Autor Tópico: Obrigado a todos!  (Lida 410 vezes)

Offline Italo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 779
  • Respeito: +92/-41
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #15 Online: 14 de Julho, 2019, 10:18:04 pm »
"Ás vezes pra fazer o certo precisamos desistir daquilo que mais queremos, até dos nossos sonhos" Boa sorte Sonny, desanima não cara que tu é foda.
« Última modificação: 14 de Julho, 2019, 10:26:36 pm por Italo Hoffman »

Offline Gustavo Seixax


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +38/-32
  • Só mais um em meio a multidão.
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #16 Online: 14 de Julho, 2019, 10:18:33 pm »
Enquanto esse Ramon estiver na SAPD, a organização não andará para frente, desde que o mesmo virou "Capitão" só vejo os melhores policiais saindo ou sendo expulsos, nunca pensei que diria isto... Más "Que saudades da época em que o Pablo era Comissário", ele era um pnc mais fazia o justo e correto nessa porra de SAPD.

Offline Lukas Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 811
  • Respeito: +128/-123
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #17 Online: 14 de Julho, 2019, 10:22:37 pm »
Enquanto esse Ramon estiver na SAPD, a organização não andará para frente, desde que o mesmo virou "Capitão" só vejo os melhores policiais saindo ou sendo expulsos, nunca pensei que diria isto... Más "Que saudades da época em que o Pablo era Comissário", ele era um pnc mais fazia o justo e correto nessa porra de SAPD.
Falou tudo. Esse Ramon tá acabando com a SAPD.

Offline Gustavo Seixax


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 330
  • Respeito: +38/-32
  • Só mais um em meio a multidão.
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #18 Online: 14 de Julho, 2019, 10:28:18 pm »
Enquanto esse Ramon estiver na SAPD, a organização não andará para frente, desde que o mesmo virou "Capitão" só vejo os melhores policiais saindo ou sendo expulsos, nunca pensei que diria isto... Más "Que saudades da época em que o Pablo era Comissário", ele era um pnc mais fazia o justo e correto nessa porra de SAPD.
Falou tudo. Esse Ramon tá acabando com a SAPD.
Ta mano, slk.

Offline Marcello Danntas


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +4/-37
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #19 Online: 14 de Julho, 2019, 10:34:55 pm »
Virei fã desse ramon, cara conduziu mal e levo um xinga, esse ae nao passa pano pra ngm, gostei

Offline Harley Barnow


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +188/-89
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #20 Online: 14 de Julho, 2019, 10:42:39 pm »
Puts mano... Boa sorte

Obrigado.



Acho que ngm vai perder tempo lendo isso.

Entendo você. Sei que nunca gostou de mim e nem sei o motivo.
Obrigado. -1 pra você odiar.  ;D



Decisão difícil, mas espero que tenha gostado da experiência de patrulhar.

Difícil mesmo. Claro! Gostei bastante! SAPD encaixou perfeitamente para mim. Me senti bem e até onde sei que fui um bom Policial.



Vai parar de jogar?

Vou.
Continuar por que?



Se esforçou pra entra e saiu

Foi como falei... Não depende só de mim. Tem certas coisas onde eu não merecia.



Não sei o que aconteceu, porém não podemos desistir facilmente, boa sorte aí.

Eu expliquei ali onde citei acima. Não sou de desistir tão fácil mas também não sou obrigado a ficar.
Por onde não me agrada, eu saio.  :P



Que pena mano mas ninguém tem o famoso "sangue de barata".. Sorte ai!

Hehehehe Obrigado!



Poderia ter continuado, mas sei que tem um motivo específico.

Continuar? Não.
Não fui "agradável" com o Superior, eu não merecia um tom por besteira e não merecia afastamento.
Eu estava me dando o melhor na polícia para não merecer esse tipo de coisa. Nunca achei que iria passar por isso. Rsrsrs



Demorou tanto pra entrar e durou pouco. Mas de qualquer forma mano, boa sorte no que for fazer de hoje em diante, quem sabe as coisas melhoram e o motivo que te levou a sair seja superado e corrigido.

