Autor Tópico: [☼Biografia☼] Louis Barnes ✌  (Lida 209 vezes)

Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Online: 10 de Outubro, 2018, 05:45:25 pm »

O começo



No dia 19 de fevereiro de 1996, quase as dez horas da noite na Inglaterra, no hospital Bethlem Royal Hospital em Londres, ouve-se gritos de uma criança... A mesma tinha acabado de nascer depois do parto, logo, o médico pega a criança e leva aos braços dos pais dele, visando-os.

Citar
Médico: Seu filho é muito lindo, não vão acreditar na cor dos olhos dele. -diz com um leve sorriso-

Emilly: Meu Deus! Veja Edson, ele tem olhos azuis, igual aos meus. -diz com um forte sorriso em seu rosto-

Edson: Verdade querida! Nosso filho finalmente acabou de nascer. Bem, vou deixar você escolher o nome dele.

Emilly: Bem, que tal Jefferson ? A não, é muito grande demais... Já sei, o nome dele vai ser Louis!

Edson: É um nome ótimo, me lembra muito Luís, é o nome de um primo meu.. Eu gostei muito querida.

Emilly: Vou ensinar tantas coisas para ele, estava esperando muito por este momento..

Edson: Eu também.

No dia 19/02/2006, Louis tinha feito dez anos de aniversário, onde seus pais lhe ofereceram algo muito precioso para ele, algo que ele mais desejava a um dia de sua vida, mas o mesmo não esperava por isso.. Momentos antes, estava acontecendo uma festa(a qual era em relação ao seu aniversário de dez anos), depois do término da festa, Emilly e Edson vai até o quarto de Louis, chegando lá, Edson bate duas vezes na porta..

Ouve-se baraulhos: "Toc! Toc!"*

Citar
Louis: Pode entrar...

Edson: Está ocupado ?

Louis: Não, estou não.

A porta é aberta e Edson e Emily entram. Visando Louis sentado a cama, estando para um carrinho de controle remoto, Emilly e Edson sentam ao lado dele.*

Citar
Louis: Pai, mãe, muito obrigado por este presente, gostei bastante dele. -diz com um forte sorriso-

Emilly: Em relação a isso, viemos lhe falar algo similar a isto.

Louis: Algo similar? Por acaso seria outro presente?

Emilly: Bem.. -respiração profunda-

Emilly: Depois de um tempo, eu e seu pai pensamos sobre uma coisa.. Tinha muitos custos nessa coisa, e conseguimos juntar um dinheiro para poder se realizar..

Louis: Pai, mãe! -Visando seriamente para seus pais-

Louis: Eu nunca fui de pedir bastante coisas para vocês, e nem quero, eu sei que vocês se esforçam para me manter vivo, e, apenas o amor de vocês já é o suficiente, não quero ser igual a outras crianças, mimadas, quer tudo o que ver, aliás, eu entendo bem desse mundo, não tudo claro, ainda sou uma criança, mas do básico já sei.

Edson: Fica sossegado ai filhão! Nós até gostamos dessa ideia também, e igual a você, nós dois queremos também, na verdade, nós três!

Louis: Vocês tem certeza disso mesmo?

Emilly: Claro..

Louis: Então, o que seria então? -diz contentemente-

Emilly: Lembra uma vez em que você disse que queria morar em New York nos Estados Unidos ?

Louis: Sim, que que tem?

Emilly: Seu pai e eu conseguimos três passagens para lá, eu tenho uma prima que mora lá, ela é solteira, e ela falou que podemos ficar lá na casa dela até conseguimos organizar os documentos para a transferência de várias coisas, para poder morar lá.

Louis: Maraviilhaaaaaaaaaaaaaaa! E quando vamos nos mudar daqui? -diz com uma forte emoção e ansiedade-

Edson: Tenha calma. -diz com um sorriso-

Edson: Daqui a 18 dias vamos para lá, até então, vou organizar umas par de papeladas.

Louis: Muito obrigadooo pai e mãe!

Louis levanta rapidamente da cama, onde estava sentado, e abraça fortemente seus pais.*

Citar
Edson: Nossa, que abraço forte em filhão!

Emilly: Minha nossa, nosso filho ta ficando forte!

Louis: Muito obrigado pai e mãee!

Se passam dias, onde Louis e seus pais viajam para New York, na casa da prima da mãe de Louis, onde ficam repousados até organizarem os documentos e comprarem uma casa lá mesmo. Depois de um longo tempo, aos 14 anos de Barnes, os pais dele compram uma casa com sucesso, e Louis fica até os 19 anos de sua vida.


