Autor Tópico: [NOTA]: Pronunciamento mea-culpa  (Lida 626 vezes)

Offline Lawrence Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1347
  • Respeito: +1567/-92
  • Educai a criança e não será preciso punir o homem.
    • Ver perfil
[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Online: 23 de Junho, 2023, 08:26:35 pm »




Saudações, amigos e colegas da comunidade FZ-BR!

Obs.: Este tópico contém elementos DP e FP, às vezes, misturando minha pessoa real com o PJ fictício.

    Bom, aproveitando a ocasião de uma espécie de “missa de sétimo dia”, —após um certo período de reflexão— resolvi quebrar o silêncio e vir a público esclarecer a situação. O que rolou? Vamos lá... há cerca de uma semana atrás, fui flagrado por meio de um reporte (se quiser assistir, basta clicar no link), no qual é 100% evidente que eu estava forçando a fechadura de uma casa, consequentemente, a fim de roubá-la, portanto, cometendo um crime DP. Uma vez que, tal ato derivou da infeliz ideia de tentar “upar” o trampo de ladrão (até o nível 3, buscando a conta full skills), ou seja, vivenciei por alguns dias uma “vida dupla”, um falso e corrompido Roleplay, acarretando uma justa —porém, dolorosa demais— expulsão da SAPD.

    A partir de uma visão distorcida da realidade, me parecia favorável incorrer no erro citado, afinal, com a situação crítica que passamos no servidor (no SAMP, de forma geral), atualmente uma baixa média de players on-line, logo o risco desse tipo de covardia aparentava ser menor do que o normal. Enfim, assumo meu erro, estou ciente que não há justificativa plausível para o que fiz e quero expressar meu mais profundo arrependimento, sobretudo pela decepção que devo ter causado aos civis (RC's) e ex-companheiros de farda (tanto a ADM em si, quanto as demais fileiras da corporação). Peço desculpas do fundo do meu coração e espero, em um futuro próximo, poder reconquistar a confiança e o respeito de todos vocês.

    Apesar dos pesares, gostaria de recordar os momentos positivos, frutíferos e alegres que tive nesses quase 2 anos de RP policial. Com certeza, —seja lá o que houver— esse pouco tempo de contribuição na Polícia de San Andreas faz parte da minha história e deixará muita saudade (já sinto, inclusive 😔). Valeu a pena cada patrulha, operação, reunião, treinamento, discurso, relatório, matéria jornalística, investigação, as resenhas (pela madrugada afora), os rolês à paisana e, especialmente, as broncas que levei de superior, rsrs. Ah! Jamais poderia esquecer da parte principal: as amizades verdadeiras construídas. Olha... sei que muitos dizem por aí que “isso é apenas um jogo”, entretanto, saibam que existe uma par de relacionamentos (não só os amorosos) iniciados aqui que são mais que dignos de serem levados para fora das telas, quem sabe, para a vida toda!

    Modéstia à parte, vocês acreditam que consegui desenvolver outras habilidades FP (vulgo soft skills)? Pois garanto que sim, porque tive a oportunidade de aprimorar minha oratória (possuía o título informal de “orador da SAPD”), lidar melhor com a timidez, aperfeiçoar a escrita da Língua Portuguesa, dentre outras façanhas alcançadas no campo da liderança, resolução eficiente de problemas e rapidez em tomada de decisão. Em resumo, é provável que eu tenha muito mais a agradecer pelos ensinamentos recebidos, invés de lamentar o “leite derramado”.

    Dito tudo isso, sigo ainda no ritmo da gratidão e acrescento lembranças de minha fantástica passagem na empresa Família McLaren. Só cumprindo o papel de membro interno, foram 10 meses —outubro/2020 a agosto/2021— completos de Rol Civil, onde pude adquirir bastante conhecimento (teórico e prático) sobre rol's e valores morais/humanos. Aliás, assim como na SAPD, tive a chance de conhecer pessoas incríveis, as quais fiz fortes amizades que duram até hoje.

    Em conclusão, não tomei uma decisão final do que fazer de agora em diante, todavia, pretendo passar um tempo considerável longe do game (se “bobear”, parar de jogar é uma opção) e priorizar a organização de outros setores da vida (trio parada dura: família, estudo e trabalho). Por último, creio ter aprendido a lição, contudo, fica aí o mau exemplo de uma atitude irresponsável, isto é, “sepultar” uma vitoriosa trajetória em questão de minutos. Que Deus abençoe a todos nós! Até a próxima.


