Autor Tópico: Possivel conflito entre EUA e Irã  (Lida 266 vezes)

Offline Ashley Hayes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +585/-160
    • Ver perfil
Possivel conflito entre EUA e Irã
« Online: 06 de Janeiro, 2020, 10:59:23 pm »
Possível conflito entre os EUA e Irã
Enviado por Ashley Hayes em 06 de Janeiro de 2020





Na sexta feira (03) o General Iraniano Qasem Suleimani, foi morto por bombardeios próximo ao aeroporto de Bagdá por um drone dos Estados Unidos.


Foto de um veiculo destruido próximo ao local onde o General Suleimani foi morto.
   
   Após sua morte, os Iranianos começaram a xingar os Estados Unidos, fizeram um video destruindo uma bandeira dos EUA, e surgiu rumores de uma terceira guerra mundial, o enterro do General Suleimani foi feito nesta segunda (06), das meia noite às dez horas. Foi tudo gravado ao vivo, pela Sputnik. No enterro teve milhares de pessoas.



   Os rumores da terceira guerra mundial chocaram os americanos, e Brasileiros que postaram no twitter que tem medo da Terceira Guerra Mundial ser verdade.

   Esta Americana diz que a repercussão de uma Terceira Guerra Mundial no Twitter está afetando seu sono.


   
    "O medo de eu acordar e a Terceira Guerra Mundial estar sendo anunciada", disse este Brasileiro

 

   E também um rapaz que mora aqui em San Andreas, disse que nada o surpreende já que San Andreas está sempre em conflito, e também que essas pessoas tende morrer


  Karl Willhelm    @karlfumasa  •  6 Jan.
  Essa terceira guerra mundial nada me surpreende, San Andreas já tá podre de tanto criminoso matando cada pessoa por aí, essas pessoas merecem morrer!

                                              



to off

Offline Ashley Hayes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +585/-160
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #1 Online: 06 de Janeiro, 2020, 11:01:12 pm »
(( Site que eu peguei algumas fotos para pôr nesse tópico Medo de Terceira Guerra Mundial toma conta da internet ))
to off

Offline Guilherme Cotta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +37/-15
  • Curitiba PR
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #2 Online: 07 de Janeiro, 2020, 03:14:57 am »
((Noticias assim devem ser postadas no OFF-TOPIC, aqui é a parte de jornalismo DP))
Procurando uma bio descente desde 2017

Offline Ashley Hayes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +585/-160
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #3 Online: 07 de Janeiro, 2020, 08:53:50 am »
((Noticias assim devem ser postadas no OFF-TOPIC, aqui é a parte de jornalismo DP))
(( San Andreas também faz parte dos EUA, então pode estar acontecendo a mesma coisa dependendo do ponto de interpretação das pessoas. Afinal, você leu a notícia ou só veio para hatear? ))
to off

Offline Guilherme Cotta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 193
  • Respeito: +37/-15
  • Curitiba PR
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #4 Online: 07 de Janeiro, 2020, 08:56:54 am »
((Noticias assim devem ser postadas no OFF-TOPIC, aqui é a parte de jornalismo DP))
(( San Andreas também faz parte dos EUA, então pode estar acontecendo a mesma coisa dependendo do ponto de interpretação das pessoas. Afinal, você leu a notícia ou só veio para hatear? ))

(( Primeiro que você deve entender que misturar noticias FP e DP já é um baita CC, então entenda as regras pra postar aqui, antes de querer vir se achar :D ))
Procurando uma bio descente desde 2017

Offline Michael Weeks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +69/-60
  • A vida, sem uma meta, é completamente vazia.
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #5 Online: 07 de Janeiro, 2020, 09:18:06 am »
(( Realmente, acho que misturar FP com DP é CC. ))

Offline Bryan Callot


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +61/-260
  • fz do karalho tchau pra qm fica.
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #6 Online: 09 de Janeiro, 2020, 02:05:15 pm »
Tem que ter guerra mesmo, tem muita gente no mundo.

