Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 11550 vezes)

Offline Arthur Daniel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #315 Online: 21 de Janeiro, 2021, 10:34:36 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Arthur_Daniel
Idade: 19
Em que ramo trabalha? Transportador e vendedor de camisas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.  Ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  Assaltar e vender camisas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Não lembro, pois fiquei 3 anos sem jogar e voltei a alguns meses.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?  Para cooperar da melhor forma possível para o bom funcionamento da mesma.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Primeiramente analizaria a situação, se for apenas um trabalhador civil, deixarei seguir sua rota sem impedimento, mas, se estiver armado terei que rende-lo, pois o mesmo pode ser uma ameaça.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Não deixaria esse cidadão entrar, assim como está explicito nas regras.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Junior.
Idade: 19 anos.
Nível da conta: 09.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?  De 2 a 3 horas por dia, atarde ou anoite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. 
/y tirou uma pepita de ouro do seu bolso esquerdo.
/p havia um facão dentro do seu carro

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Jaxon Lewis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 820
  • Respeito: +210/-227
  • 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘬𝘴 @2014™
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #316 Online: 22 de Janeiro, 2021, 04:37:35 am »
sorte flor do dia...  :-*
Sem tempo atualmente para jogar, mas logo tô de volta quando der...
Foro: ON Game: OFF

Offline Marcelo Padiilha


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 91
  • Respeito: +1/-5
  • kelsonzzzz
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #317 Online: 22 de Janeiro, 2021, 02:12:23 pm »
Nome completo: Marcelo_Padiilha
Idade: 18
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro e Lixeiro"Quando meus filhos tá on"
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Josue_Padilha
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trampa no lixao
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? PCC Foi a ultima que atuei fui lider, faliu nn quis entrar em nenhuma não.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pq admiro a facção, ja foi "Aliada" com a PCC gostei muito da galera da machados gente fina no roba-cuentas e tou afim de poder ajudar de melhor forma possivel.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiramente eu iria analisar a forma que o individuo chegou, caso ele chegue armado eu ja fico esperto por que a qualquer momento nos entra em combate. Mais não sendo fico na minha e peço permissao para os meus superiores.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pedir permissão para um líder.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Marcelo Júnior
Idade: 18
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Meio de semana 6Hrs Final de Semana 8Hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y Dar risadas
/p O Sol está muito lindo hoje

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, ambos.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Nenhum, apenas os reportes que eu fiz de outros jogadores.
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao, nenhum.

Offline Yago Corleone


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-9
  • $ Política é saber a hora de puxar o gatilho. ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #318 Online: 22 de Janeiro, 2021, 03:37:53 pm »
Nome completo: Marcelo_Padiilha
Idade: 18
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro e Lixeiro"Quando meus filhos tá on"
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Josue_Padilha
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Trampa no lixao
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? PCC Foi a ultima que atuei fui lider, faliu nn quis entrar em nenhuma não.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Pq admiro a facção, ja foi "Aliada" com a PCC gostei muito da galera da machados gente fina no roba-cuentas e tou afim de poder ajudar de melhor forma possivel.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiramente eu iria analisar a forma que o individuo chegou, caso ele chegue armado eu ja fico esperto por que a qualquer momento nos entra em combate. Mais não sendo fico na minha e peço permissao para os meus superiores.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Pedir permissão para um líder.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Marcelo Júnior
Idade: 18
Nível da conta: 8

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Meio de semana 6Hrs Final de Semana 8Hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.
/y Dar risadas
/p O Sol está muito lindo hoje

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, ambos.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Nenhum, apenas os reportes que eu fiz de outros jogadores.
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Nao, nenhum.
Reprovado!! O próprio encobriu um reporte aberto. Aguarde o prazo de 15 dias, para o envio de um novo currículo de forma padrão.

Offline Simon Riley


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 210
  • Respeito: +17/-5
  • ?Bota na conta do papa?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #319 Online: 22 de Janeiro, 2021, 07:45:27 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Arthur_Daniel
Idade: 19
Em que ramo trabalha? Transportador e vendedor de camisas.
Com quem costuma andar? Cite os nomes.  Ninguém.
O que costuma fazer nas suas horas vagas?  Assaltar e vender camisas.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?  Não lembro, pois fiquei 3 anos sem jogar e voltei a alguns meses.
Porque quer fazer parte de nossa empresa?  Para cooperar da melhor forma possível para o bom funcionamento da mesma.
Você está ciente das normas de nossa empresa? Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?  Primeiramente analizaria a situação, se for apenas um trabalhador civil, deixarei seguir sua rota sem impedimento, mas, se estiver armado terei que rende-lo, pois o mesmo pode ser uma ameaça.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?  Não deixaria esse cidadão entrar, assim como está explicito nas regras.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:  Junior.
Idade: 19 anos.
Nível da conta: 09.

