Autor Tópico: [MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros  (Lida 266 vezes)

Offline Mark Campos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 666
  • Respeito: +128/-111
    • Ver perfil
[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:30:08 am »
TKS acá, não jogo mais, não desbugo mais totem, NÃO INSISTA

NÃO JOGO EM NENHUMA CONTA MAIS, SE FALAREM QUE SOU EU EM ALGUMA CONTA, NÃO SOU EU E NÃO JOGO NA THIERRY RIVERA. ADEUS

Offline Matheus Horbe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 817
  • Respeito: +194/-131
  • Silenciado Recebo MP Na - Hemp Apolinario.
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #1 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:30:50 am »
enfia ela no seu cu.

Offline Fellipe Simoes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 505
  • Respeito: +139/-31
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #2 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:31:02 am »
Espero que ambos leiam atentamente  ;D.

Offline Vitorr Bennett


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +5/-83
  • y
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #3 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:31:33 am »
tu é chato tb porra
??????????

Offline Mark Campos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 666
  • Respeito: +128/-111
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #4 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:32:40 am »
tu é chato tb porra
KKKKKKKK coe mano só tenho raiva desses cara ai que xita faz antirol é quando e banido/punido vem falar marda no fórum, vsf
TKS acá, não jogo mais, não desbugo mais totem, NÃO INSISTA

NÃO JOGO EM NENHUMA CONTA MAIS, SE FALAREM QUE SOU EU EM ALGUMA CONTA, NÃO SOU EU E NÃO JOGO NA THIERRY RIVERA. ADEUS

Offline Vitorr Bennett


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +5/-83
  • y
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #5 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:33:50 am »
tu é chato tb porra
KKKKKKKK coe mano só tenho raiva desses cara ai que xita faz antirol é quando e banido/punido vem falar marda no fórum, vsf
inclusive esse matheus, só fala merda
??????????

Offline Matheus Horbe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 817
  • Respeito: +194/-131
  • Silenciado Recebo MP Na - Hemp Apolinario.
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #6 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:34:21 am »
tu é chato tb porra
KKKKKKKK coe mano só tenho raiva desses cara ai que xita faz antirol é quando e banido/punido vem falar marda no fórum, vsf
nem fui  "Banido" , so falei verdades que a moderação não liga pros players.

Offline Vitorr Bennett


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +5/-83
  • y
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #7 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:35:04 am »
tu é chato tb porra
KKKKKKKK coe mano só tenho raiva desses cara ai que xita faz antirol é quando e banido/punido vem falar marda no fórum, vsf
nem fui  "Banido" , so falei verdades que a moderação não liga pros players.
mais tuas verdades é só ficar chorando fdp
??????????

Offline Mark Campos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 666
  • Respeito: +128/-111
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #8 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:35:35 am »
tu é chato tb porra
KKKKKKKK coe mano só tenho raiva desses cara ai que xita faz antirol é quando e banido/punido vem falar marda no fórum, vsf
nem fui  "Banido" , so falei verdades que a moderação não liga pros players.
então para de jogar mano é vai procura oq fazer, da o cu pro diabo talvez resolva
TKS acá, não jogo mais, não desbugo mais totem, NÃO INSISTA

NÃO JOGO EM NENHUMA CONTA MAIS, SE FALAREM QUE SOU EU EM ALGUMA CONTA, NÃO SOU EU E NÃO JOGO NA THIERRY RIVERA. ADEUS

Offline Khanne Mcswuizzer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 391
  • Respeito: +138/-97
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #9 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:35:48 am »
Bom tópico
Jodete ?

Offline Karine Medeiros


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1241
  • Respeito: +427/-241
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #10 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:43:55 am »
Cara, deixa de ser trouxa todo mundo sabe ir ao foro e verificar as regras não precisa abrir  topico pra chamar atencao, nao abri o topico pra reclamar porque fui punida nao. Pq reportei o cheater e depois quando revidei fui punida, agora nao preciso te dar explicação se quer aparecer abrindo topico com o meu nome e do matheus.

Offline Vitorr Bennett


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +5/-83
  • y
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #11 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:45:55 am »
Cara, deixa de ser trouxa todo mundo sabe ir ao foro e verificar as regras não precisa abrir  topico pra chamar atencao, nao abri o topico pra reclamar porque fui punida nao. Pq reportei o cheater e depois quando revidei fui punida, agora nao preciso te dar explicação se quer aparecer abrindo topico com o meu nome e do matheus.
ngm liga
??????????

