Autor Tópico: Só verdades do fz  (Lida 232 vezes)

Offline Mathews Salamanca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +13/-5
  • Os de verdade eu sei quem são, muita fé.
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #30 Online: 17 de Setembro, 2020, 10:44:36 am »
O FZ já foi ótimo cara. 2015/2016 era o auge, mas hoje em dia só vejo jogadores atrapalhando o jogo, com MNP ou molestando. É falta de moderação com certeza, não culpo os atuais, porém necessita de bem mais aqui. Nós rols espanhóis tem diversas pessoas na administração. Parecem que eles não dão valor ao brasileiro.
Visão mano, essa época era boa realmente, comecei em 2016, melhor ano para min, fiz muitas amizades, jogava o dia todo dps de chegar da escola, trabalhava nesse jogo pra carai pra comprar e fz e ter minhas conquistas DP, isso motivava a não enjoar, hj em dia tudo mudou, tem muitos xiters, fz subindo cada vez mais DP,  falta de mais moderação, e isso desanima muito.
Frio e calculixta

Offline Mathews Salamanca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +13/-5
  • Os de verdade eu sei quem são, muita fé.
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #31 Online: 17 de Setembro, 2020, 10:48:49 am »
Man, fenixzone não é roleplay, moderação é uma merda, mas mesmo assim, muita gente ama como ele é, assim mesmo, parece até uma droga cr, tem um serv**** com um rol mpecável, não tem analfabeto lá, tudo melhor, mas o FZ tem seu jeitinho viciante, não me arrependo de ter gastado um bom tempo nisso...
Verdade mano, quem é das antigas pode até enjoar, mais volta pelas amizades que fez aqui, mais agora vc para pra pensar, e quem começou a jogar nesse ano, com o servidor todo abandonado, vc acha que eles continuam? Ou vão pra outro jogo? São poucos que tem essa paciência de jogar nesse servidor todo molestado atualmente. Ontem eu vi que o Adrik, cara que nem loga direito,  fez mais coisas que alguns moderadores aí que loga direto.
Frio e calculixta

Offline Mateus Sanford


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4506
  • Respeito: +1149/-192
  • $$$
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #32 Online: 17 de Setembro, 2020, 10:55:41 am »
Passou a visão

Mateus Sanford - Mateus Delacalle  

  

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #33 Online: 17 de Setembro, 2020, 10:57:03 am »
O FZ já foi ótimo cara. 2015/2016 era o auge, mas hoje em dia só vejo jogadores atrapalhando o jogo, com MNP ou molestando. É falta de moderação com certeza, não culpo os atuais, porém necessita de bem mais aqui. Nós rols espanhóis tem diversas pessoas na administração. Parecem que eles não dão valor ao brasileiro.
Visão mano, essa época era boa realmente, comecei em 2016, melhor ano para min, fiz muitas amizades, jogava o dia todo dps de chegar da escola, trabalhava nesse jogo pra carai pra comprar e fz e ter minhas conquistas DP, isso motivava a não enjoar, hj em dia tudo mudou, tem muitos xiters, fz subindo cada vez mais DP,  falta de mais moderação, e isso desanima muito.
Minha história é a mesma, também sou de 2016, mas nunca tive muito fz, falar a vdd pow, eu não sabia aproveitar muito aquela época, mas mesmo não sabendo, eu me divertia muito jogando, imagina pra quem já era consciente de tudo, por essas e outras eu vou me mudar pro rol 1 dia 30, provavelmente, lá tá cheio de xiters, mas pelo menos, lá eu posso subir na vida, fz é mais barato, fácil achar treta e não tem tanta gente tóxica como aqui...

Offline Mathews Salamanca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 155
  • Respeito: +13/-5
  • Os de verdade eu sei quem são, muita fé.
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #34 Online: 17 de Setembro, 2020, 11:00:43 am »
O FZ já foi ótimo cara. 2015/2016 era o auge, mas hoje em dia só vejo jogadores atrapalhando o jogo, com MNP ou molestando. É falta de moderação com certeza, não culpo os atuais, porém necessita de bem mais aqui. Nós rols espanhóis tem diversas pessoas na administração. Parecem que eles não dão valor ao brasileiro.
Visão mano, essa época era boa realmente, comecei em 2016, melhor ano para min, fiz muitas amizades, jogava o dia todo dps de chegar da escola, trabalhava nesse jogo pra carai pra comprar e fz e ter minhas conquistas DP, isso motivava a não enjoar, hj em dia tudo mudou, tem muitos xiters, fz subindo cada vez mais DP,  falta de mais moderação, e isso desanima muito.
Minha história é a mesma, também sou de 2016, mas nunca tive muito fz, falar a vdd pow, eu não sabia aproveitar muito aquela época, mas mesmo não sabendo, eu me divertia muito jogando, imagina pra quem já era consciente de tudo, por essas e outras eu vou me mudar pro rol 1 dia 30, provavelmente, lá tá cheio de xiters, mas pelo menos, lá eu posso subir na vida, fz é mais barato, fácil achar treta e não tem tanta gente tóxica como aqui...
Boa sorte lá, pelo menos tem mais moderação e fica dia todo batendo 900/900
Frio e calculixta

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #35 Online: 17 de Setembro, 2020, 11:04:12 am »
O FZ já foi ótimo cara. 2015/2016 era o auge, mas hoje em dia só vejo jogadores atrapalhando o jogo, com MNP ou molestando. É falta de moderação com certeza, não culpo os atuais, porém necessita de bem mais aqui. Nós rols espanhóis tem diversas pessoas na administração. Parecem que eles não dão valor ao brasileiro.
Visão mano, essa época era boa realmente, comecei em 2016, melhor ano para min, fiz muitas amizades, jogava o dia todo dps de chegar da escola, trabalhava nesse jogo pra carai pra comprar e fz e ter minhas conquistas DP, isso motivava a não enjoar, hj em dia tudo mudou, tem muitos xiters, fz subindo cada vez mais DP,  falta de mais moderação, e isso desanima muito.
Minha história é a mesma, também sou de 2016, mas nunca tive muito fz, falar a vdd pow, eu não sabia aproveitar muito aquela época, mas mesmo não sabendo, eu me divertia muito jogando, imagina pra quem já era consciente de tudo, por essas e outras eu vou me mudar pro rol 1 dia 30, provavelmente, lá tá cheio de xiters, mas pelo menos, lá eu posso subir na vida, fz é mais barato, fácil achar treta e não tem tanta gente tóxica como aqui...
Boa sorte lá, pelo menos tem mais moderação e fica dia todo batendo 900/900
Na verdade a moderação de lá na questão de fechar reporte de anti rol e Cheater tá pior que o BR mas a Anni tá resolvendo os de roubos de conta e golpes, os bglh pra galera não desanimar e só talvez eu vá pra lá, mas valeu aí.

Offline Fardolla Lemann


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 201
  • Respeito: +259/-37
  • SINCE: 2k15 ~ 2k23
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #36 Online: 17 de Setembro, 2020, 12:09:28 pm »
vc descreveu a sociedade brasileira, não só a comunidade do fz



Sobrinho: Rich_Lemann

Offline Pudim Tenebroso


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 35
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #37 Online: 17 de Setembro, 2020, 12:16:56 pm »
Irei me candidatar a moderador global. #PudimTenebrosoPraModerador

Offline Whistler Garcia


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +19/-16
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #38 Online: 18 de Setembro, 2020, 09:59:32 am »
Todo jogo tem, aqui não seria diferente.

Offline Fardolla Lemann


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 201
  • Respeito: +259/-37
  • SINCE: 2k15 ~ 2k23
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #39 Online: 18 de Setembro, 2020, 01:46:21 pm »
Irei me candidatar a moderador global. #PudimTenebrosoPraModerador

Só por esse nome, já ganhou me voto kkkk


Sobrinho: Rich_Lemann

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Só verdades do fz
« Resposta #40 Online: 18 de Setembro, 2020, 01:51:00 pm »
Choca no total de zero pessoas.  ::) O Fz já foi bom, hoje não é mais, o ego das pessoas desse jogo sobem na cabeça do cristo redentor e ficam por lá, eu queria entender o porque as pessoas fazem isso, e não consigo. É uma comunidade onde os próprios jogadores acabam com algo que um dia fez eles sorriem e se divertirem, onde se eu matar você em um JOGO eu sou melhor que você, onde se eu tenho um veículo com mais fz que o seu, eu posso te pisar e humilhar, realmente isso é cansativo, chato, deplorável, mas enfim eu apenas guardo nas lembranças a época em que eu ia para escola e não aguentava esperar a aula acabar para ir em casa jogar, não tenho 5 anos de fz como alguns, mas eu estava em cada momentos que eu hoje eu não consigo ter mais.
concordo com grande parte do texto, o fz é bom para se divertir, o problema é que com a galera que só entra para baderna tira essa diversão