Juventude


Quando Louis chegou aos Estados Unidos da América, o mesmo teve que ser matriculado numa escola próxima, a qual estudou até os dezessete anos de sua vida. No período em que estudava, Louis chegou a ficar com umas maneiras estranhas de comportamento, demonstrava inseguro na visão do mundo e meio perturbado com algo. Certo dia, em sua escola o conselheiro percebeu isso e chamou Louis até a sala dele, onde teve uma conversa a sós.

O conselheiro abre a porta e visando a Louis, manda o mesmo sentar na cadeira, apontando-a com sua mão direita. Após Louis sentar na cadeira, o conselheiro fecha a porta e vai até a cadeira de seu escritório, a qual sempre senta. O conselheiro coloca ambas das mãos em cima da mesa e cruza os dedos olhando seriamente para Louis. Louis cruza os braços e da uma olhada para o lado, com uma cara de chateado.

Citar
Louis: Beleza, o que você quer de mim?

Jorge: Estou notando um estranho comportamento vindo de você. -diz seriamente visando a Louis-

Louis: Estranho é? Por que você acha isso?

Jorge: Eu olhava para você antes e via uma criança alegre, agora que já está no ensino médio, não é mas a mesma pessoa.

Louis: Todo mundo muda ué, o que isso importa ? -diz com uma cara de chateado-

Jorge: Claro, todos mudam, mas tem uma diferença. Uns mudam para melhor, outros para pior, e o que eu estou vendo na sua cara não parece ser bom.

Jorge: Louis! Eu  tenho que notar as diferenças nos alunos, para mim poder ajudar, aliás, isso faz parte também do meu trabalho, e a pessoa precisa colaborar comigo também para mim poder ajudar ela..

Jorge: Por favor Louis, se tem algo que queira dizer, fale, desabafe comigo. -diz com um olhar de sinceridade-

Louis: Está bem. -diz e respira profundamente-

Louis: Já se sentiu alguma vez na vida uma sensação de indecisão, sabe, sem objetivos na vida, não se importando muito pro que vai acontecer, principalmente não se importando com a própria vida. Eu não estou gostando de nada, não estou sentindo mais amor pelas pessoas, a qual eu sentia quando era criança. Sabe, eu tenho uma coisa na cabeça, que parece que está queimando, parece uma tempestade em meio a um incêndio, só que ambos não acabam e continuam persistindo, e chega uma hora em que vai aumentando, cada vez mais, não é como uma dor de cabeça, mas algo perturbador internamente, não sei como descrever isso.

Jorge: Meu Deus! Bem, você por acaso sai de casa pelo menos, sente o ar da natureza, os barulhos dos pássaros, o cheiro bom da chuva no gramado, doce sabor dum café, de um chocolate, essas coisas não lhe agradam nem um pouco?

Louis: Sim, agradam, mas cada vez que eu acordo, isso vai ficando sem sentido, sem sentido de uma maneira que eu não consigo dizer do porque aquilo, não sei explicar isso, mas cada vez mais eu vou desgostando das coisas.

Jorge: Olha, no seu caso, eu vou te encaminhar para um clube que fazem desenhos, artes, músicas com instrumentos, talvez isso melhore a sua autoestima. Caso não mude, venha até mim por favor!
Louis: Tudo bem então. -diz com um tom de desanimado-

Após isso, Barnes frequenta este clube, e até acha interessante. No começo foi uma ótima forma para mudar sua maneira de enxergar o mundo, mas depois, tudo foi voltando ao normal como era antes, mas desta vez mudou para pior. Certo dia, Louis estava andando na estrada, ao lado, quando chegou numa ponte, o mesmo para no meio dela, e fica olhando para baixo e pensando na vida.

Pensamentos:

Citar
Olha como é alto aqui, se algo cai daqui, principalmente algo vivo, tenho certeza que não sobrevive.
Quer saber, pra mim já chega! Nenhum conselho vai adiantar, nem consigo mas sentir aquelas boas sensações de antes, o que importa nessa vida? Realmente nada, bem, para mim nada mais faz sentido..
Mas se eu deix.... A não, não dá, não consigo, quer saber pouco me importa, vou acabar com isso aqui e hoje!

Após isso, Louis começa a chorar profundamente e logo em seguida, sobe em cima de um murinho que fica ao lado da ponte.


Citar
Louis: Bem, é como eu sempre digo, as vezes temos que deixar o medo de lado e ter coragem! Adeus pai, mãe, mundo, não tenho mais nada a ser dito..