Verdade! Rsrsrs Obrigado.



tu era o sapd mais dedicado e roleiro que eu via, esse ramon é um bosta msm

Quando é esforçado, é assim.  :P



Boa sorte meu caro.

Obrigado, amigo!



Mano, é foda velho. Mas e isso ai Sonny, você deu o seu melhor e conquistou o que queria! Não deu muito certo? Não.

Mas segue em frente com cabeça erguida, que você dura mano. Só não PARE DE JOGAR VIU!
E mano, tem uma coisa que só gente esforçada tá passando, e tenente gritando comigo por causa de uma coisa boba aqui no curso militar, então mano kkk é foda sim!

Vida real é bem diferente do que em jogo né? kkkkkk É foda rsrs  ;D



pensei que gente igual tu e o burnett spranger iriam bem adiante com tanto esforço. mas o resultado ta sendo esse ate entao.

Pois é...  :P



"Ás vezes pra fazer o certo precisamos desistir daquilo que mais queremos, até dos nossos sonhos" Boa sorte Sonny, desanima não cara que tu é foda.

Nossa!... Muito obrigado!



Enquanto esse Ramon estiver na SAPD, a organização não andará para frente, desde que o mesmo virou "Capitão" só vejo os melhores policiais saindo ou sendo expulsos, nunca pensei que diria isto... Más "Que saudades da época em que o Pablo era Comissário", ele era um pnc mais fazia o justo e correto nessa porra de SAPD.

;D



Virei fã desse ramon, cara conduziu mal e levo um xinga, esse ae nao passa pano pra ngm, gostei

Quem sabe um dia você tenha um Chefe assim...  8)




Bom, galera! Também não vou sair daqui e deixar isso ignorado. Mas a partir de agora, irei encerrar meus comentários aqui.

Quanto me dediquei em DP que agora vou me dedicar em FP.  :D
Sou bom com o que faço e faço mesmo para valer a pena! No pain no gain! Foco na Academia!
Abraços a todos e bom jogo pra quem fica! Adeus.


-

Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #21 Online: 14 de Julho, 2019, 10:45:10 pm »
A coe mano, por SMS se pede pra voltar porque saiu por impulso dizendo que ficou triste e fala que SAPD é sua vida, no fórum se faz minha caveira KKKKKKKKKKKKKKK SÓ DEUS PRA ME AJUDAAAAAAAAARRRRRRR

E para de pagar de santinho que se de manhã já tinha tomado uma chamada, coe Sonny
O problema era eu né... parece que não.



Offline Jeffrey Bentley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 884
  • Respeito: +288/-65
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #22 Online: 14 de Julho, 2019, 10:46:57 pm »
Boa sorte, brother. Precisar estamos aí.


Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #23 Online: 14 de Julho, 2019, 10:47:35 pm »
Enquanto esse Ramon estiver na SAPD, a organização não andará para frente, desde que o mesmo virou "Capitão" só vejo os melhores policiais saindo ou sendo expulsos, nunca pensei que diria isto... Más "Que saudades da época em que o Pablo era Comissário", ele era um pnc mais fazia o justo e correto nessa porra de SAPD.
O cara saiu porque quis disgraça, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não expulsei ninguém, não fiz nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sinceramente, essa saída da SAPD foi a que mais fez eu rir, o cara entrou em choque só porque o PERSONAGEM CAPITÃO DA POLÍCIA VIU ELE PULANDO BARRANCO DIRIGINDO FEITO IDIOTA E DEU 3 DIAS DE 'DESCANSO' PRA ELE, ELE SAIU DA POLÍCIA BOLADÃO KKKKKKK VÃO DORMIR, SES FALAM MUITA M
O problema era eu né... parece que não.



Offline Agatha Winter


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +9/-20
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #24 Online: 14 de Julho, 2019, 10:48:29 pm »
A coe mano, por SMS se pede pra voltar porque saiu por impulso dizendo que ficou triste e fala que SAPD é sua vida, no fórum se faz minha caveira KKKKKKKKKKKKKKK SÓ DEUS PRA ME AJUDAAAAAAAAARRRRRRR

E para de pagar de santinho que se de manhã já tinha tomado uma chamada, coe Sonny

Etaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #25 Online: 14 de Julho, 2019, 10:50:09 pm »
Pergunta o Kosvak, ele tava na viatura de trás e viu ele pulando os barrancos, primeiro pulou a escadaria eu fiquei calado, depois pulou um barranco enorme, só falei pro cara descansar 3 dias, ele deu /q, logou depois de 2minutos e saiu da polícia, eu que sou culpado? KKKKKKKKKKKKKKKKK vão brincar de boneca, E OBRIGADO, DESSA VEZ NEM BOLADO EU FIQUEI, TÔ É RINDO ATÉ AGORA
O problema era eu né... parece que não.



Offline Leonardo Ataides


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 69
  • Respeito: +13/-85
  • Advogado
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #26 Online: 14 de Julho, 2019, 10:51:58 pm »
Pergunta o Kosvak, ele tava na viatura de trás e viu ele pulando os barrancos, primeiro pulou a escadaria eu fiquei calado, depois pulou um barranco enorme, só falei pro cara descansar 3 dias, ele deu /q, logou depois de 2minutos e saiu da polícia, eu que sou culpado? KKKKKKKKKKKKKKKKK vão brincar de boneca, E OBRIGADO, DESSA VEZ NEM BOLADO EU FIQUEI, TÔ É RINDO ATÉ AGORA
Oloko
responde aquela MP q te mandei lá  ::)
SERVIDOR roba-cuentas DO FZ:BR
SILENCIADO - "HABLAR MIERDA" - CONTA NOVA Leonard_Ataides


Offline Jean Martell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 357
  • Respeito: +171/-100
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #27 Online: 14 de Julho, 2019, 10:55:12 pm »
do medo vem a raiva e depois, o arrependimento, que merda que tu fez em campeão

Offline Marcello Danntas


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 96
  • Respeito: +4/-37
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #28 Online: 14 de Julho, 2019, 10:56:02 pm »
Pergunta o Kosvak, ele tava na viatura de trás e viu ele pulando os barrancos, primeiro pulou a escadaria eu fiquei calado, depois pulou um barranco enorme, só falei pro cara descansar 3 dias, ele deu /q, logou depois de 2minutos e saiu da polícia, eu que sou culpado? KKKKKKKKKKKKKKKKK vão brincar de boneca, E OBRIGADO, DESSA VEZ NEM BOLADO EU FIQUEI, TÔ É RINDO ATÉ AGORA
tu tem que entender poh, o cara babou ovo de geral, ficou escrevendo igual um robo mongoloide nos topico por meses, só queria uma exclusividade. Agora, tu chega e da um berro nesses cara criado a leite com perá, ja dao retired

Offline David Rex


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 955
  • Respeito: +314/-180
  • Com grandes poderes vem grandes responsabilidades
    • Ver perfil
Re:Obrigado a todos!
« Resposta #29 Online: 14 de Julho, 2019, 10:56:56 pm »
Pergunta o Kosvak, ele tava na viatura de trás e viu ele pulando os barrancos, primeiro pulou a escadaria eu fiquei calado, depois pulou um barranco enorme, só falei pro cara descansar 3 dias, ele deu /q, logou depois de 2minutos e saiu da polícia, eu que sou culpado? KKKKKKKKKKKKKKKKK vão brincar de boneca, E OBRIGADO, DESSA VEZ NEM BOLADO EU FIQUEI, TÔ É RINDO ATÉ AGORA
tu tem que entender poh, o cara babou ovo de geral, ficou escrevendo igual um robo mongoloide nos topico por meses, só queria uma exclusividade. Agora, tu chega e da um berro nesses cara criado a leite com perá, ja dao retired
kkkkk