Atenciosamente,

« Última modificação: 07 de Julho, 2023, 11:50:52 pm por Matheus Arnaldo »

Offline Lawrence Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1347
  • Respeito: +1567/-92
  • Educai a criança e não será preciso punir o homem.
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #1 Online: 23 de Junho, 2023, 08:28:49 pm »
Reservado.

Offline Filipe Coller


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +39/-24
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #2 Online: 23 de Junho, 2023, 08:33:37 pm »
Sucesso na carreira amigo, você sempre esta em nossos corações, melhor SAPD e amigo!

Desde 2016-2023
Nível : 10

Offline Miguel Souto


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #3 Online: 23 de Junho, 2023, 08:35:20 pm »
EO CRIME NÃO VAI PARAR POR QUE SE SAIR NOIS VAI ENTRAR OUTROS

Offline Billy Boregah


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 118
  • Respeito: +10/-5
  • 🆅🅴🅻🅷🅾 🅾🅴🆂🆃🅴
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #4 Online: 23 de Junho, 2023, 08:43:17 pm »
É isso aew Senhor - Continência.

Errar é Humano e vc reconheceu seu erro guerreiro.

Boa sorte na caminhada.

Offline Gabriel Albuquerque


  • Polícia
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 4469
  • Respeito: +1023/-256
  • Todos nós aprendemos por tentativas e erros.
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #5 Online: 23 de Junho, 2023, 08:51:34 pm »
Grande Arnaldo.
Citar
? Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.?


Citar
C:-)
Aspirante 22/01/22
Cadete 06/02/22
Oficial 16/11/22
Cabo 25/01/24
Citar
QUERQUE

Offline Iago Togger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 941
  • Respeito: +535/-115
  • bh/mg | dc: iagotog
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #6 Online: 23 de Junho, 2023, 09:01:43 pm »
Belas palavras. Esse acontecimento não muda a pessoa incrível que você é.

Forte abraço.  ;D
SC 2016


Offline Harry Doistock


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 496
  • Respeito: +94/-37
  • Humildade 🙌
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #7 Online: 23 de Junho, 2023, 09:33:06 pm »
É assim mesmo, uma hora você vota no 13 e no outro você tá roubando residências

Offline Leonardo Brenno


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 758
  • Respeito: +158/-955
  • Chama no grau
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #8 Online: 23 de Junho, 2023, 09:43:56 pm »
Grande Arnaldo, nem acreditei quando vi um sargento a menos na lista, mas enfim nada é eterno meu parceiro, exceto a nossa amizade porque quero manter por muitos anos embora a gente não se fala muito  mais kkk


Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #9 Online: 23 de Junho, 2023, 09:49:12 pm »
Faltou acrecentar "Sou ladrão e vacilão"

Brincadeiras a parte, vai na fé guerreiro, foi bacana ter você conosco, alegrava nossos dias nas reuniões. Boa sorte em sua vida FP.



Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #10 Online: 23 de Junho, 2023, 10:05:15 pm »
relaxa arnaldin, tamo aí ainda nas noitadas pô kk, esquenta não.


Tu é uma pessoa muito boa e merece ser feliz. Vai na fé irmão!
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Jack Young


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1322
  • Respeito: +318/-163
  • Eterno Flavio Maciel
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #11 Online: 23 de Junho, 2023, 10:30:06 pm »
Há males que vem pro bem grande Arnaldo.. Admiro pra caramba sua determinação e honestidade independente da situação… Espero que se resolva da melhor forma possível! Não que seja um adeus pra SAPD agora, mas que você foque no seu crescimento fora do jogo, pois capacidade e empenho em você não falta! Principalmente nas habilidades que você citou que foi uma consequência de serem aprimoradas. Até logo parceiro, qualquer coisa estou por aqui!
« Última modificação: 23 de Junho, 2023, 10:36:15 pm por Jack Young »





Citar




Offline Rhyxard Imdomable


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +124/-37
  • GOAT
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #12 Online: 23 de Junho, 2023, 10:50:50 pm »
Se prende a isso não, Arnaldo. Pense além.


Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #13 Online: 23 de Junho, 2023, 11:01:55 pm »
era só rolear House Clean, grande Arnaldo força na caminhada tu merece só o melhor
?Rol Civil?27-03-22



Offline Yves Ludwig


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1915
  • Respeito: +1263/-264
  • entrosa nao
    • Ver perfil
Re:[NOTA]: Pronunciamento mea-culpa
« Resposta #14 Online: 24 de Junho, 2023, 12:52:51 am »
Boa sorte no seu caminho Matheus

Espero muito sucesso!, Abraços!
𝚊𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚍𝚎𝚛𝚌𝚒 𝚙𝚊𝚐𝚕𝚒𝚊𝚌𝚌𝚒

Banido por GBUG

Everton pagliacci