mecher a cabeçaaaa, tu deve ta com muito odio dessa mina
Isso q n entendo,mesmo a mina tando com isso,que não tá,ta fazendo mau pra quem krl? Só ta afk lá d boa,faz mau a ngm,cara chato da porra.

Paci Putão

Offline Hiago Smith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 966
  • Respeito: +294/-83
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #8 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:13:42 pm »
eu fico pensando oq passa na cabeça do maluco pra reporta alguem por macro da mecher a cabeçaaaa, tu deve ta com muito odio dessa mina
Isso q n entendo,mesmo a mina tando com isso,que não tá,ta fazendo mau pra quem krl? Só ta afk lá d boa,faz mau a ngm,cara chato da porra.
pior q a mina é nível 8 kkkk, nem precisa disso tlgd
~ Alan Schwick ~ Hiago Smith ~

Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #9 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:14:38 pm »
Não fode de novo, desde que tu me acusa de algo sem provas quem tá no erro é você.
E se o senhor não sabe, a partir do nv2 já consegue upar sem precisar ficar em movimento, e o balanço da cabeça do personagem é para todos os jogadores para parar ela é só usar /headmove.

Vem me acusar de passar pano não se tu não tem conhecimentos do jogo pra reportar.
Ok.. Pode upar sem mexer a cabeça, mas é permitido?

Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #10 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:18:49 pm »
Edit1: E mesmo sem mexer a cabeça que eu saiba pelo /n é coibido. Você ignorou isso. E sim, tava com macro de mouse para ficar mexendo a cabeça no headmove desde ontem a noite.. Então meio que faltou perícia de Vossa Senhoria. E as print provam isso e você acabou de admitir.

Offline Mykael Hernandez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 55
  • Respeito: +13/-33
  • Mykael.
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #11 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:19:56 pm »
Não fode de novo, desde que tu me acusa de algo sem provas quem tá no erro é você.
E se o senhor não sabe, a partir do nv2 já consegue upar sem precisar ficar em movimento, e o balanço da cabeça do personagem é para todos os jogadores para parar ela é só usar /headmove.

Vem me acusar de passar pano não se tu não tem conhecimentos do jogo pra reportar.
Ok.. Pode upar sem mexer a cabeça, mas é permitido?
Claro que é caralho,pra que tu acha que existe o Albergue porra? Todo mundo fica AFK,até msm os ADM porra. Usa a porra do /headmove,coloca pra gravar,e deixa lá,e vê se a porra do pj n fica mexendo a cabeça

Paci Putão

Offline Gustavo Lemon


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 437
  • Respeito: +32/-59
  • ''A gente nasce sozinho e morre sozinho...''
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #12 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:20:22 pm »
Puts
BANIDO BANIDO BANIDO

Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #13 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:20:41 pm »
Não fode de novo, desde que tu me acusa de algo sem provas quem tá no erro é você.
E se o senhor não sabe, a partir do nv2 já consegue upar sem precisar ficar em movimento, e o balanço da cabeça do personagem é para todos os jogadores para parar ela é só usar /headmove.

Vem me acusar de passar pano não se tu não tem conhecimentos do jogo pra reportar.
Ok.. Pode upar sem mexer a cabeça, mas é permitido?
Claro que é caralho,pra que tu acha que existe o Albergue porra? Todo mundo fica AFK,até msm os ADM porra.
No caso do reporte a garota não estava AFK desde ontem com macro do mouse com o /headmove ativo

Offline Gabriel Mccliffs


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +23/-25
  • a
    • Ver perfil
Re:[MP] Trevor
« Resposta #14 Online: 09 de Outubro, 2020, 01:21:11 pm »
Não fode de novo, desde que tu me acusa de algo sem provas quem tá no erro é você.
E se o senhor não sabe, a partir do nv2 já consegue upar sem precisar ficar em movimento, e o balanço da cabeça do personagem é para todos os jogadores para parar ela é só usar /headmove.

Vem me acusar de passar pano não se tu não tem conhecimentos do jogo pra reportar.
Ok.. Pode upar sem mexer a cabeça, mas é permitido?
Claro que é caralho,pra que tu acha que existe o Albergue porra? Todo mundo fica AFK,até msm os ADM porra. Usa a porra do /headmove,coloca pra gravar,e deixa lá,e vê se a porra do pj n fica mexendo a cabeça
Mod, trevor não passa de mod.
?