Após isso, Louis salta da ponte com os olhos lacrimejando e fechados...

Ouve-se barulhos de sirenes e de umas pessoas falando*
Citar
Tenha calma, tenha calma! Ele vai ficr..... Peguem o soro, rápido!! Peguem o Desfibrilador portátil..

Depois de um tempo, os pais de Louis foram avisados pela secretaria de um hospital sobre o que aconteceu. Emilly e Edson foram correndo até o hospital em que Louis estava internado, chegando lá, desesperadamente, Emilly vai no caixa do hospital e diz meio gritando com os olhos cheios de lágrimas e avermelhado:

Citar
Emilly: Onde está meu filho! Eu quero ver ele!

Elaine: Calma Senhora,  ele está numa sala de cirurgia, e não pode entrar pessoas porque podem atrapalhar os médicos cirurgiões.

Elaine: Vocês pode aguardarem naquele banco. -diz apontando para os bancos-

Elaine: Tem acalmante aqui caso queira.

Emilly: Meu Deus do céu! -diz fortemente chorando-

Edson: Calma amor, ele ficará bem, vamos ser esperançosos. -diz com um tom triste-

Edson abraça Emilly e leva até o banco lentamente.* Edson levanta, e pega um acalmante e dá para Emilly.*
Citar
Edson: Toma isso amor, isso não vai melhorar cem por cento, mas vai acalmar um pouco.

Emilly: Obrigada!

Depois de um tempo, vem uma enfermeira do corredor com uns papéis em mãos perguntando para as pessoas que estavam sentadas.

Citar
Jane: Olá, por acaso vocês são os pais de Louis Barnes de Morris ?

Emilly e Edson juntos: Sim!

Jane: A cirurgia foi um sucesso, ele está em bem agora.

Emilly: Graças a Deus! -disse chorando-

Jane: Vocês podem me acompanhar, o Dr. James vai lhe explicar o que aconteceu
.

Emilly e Edson vão até o médico a qual fez a cirurgia*

Citar
Emilly: Doutor, como está nosso filho ?

James: Ele está bem, só está passando por umas observações.

Edson: Mas o que aconteceu com ele?

James: Antes de tudo isso, tinha uma pessoa que estava perto e viu ele saltando da ponte, a qual não teve tempo
de salvar. Mas ele foi salvo graças a um rio que passava debaixo da ponte, e por isso sofreu só uns deslocamento nos ossos, e desmaiou na hora. A pessoa chamou ajuda das pessoas e a ambulância, e se não tivesse aquelas pessoas ele não iria sobreviver.

Emilly: Meu deus, por que ele foi fazer isso!

Edson: Calma amor, graças a Deus ele vai ficar bem.

Depois disso, se passam um tempo onde os pais já podem ver o filho.* Chegando ambos lá, os mesmo sentam ao lado de Louis e conversam segurando em suas mãos.*

Citar
Emilly: Filho.. -diz lacrimejando-

Emilly: Por que você fez isso? O que fizeram com você? -chorando-

Louis: Eu estava cançado mãe, não conseguia sentir mais aquela alegria de antes. -diz lentamente-

Edson: Filho! Nós te ama, e não queremos que você sofra isso, por favor, nos prometa que nunca mais vai fazer uma coisa dessa. Jamais queremos isso para sua vida, queremos que você seja feliz
..

Emilly segura forte nas mãos de Louis e lhe faz uma pergunta.*

Citar
Emilly: Por favor filho, nos prometa isso, por favor.. -chorando-

Louis: Mãe.. Calma, eu prometo de agora em diante, não vou mais fazer isso. -diz lentamente-

Louis: Eu estava meio frustado naquela hora, e não pensei muito, fui rápido em tomar a decisão. -diz lentamente-

Louis: Mas agora, pai e mãe, eu prometo mesmo. -diz lentamente-

Emilly: Obrigada... -diz chorando-

Edson: Nós te amamos filho, seu sorriso é o que importa para nós. -diz lacrimejando-

Depois deste acontecimento, Louis faz umas par de testes psicológicos e com isso, teve bons resultados em seus testes. Louis chega a ter uma vida normal, ignorando essas coisas que antes lhe faziam mal. E após um tempo, Louis sai da casa de seus pais com 19 anos e vai até San Andreas, onde hoje mora em Whitewood Estates de aluguel.