FP:
(( Realmente, acho que misturar FP com DP é CC. ))

((Noticias assim devem ser postadas no OFF-TOPIC, aqui é a parte de jornalismo DP))

 O que dizem aqui não faz o menor sentido, San Andreas é um estado dos EUA logo faz parte do universo. DP o presidente é Donald Trump, DP fazemos fronteira com México e com Canadá e assim vai. Não é misturar notícias DP e FP. Os jornais não precisam ser regionais, se quiserem falar sobre outro país que falem sem problema algum. Destaco ainda que esse fato de uma possível guerra mundial também se passa DP, San Andreas não é outro mundo e sim mais um estado independente.
« Última modificação: 09 de Janeiro, 2020, 02:12:03 pm por Bryan Callot »
se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando se é pra cair vamo cair atirando

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #7 Online: 09 de Janeiro, 2020, 07:58:59 pm »
Não acredito que haverá uma guerra, mas de qualquer forma, temos uma das maiores forças bélicas do mundo. E sabemos que se algo acontecer, não restará lugar.  :-\


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Diogo Rosenstock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 187
  • Respeito: +53/-15
  • Café?
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #8 Online: 09 de Janeiro, 2020, 10:06:09 pm »
Em breve serão o Deserto do Irã.  :-X ::)

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-646
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #9 Online: 10 de Janeiro, 2020, 12:09:21 am »
((Acho que essa notícia não tem relação com o mundo fictício do gta em si, San Andreas é interpretada como um estado dos EUA mas totalmente em um mundo fictício com personagens fictícios, acho que você pegar notícias FP assim pra tentar colocar Dentro do Personagem não pega bem, porque foge muito da interpretação do game em si, se fosse pra ser totalmente real, o jogo colocaria nomes de pessoas reais, como por exemplo Donald Trump, mas aqui no GTA o presidente é outro, é um personagem inventado. As pessoas já misturam FP com DP com coisas simples, imagine se você ficar colocando essas notícias reais aqui ? então, essa é minha opinião.))
OFF

Offline Harry Adkins


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 100
  • Respeito: +20/-7
  • Jesus is King †
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #10 Online: 10 de Janeiro, 2020, 01:58:26 pm »
A morte de Suleimane é uma vitória mundial!

((Acho que essa notícia não tem relação com o mundo fictício do gta em si, San Andreas é interpretada como um estado dos EUA mas totalmente em um mundo fictício com personagens fictícios, acho que você pegar notícias FP assim pra tentar colocar Dentro do Personagem não pega bem, porque foge muito da interpretação do game em si, se fosse pra ser totalmente real, o jogo colocaria nomes de pessoas reais, como por exemplo Donald Trump, mas aqui no GTA o presidente é outro, é um personagem inventado. As pessoas já misturam FP com DP com coisas simples, imagine se você ficar colocando essas notícias reais aqui ? então, essa é minha opinião.))

((Se concordarmos com isso, concordamos também que comemorar as datas especiais DP é um erro, já que elas foram criadas FP e os eventos que marcam cada uma também ocorreram FP.))
« Última modificação: 10 de Janeiro, 2020, 02:07:05 pm por Harry Adkins »

Onde estiver um BOM MC, eu estarei lá! Onde meus amigos estiverem, estarei lá!
AOW-BRMC-SSMC

Offline Eduardo Schisler


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 186
  • Respeito: +21/-6
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #11 Online: 10 de Janeiro, 2020, 02:26:00 pm »
((Olha, até onde eu sei a vida DP acontece no mesmo espaço temporal que FP (falo isso pelas datas e horários). Mas realmente se torna estranho falar de fatos FP dentro do universo DP. Não que esteja errado, pois como o jogo é roleplay e acontece no mesmo espaço tempo que a nossa vida FP, não há nada de errado em trazer notícias do mundo.
Apenas é estranho, porque não se comenta sobre esses fatos Dentro do Personagem, não se vive dentro do personagem o que se passa aqui fora, como se as coisas aqui não interferissem dentro do personagem (no contexto político,econômico). ))

Offline Miguel Barboza


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 151
  • Respeito: +86/-29
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #12 Online: 02 de Abril, 2020, 11:56:50 pm »
Top Aniely.
(( Esse eh o caminho. Explorar a fronteira do DP com FP. Posso dar uma dica? Use FP para te inspirar na criação de matérias DP.))

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #13 Online: 15 de Maio, 2020, 02:40:12 pm »
Preocupante.

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Possivel conflito entre EUA e Irã
« Resposta #14 Online: 15 de Maio, 2020, 02:58:17 pm »
Parece o lula esse cara da foto
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta