Autor Tópico: 【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】  (Lida 16105 vezes)

Offline Tommy Shelbyiii


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1035 Online: 29 de Janeiro, 2021, 02:35:55 pm »

Offline Juann Bomfim


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 87
  • Respeito: +5/-3
  • "Nunca nade contra a maré."
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1036 Online: 29 de Janeiro, 2021, 07:12:17 pm »


Nome completo: Juann_Bomfim

Telefone: 50671365

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?  só Aztecas até agora, sem tempo de jogar.

Qual(is) veículo(s) você possui?  Sadler e DFT-30

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Claro.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Tenho sim.




Nível:  10

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? 6 horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nunca troquei.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Tenho não.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?  Tenho não.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Negativo.

Por que deseja entrar na facção? Já fazia parte antes porém sair pq estava sem tempo para jogar, gosto muito da facção por isso desejo voltar.
« Última modificação: 29 de Janeiro, 2021, 07:14:46 pm por Juann Bomfim »

Offline Matheus Criminoso


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1037 Online: 29 de Janeiro, 2021, 08:34:50 pm »
Nome completo:Matheus_Criminoso

Telefone:50654034

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? a minha atiga facc era a grovve sair pq o cara roubou minha arma e os cara nao fez nada ai poriço sair

Qual(is) veículo(s) você possui?Majestic

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? sim

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. sim



Nível: meu nivel e 8

Quais dias da semana você pode logar no servidor? 4 a 6 dias

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?4 a 11 horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? nunca tive

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? so essa de wh

Por que deseja entrar na facção? porque adimiro muito essa facçao ai poriço quero entrar

Offline Zachary Hayes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1038 Online: 30 de Janeiro, 2021, 08:16:48 am »
.
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2021, 12:44:39 pm por Daniel Severyno »

Offline Rodrigo Whardock


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 5
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1039 Online: 30 de Janeiro, 2021, 01:32:58 pm »
Sorte
« Última modificação: 30 de Janeiro, 2021, 01:49:01 pm por Rodrigo Whardock »
Rol Civil 21/01/2024

Offline Charles Dmhtryzk


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +105/-43
  • FZ Roleplay
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1040 Online: 30 de Janeiro, 2021, 02:34:55 pm »


Nome completo: Daniel Severyno

Telefone: 50705132

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Nenhuma.

Qual(is) veículo(s) você possui? Infernus e Regina.

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Sim.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim.




Nível: 8

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos os dias.

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? A tarde toda e a noite.

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Não.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Não.

Por que deseja entrar na facção? Pelo rol da facção ser bem interessante, para se divertir, ajudar na fábrica e fazer amigos.
APROVADO
06/12/20 minha bbzinha linda

Offline Dmitry Kalashnikov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 113
  • Respeito: +4/-24
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1041 Online: 30 de Janeiro, 2021, 02:35:19 pm »


Nome completo: Daniel Severyno

Telefone: 50705132

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Nenhuma.

Qual(is) veículo(s) você possui? Infernus e Regina.

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Sim.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim.




Nível: 8

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos os dias.

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? A tarde toda e a noite.

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Não.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Não.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Não.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Não.

Por que deseja entrar na facção? Pelo rol da facção ser bem interessante, para se divertir, ajudar na fábrica e fazer amigos.

 APROVADO
« Última modificação: 30 de Janeiro, 2021, 02:51:06 pm por Bruno Leadership »

Offline Dmitry Kalashnikov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 113
  • Respeito: +4/-24
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1042 Online: 30 de Janeiro, 2021, 02:48:54 pm »
Nome completo:Matheus_Criminoso

Telefone:50654034

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? a minha atiga facc era a grovve sair pq o cara roubou minha arma e os cara nao fez nada ai poriço sair

Qual(is) veículo(s) você possui?Majestic

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? sim

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. sim



Nível: meu nivel e 8

Quais dias da semana você pode logar no servidor? 4 a 6 dias

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?4 a 11 horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? nunca tive

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? so essa de wh

Por que deseja entrar na facção? porque adimiro muito essa facçao ai poriço quero entrar

REPROVADO

Offline Morty Sanchezs


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1043 Online: 30 de Janeiro, 2021, 06:05:06 pm »
NOME COMPLETO:Morty_Sanchezs

TELL:50718918

QUAL(IS ) FCÇÃO(ÕES) JÁ FREQUENTOU, POR QUE SAIO: AS MINHAS ANTIGAS FAC ERA A GROVVE, SAIR POR QUE ERA PESSIMA DESORGANIZADA, É A KEENEDY, SAI PQ MEU NOME ERA ANTI-ROL.

QUAL(IS )VEICULO(S) VOCÊ POSSUI: VOODO

CASO SEU VEICULO NÃO ESTEJA COM A COR ADEQUADA VOCÊ TEM A INTENÇÃO DE TROCÁ-LA E ARCA COM OS CUSTOS: TENHO SIM COM CERTEZA

VOCÊ TEM CONDIÇÕES DE SE MANTER FINACEIRAMENTE COM ARMAS E CONSUMIVEIS. SIM TENHO

>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Quais dias da semana você pode logar no servidor? SABADO-DOMINGO-SEGUNDA TERÇA QUARTA SEXTA

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? 11 a 20  horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? JÁ SIM, MEU NOME ERA Rodrigo_Ferreirazk

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. NÃO TENHO

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? SIM TENHO, NOME: SMOKE_CHAPADO

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? NÃO NUNCA FUI BANIDO NÉ NEHUMA CONTA: APENAS PUNIDO POR NOME ANTI-ROL

Por que deseja entrar na facção? PORQUE ADIMIRO A FACÇÃO, É ESTOU A PROUCURA DE UMA FAMILIA, É ESTOU AQUI PRA AJUDAR NO QUE FOR NECESSÁRIO.

Offline Morty Sanchezs


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1044 Online: 30 de Janeiro, 2021, 06:12:53 pm »
NIVEL: 4

NOME COMPLETO:Morty_Sanchezs

TELL:50718918

QUAL(IS ) FCÇÃO(ÕES) JÁ FREQUENTOU, POR QUE SAIO: AS MINHAS ANTIGAS FAC ERA A GROVVE, SAIR POR QUE ERA PESSIMA DESORGANIZADA, É A KEENEDY, SAI PQ MEU NOME ERA ANTI-ROL.

QUAL(IS )VEICULO(S) VOCÊ POSSUI: VOODO

CASO SEU VEICULO NÃO ESTEJA COM A COR ADEQUADA VOCÊ TEM A INTENÇÃO DE TROCÁ-LA E ARCA COM OS CUSTOS: TENHO SIM COM CERTEZA

VOCÊ TEM CONDIÇÕES DE SE MANTER FINACEIRAMENTE COM ARMAS E CONSUMIVEIS. SIM TENHO

>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Quais dias da semana você pode logar no servidor? SABADO-DOMINGO-SEGUNDA TERÇA QUARTA SEXTA

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? 11 a 20  horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? JÁ SIM, MEU NOME ERA Rodrigo_Ferreirazk

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. NÃO TENHO

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? SIM TENHO, NOME: SMOKE_CHAPADO

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? NÃO NUNCA FUI BANIDO NÉ NEHUMA CONTA: APENAS PUNIDO POR NOME ANTI-ROL

Por que deseja entrar na facção? PORQUE ADIMIRO A FACÇÃO, É ESTOU A PROUCURA DE UMA FAMILIA, É ESTOU AQUI PRA AJUDAR NO QUE FOR NECESSÁRIO.

Offline Luan Bunny


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 588
  • Respeito: +580/-45
  • Sou Iluminado ?
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1045 Online: 30 de Janeiro, 2021, 10:09:39 pm »


Nome completo: Juann_Bomfim

Telefone: 50671365

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?  só Aztecas até agora, sem tempo de jogar.

Qual(is) veículo(s) você possui?  Sadler e DFT-30

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Claro.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Tenho sim.




Nível:  10

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Todos

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? 6 horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nunca troquei.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Tenho não.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?  Tenho não.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Negativo.

Por que deseja entrar na facção? Já fazia parte antes porém sair pq estava sem tempo para jogar, gosto muito da facção por isso desejo voltar.
Aprovado.

?2015-2021?

?Civil: 27-02-2021?




Offline Dmitry Kalashnikov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 113
  • Respeito: +4/-24
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1046 Online: 31 de Janeiro, 2021, 10:05:33 am »
NIVEL: 4

NOME COMPLETO:Morty_Sanchezs

TELL:50718918

QUAL(IS ) FCÇÃO(ÕES) JÁ FREQUENTOU, POR QUE SAIO: AS MINHAS ANTIGAS FAC ERA A GROVVE, SAIR POR QUE ERA PESSIMA DESORGANIZADA, É A KEENEDY, SAI PQ MEU NOME ERA ANTI-ROL.