Fase Adulta


Após aos dezenove anos de idade, Louis sai da casa de seus pais e muda para San Andreas, onde fica pousado em Las Venturas. Lá, o mesmo vive pagando aluguel até conseguir um dinheiro para comprar uma casa. O mesmo ficava trabalhando transportador, fazendo entregas de cargas para diversas regiões, entretanto o dinheiro que recebia era pouco, e não tinha boas condições de pagar gasolina, além dos perigos que acontecia nas regiões, como por exemplo, ser assaltado por carros, e o perigo das avenidas onde tinham bastante acidentes. O caminhão em que Louis trabalhava, era dele, porém antes disso foi comprado por 25 mil dólares, de um site que faz vendas e trocas de objetos, veículos, pertences, todos usados. Chega um dia em que Louis teve que fazer A Despedida do mesmo, onde teve que vender o caminhão. Um dia, Louis chega em casa e liga a televisão.

Citar
Anderson: Bom dia! Aqui é o Anderson da Divisão de Assuntos Públicos, nossa matéria de hoje é sobre a quantidade de pessoas que precisa de atendimentos médicos aqui no hospital de Los Santos, o que mais está faltando no hospital são auxiliares e técnicos de enfermagem para ajudar os médicos nas operações, para atender os pacientes. A situação não está muito boa, e o governo de San Andreas, vendo isto, resolveu aumentar o salário para 1.200$ para auxiliares e técnicos, para você de casa que quer ajudar com isso, tem que fazer um curso de um ano de duração caso queira ser auxiliar, e para o técnico, tens de ser um ano de auxiliar para ai, fazer mais dois anos para se tornar técnico de enfermagem, no momento, estamos com 3.000 vagas. Interessados, vão até o hospital central de Los Santos e entregue seu currículo para a secretaria. Aqui é o Anderson da Divisão de Assuntos Públicos, voltamos já!

Citar
Louis: Nossa, é uma grande oportunidade para mim, nem sei o que eu estou fazendo parado aqui.. Quer saber, amanhã mesmo eu vou!

Após escultar a notícia, Louis no dia seguinte, vai até o hospital central de Los Santos, onde recebe um currículo em branco para preencher, e depois de ter feito isso, o mesmo é mandado aguardar 8 dias para o resultado. Depois de se passarem oito dias, Louis vai até o hospital e tenta procurar uma lista, onde a mesma mostrava os nomes das pessoas que foram aprovadas no currículo. Chegando lá, Louis se surpreende vendo que seu nome estava lá, e após dois dias, Louis começa a fazer o curso e só termina com 20 anos de idade. Após isso, Louis começa a trabalhar na área, e está até hoje como auxiliar de enfermagem, esperando novas oportunidades aparecerem.

Numa madrugada, Louis resolve entrar num site em seu computador, lá, o mesmo vê uma notícia que lhe interessou, uma empresa chamada Humanitária Strinberg estava com as vagas abertas, a mesma dizia o seguinte.

Citar
A Sociedade Cooperativa Strinberg define-se como sociedade de pessoas com juridição própria de natureza civil, constituída para prestar serviços e dar apoio à aqueles que buscam uma melhor vida e atuação como pessoa de bem.

Citar
Louis: Que legal! Será uma nova chance de conhecer pessoas, conhecer várias coisas, fazer amizades, e conhecer novas culturas. Quer saber, vou mandar um currículo meu..

Após Louis ter mandado o currículo virtualmente, preenchendo todas as informações necessárias, o mesmo entra no site no terceiro dia e vê que foi aprovado, e teria que entrar em contado ou iria ser reprovado. Após Louis ver isso, o mesmo entra em contato no dia seguinte e marca um encontro com o líder da empresa. Chegando lá, Louis é chamado para ir no escritório e teve uma conversa com o líder.

Louis entra no escritório e cumprimenta o mesmo.*

Citar
Louis: Oi, tudo bem?

Thiago: Tudo ótimo, pode se sentar aqui por favor. -diz apontando para a cadeira-

Thiago: Bom, eu li o seu currículo e achei você interessante, então, me conte mais sobre você..

Depois de Louis contar várias coisas, o mesmo foi aceito para fazer parte da empresa, e de presente, ganhou um rádio comunicador onde seria por ali que fazia contatos mais próximos, avisos, etc.


Citar
Thiago: Então Sr. Barnes, nesse rádio iremos passar informações, avisos de reuniões, fique atendo.

Louis: Tudo bem claro, vou andar sempre com ele.

Thiago: Tudo bem então, vou indo nessa, se precisar de alguma ajuda, por favor, me ligue.

Louis: Tudo bem.