Offline Mark Campos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 666
  • Respeito: +128/-111
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #12 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:47:51 am »
Cara, deixa de ser trouxa todo mundo sabe ir ao foro e verificar as regras não precisa abrir  topico pra chamar atencao, nao abri o topico pra reclamar porque fui punida nao. Pq reportei o cheater e depois quando revidei fui punida, agora nao preciso te dar explicação se quer aparecer abrindo topico com o meu nome e do matheus.
REGRAS DO JOGO
TKS acá, não jogo mais, não desbugo mais totem, NÃO INSISTA

NÃO JOGO EM NENHUMA CONTA MAIS, SE FALAREM QUE SOU EU EM ALGUMA CONTA, NÃO SOU EU E NÃO JOGO NA THIERRY RIVERA. ADEUS

Offline Vitorr Bennett


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +5/-83
  • y
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #13 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 12:49:11 am »
Cara, deixa de ser trouxa todo mundo sabe ir ao foro e verificar as regras não precisa abrir  topico pra chamar atencao, nao abri o topico pra reclamar porque fui punida nao. Pq reportei o cheater e depois quando revidei fui punida, agora nao preciso te dar explicação se quer aparecer abrindo topico com o meu nome e do matheus.
REGRAS DO JOGO
Contas
- A venda de contas não está permitida, se vemos alguém fazendo-o, será banido do jogo.
- Em caso de roubo de conta a administração não se responsabilizará.
- Vendas de facções não estão permitidas.


Nomes
Ao escolher um nome deve-se ter em conta:
- O nome escolhido deve ser real, ou seja, é possível que alguém no mundo tenha esse nome.
- O uso de apelidos ou diminutivos é proibido. Exemplo Nico_Gonzales ou Nacho_Lopez.
- É importante o uso de Maiúsculas na primeira letra do nome e sobrenome.
- Usar nomes de pessoas famosas é proibido. Exemplo: Neymar_Junior, Chuck_Norris, etc.


Usando os canais correspondentes

Existem dois tipos de canais dentro do personagem (DP) e fora do personagem (FP), é importante diferenciá-los e respeitá-los.
- Os canais de DP são aqueles que usamos dentro do Papel do personagem, bate-papo normal, conversar rádio/telefone, por mensagem de texto e para indicar as ações ou destaque (/y /g /p /s) ("!" no bate-papo de facções)
- Os canais de FP são aqueles que são usados ​​para falar fora do personagem, eles são incluídos para ajudar a conversar (/n), os reportes (/reportar) e o comando mais comuns para as pessoas nas proximidades /b ("!!" no bate-papo de facções).
- Informações Fora do Personagem (IFP): Esta informação é a informação que nós sabemos, mas DP, não pode usar, por exemplo: todos nós vemos o nome das pessoas acima deles, mas isso não significa que DP sabemos, se esta pessoa nunca nos disse o nome dele, não sei e, portanto, não pode chamá-lo por esse nome.


Confundir Canais(CC)
Quando não respeitamos os canais descrito acima, estamos fazendo CC, podem ser punidos por isso.


Agredir Sem Razão (ASR)
O ASR está totalmente proibido ou bater com os punhos, facadas, tiros ou com veículo.


Ações impossíveis (AI)
Trata-se de ações que não são realistas, está proibido. Exemplo: Andar encima de um carro em movimento, empurrar um caminhão correndo, entre outros.


Atropelar com veículo (AV)
É proibido bater o carro intencionalmente para matar ou ferir alguém, seja manter o carro encima da pessoa até ela morre ou passando por cima várias vezes para matá-la.


Proibido Bugar, Pausar e/ou Quitar
- Pausar para evitar morrer ou ser preso, é proibido, assim como, você deve se preocupar em  pausar em um lugar onde não atrapalhe o rol dos outros, seja dentro ou fora do veículo. Por exemplo pausar estando no meio da rua está sujeito a punição, porque é contra o rol.
- Quitar para evitar morrer, ou qualquer outro motivo.
- Bugar para ter vantagens sobre o jogo tanto com erros do GameMode ou erros do SAMP (bugar armas e outros)


Programas Externos
O uso de qualquer programa externo que da vantagem para o jogo é totalmente proibido e é motivo de ban permanente.
O programa externo permitido é: Hot Key Board (Programa para criar Macros)


A administração se reserva o direito de alterar estas regras, quando seja necessário.
??????????

Offline Karine Medeiros


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1241
  • Respeito: +427/-241
    • Ver perfil
Re:[MP] Matheus Horbe e Karine Medeiros
« Resposta #14 Online: 20 de Fevereiro, 2018, 01:18:40 am »
Cara, deixa de ser trouxa todo mundo sabe ir ao foro e verificar as regras não precisa abrir  topico pra chamar atencao, nao abri o topico pra reclamar porque fui punida nao. Pq reportei o cheater e depois quando revidei fui punida, agora nao preciso te dar explicação se quer aparecer abrindo topico com o meu nome e do matheus.
REGRAS DO JOGO
Sim moderador, qual deles vc é?