QUAL(IS )VEICULO(S) VOCÊ POSSUI: VOODO

CASO SEU VEICULO NÃO ESTEJA COM A COR ADEQUADA VOCÊ TEM A INTENÇÃO DE TROCÁ-LA E ARCA COM OS CUSTOS: TENHO SIM COM CERTEZA

VOCÊ TEM CONDIÇÕES DE SE MANTER FINACEIRAMENTE COM ARMAS E CONSUMIVEIS. SIM TENHO

>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Quais dias da semana você pode logar no servidor? SABADO-DOMINGO-SEGUNDA TERÇA QUARTA SEXTA

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? 11 a 20  horas

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? JÁ SIM, MEU NOME ERA Rodrigo_Ferreirazk

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. NÃO TENHO

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? SIM TENHO, NOME: SMOKE_CHAPADO

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? NÃO NUNCA FUI BANIDO NÉ NEHUMA CONTA: APENAS PUNIDO POR NOME ANTI-ROL

Por que deseja entrar na facção? PORQUE ADIMIRO A FACÇÃO, É ESTOU A PROUCURA DE UMA FAMILIA, É ESTOU AQUI PRA AJUDAR NO QUE FOR NECESSÁRIO.
                                                                                      REPROVADO

Offline Kronos Cabral


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-4
  • Tudo 2 passa nada...
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1047 Online: 31 de Janeiro, 2021, 09:44:36 pm »


Nome completo: Kronos Cabral

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu? Mercenários, eu tinha minha própria fac Blocc Hoover Crips,Groove street,The Tavares, Sai da minha fac pq tava geral off e eram poucos que somavam na equipe, Tô pra sair da Mercenários se caso tiver vaga pra mim na aztecas pq a maioria aqui ta off e uns sairam da fac, e não tamo saindo mt bem em tretar grandes contra facs rivais, Groove Street sai foi bem no começo quando eu tava na minha outra conta que perdi, sai dela pq os cara era muito pão slk kk, e n faziam nada além de treinar e tretar as vezes, Sai da Tavares porque a maioria tava realmente mt tempo off, e a maioria saiu.

Qual(is) veículo(s) você possui? Voodoo e Regina.

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos? Concerteza.

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis. Sim eu me mantenho ja faz um bom tempo sempre jogando sozinho as vezes agente aprende a se cuidar.




Nível: Nível 8 nessa conta mais perdi uma nível 10.

Quais dias da semana você pode logar no servidor? Últimamente to logando todo dia a maioria das vezes na parte da noite.

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente? 6horas ou + as vezes.

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo? Nessa conta aqui sempre foi Kronos_Cabral se n me engano, mais sou mais conhecido como o Dan, Meu nome antigo era: Dan_Cabral.

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto. Acho que tenho só 1 de asr mó dada ver o reporte acho que o cara até tirou do ar.

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)? Como já falei antes, Dan_Cabral.

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento? Tinha  sim, Uai foi tipo assim eu tava usando uma animação pra sair do lugar morto sem sem no /bolar baseado, ai eu pensava que isso só dava puni mais na real dava ban e tomei ban por Abuso de animação mó injustiça mais tá suave.

Por que deseja entrar na facção? Bom começei a ter uma vontade de entrar ne uma fac grande com Fábrica de metafetamina, e eu sou focado em treta direto e Aztecas tem tudo que eu preciso se não me engano tretam direto, sei pq ja fui em algumas tretas Aztecas x Mercenários, e gostaria de começar a trampar na fabrica, sei rolear, creio que se eu entrar vou entrar pra somar, gosto de liderar sei como funciona uma facção e empresa, e vou dar o meu melhor na equipe participando de tretas direto se eu tiver on e é isso.

Offline Dmitry Kalashnikov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 113
  • Respeito: +4/-24
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1048 Online: 31 de Janeiro, 2021, 10:15:43 pm »
.
« Última modificação: 31 de Janeiro, 2021, 10:42:45 pm por Bruno Leadership »

Offline Red Lorenzo


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【Recrutamento】Varrios Los Aztecas【✘✘:80】
« Resposta #1049 Online: 01 de Fevereiro, 2021, 12:29:32 am »

Nome completo:[red lorenzo]

Telefone:[50722142]

Qual(is) facção(ões) já frequentou? Por que saiu?[nunca entrei em uma]

Qual(is) veículo(s) você possui?[blista compact]

Caso seu veículo não esteja com a cor adequada você tem a intenção de trocá-la e arcar com os custos?[sim]

Você tem condições de se manter financeiramente com armas e consumíveis.[sim]

Nível:[4]

Quais dias da semana você pode logar no servidor?[todos os dias]

Quanto tempo você se mantém conectado ao servidor diariamente?[10hr no maximo]

Já trocou seu nome alguma vez? Qual seu nome antigo?[gago maluco]

Tem reportes no fórum? Se sim, coloque todos os reportes que tem em aberto.[nao tenho nada]

Tem contas antigas ? Se sim Qual a sua antiga conta(s)?[nao tenho]

Você já foi banido em qualquer uma das contas que já utilizou? Se sim, qual o motivo do banimento?[nao]

Por que deseja entrar na facção?[porque os membros sao legais e conhecer pessoas novas ]