Após isso, Louis é aceito e está até hoje servindo na empresa.
Certo dia, Louis estava em casa e liga a televisão, e como de costume, sempre olha as notícias que passavam. Na televisão, estava passando sobre o recrutamento para civis da Divisão de Entorpecentes e Armas, onde o objetivo era acabar com o índice de pessoas armadas e drogadas. Na mesma, foram dadas as palavras do Coordenador Geral da Divisão, Sargento McCoy, onde o mesmo dizia:


Citar
McCoy: Primeiramente, boa noite.
Venho-lhes informar que estamos com vagas para a Divisão para todos os civis que queiram participar. Haverá uma seleção dos melhores currículos e avaliação, após isso, publicarei na internet o resultado dos aprovados e os mesmos deverão seguir as instruções que serão passadas.
Eu e minha equipe viemos desejar sorte a todos, precisamos de vocês.

Após Louis ver essa informação, o mesmo já preparou preencheu o currículo que estava no site da organização, e logo, enviou virtualmente. Após se passarem dez dias, o mesmo curioso, foi no site para ver os resultados dos que foram aprovados e ficou surpreso quando viu seu nome na lista. Até então, foram marcadas reuniões sobre a Divisão de Entorpecentes e Armas e até hoje, e até hoje Louis faz parte desta organização, servindo para ajudar as pessoas e alertar sobre o uso ilegal.

Continua até surgirem mais novidades...
« Última modificação: 21 de Outubro, 2018, 08:30:16 pm por Louis Barnes »
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~

Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Louis Barnes de Morris
« Resposta #1 Online: 11 de Outubro, 2018, 01:00:10 pm »
Prontinho, no momento vou colocar mais imagens, fazer mais edições, mas esta é a Biografia do personagem. Até um certo tempo vou continuar modificando até deixar num visual legal, mas no momento vai continuar assim. .
« Última modificação: 15 de Outubro, 2018, 12:39:18 am por Louis Barnes »
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~

Offline Tyley Jamea


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7350
  • Respeito: +2072/-472
  • Familly Casmarry
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes de Morris ✌
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro, 2018, 09:30:36 am »
Boa bio.
« Última modificação: 18 de Outubro, 2018, 05:07:46 am por Gabryel Butera »

Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes de Morris ✌
« Resposta #3 Online: 15 de Outubro, 2018, 02:43:07 pm »
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~

Offline Leonardo Brenno


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 758
  • Respeito: +158/-955
  • Chama no grau
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #4 Online: 24 de Outubro, 2018, 08:49:53 pm »
Boa bio.


Offline Maya Weyrich


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3477
  • Respeito: +333/-227
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #5 Online: 24 de Outubro, 2018, 09:42:48 pm »
Eita  pega de um biografia maior que não sei oque.
Ficou boa mano.

Offline Maiki Ryann


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1389
  • Respeito: +216/-869
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #6 Online: 24 de Outubro, 2018, 09:49:35 pm »
Top +1
roba-cuentas > Verdito#5837
FAMOSO MAIKI

Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #7 Online: 24 de Outubro, 2018, 10:07:22 pm »
Boa bio.
Valeu man
Eita  pega de um biografia maior que não sei oque.
Ficou boa mano.

kkk, que nada.. Obrigado.
Top +1
Valeu, retribuo.
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1125/-512
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #8 Online: 24 de Outubro, 2018, 10:08:20 pm »
Gostei.

Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #9 Online: 24 de Outubro, 2018, 10:08:58 pm »
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~

Offline Kayke Linhares


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 232
  • Respeito: +74/-25
  • Carlin
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #10 Online: 25 de Outubro, 2018, 03:31:12 pm »
Otima bio.
É u Carlin Dnv porra


Seja um Linhares.
Biografia

Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #11 Online: 25 de Outubro, 2018, 04:56:03 pm »
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~

Offline Threvor Mackenzie


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 199
  • Respeito: +15/-5
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #12 Online: 25 de Outubro, 2018, 09:10:07 pm »
Boa bio.

Offline Louis Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 515
  • Respeito: +137/-11
  • >I'm walking on the shadows, please don't wait me!
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #13 Online: 25 de Outubro, 2018, 10:37:57 pm »
Regras do Jogo // Strinberg Rol Civil


A paciência é amiga da perfeição~

Offline Mano Neguin


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 320
  • Respeito: +40/-31
  • Bigodin 2K15
    • Ver perfil
Re:[☼Biografia☼] Louis Barnes ✌
« Resposta #14 Online: 05 de Novembro, 2018, 04:48:32 pm »
Ótima biografia.