Quantas horas joga por dia e em quais horários?  De 2 a 3 horas por dia, atarde ou anoite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.  Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. 
/y tirou uma pepita de ouro do seu bolso esquerdo.
/p havia um facão dentro do seu carro

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?  Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
 Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
APROVADO!
02/12/2020
??Família Machado??

Offline Thyfanny Zhydwerz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 171
  • Respeito: +17/-32
  • Since 2016
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #320 Online: 23 de Janeiro, 2021, 12:52:13 am »
Nome completo: Bruno_Blackford
Idade: 24
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Patrícia_Blackford e Franklin_Hamed
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dormir
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Vattos Locos, fiquei 2 meses e sai pois minha Cléo é suave
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ajudar a família no que puder
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Solicitaria para o mesmo sair do local, caso não fosse ouvido abriria fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não deixaria sem a ordem de um superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Bruno
Idade: 18
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6h mais ou menos sou mais ativo de tarde e de madrugada
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y amarra seu sapato /p nota-se o sapato amarrado

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não

Offline Yago Corleone


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-9
  • $ Política é saber a hora de puxar o gatilho. ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #321 Online: 23 de Janeiro, 2021, 02:54:44 am »
Nome completo: Bruno_Blackford
Idade: 24
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Patrícia_Blackford e Franklin_Hamed
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Dormir
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Los Vattos Locos, fiquei 2 meses e sai pois minha Cléo é suave
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Ajudar a família no que puder
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Solicitaria para o mesmo sair do local, caso não fosse ouvido abriria fogo

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não deixaria sem a ordem de um superior


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Bruno
Idade: 18
Nível da conta: 10

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 6h mais ou menos sou mais ativo de tarde e de madrugada
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim, /y amarra seu sapato /p nota-se o sapato amarrado

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) não
Reprovado!! Já está concorrendo a outra facção.

Offline Pedro Eloi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 297
  • Respeito: +43/-96
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #322 Online: 24 de Janeiro, 2021, 09:16:54 am »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Pedro_Eloi
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Vendedor de armas/caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Não tenho muitos amigos, ando sozinho maior parte do tempo. Porém, falo sempre com Leonardo_Goes
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Pescar, é um costume de família, então sempre que possível, vou pescar para descansar a mente, e relembrar mais da minha família, dos momentos que tive com meu pai. As vezes também, tomar uma cervejinha, escutando uma boa musica.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Grove Street! Sai por falta de comunicação, não tinha muita ajuda quando precisava, e mau via os membros.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Vejo que é uma empresa organizada, com regras e disciplinas. Que respeita uns aos outros, e sei que ao entrar, poderei não só ajuda-la com meus serviços, como também aprender e crescer com os mesmo.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um indivíduo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiramente, se estivesse desarmado, o questionaria do porque está ali. Se estivesse armado, tentaria rende-lo,  questionar o porque de está ali, caso não chegasse atirando, e ai,  mandaria ir embora.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não o colocaria sem a permissão do lider/sub-lider.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: João Pedro
Idade: 22
Nível da conta: 9, quase 10.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5/7, horário mais ativo manhã/noite devido ao meu trabalho.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.
/y Limpa a roda do carro.
/p  Havia uma mancha no retrovisor.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) SIm.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=126098.msg1492631#msg1492631
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=90142.msg1059150#msg1059150
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Ryuuji Miniti


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 439
  • Respeito: +37/-28
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #323 Online: 25 de Janeiro, 2021, 06:41:24 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Ryuuji Miniti.
Idade: 20.
Em que ramo trabalha? Ramo de caminhões.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Atualmente apenas com a Evellyn Miniti.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo sair para andar pelas cidades.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Taliban, uns 2 meses, a facção ficou abandonada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acho que atualmente é a empresa com a qual mais me indentfiquei.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, li tudo.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria que ele se indentificasse e perguntaria quais os interesses dele na área.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Recusaria educadamente, não se pode dizer nada sobre a fábrica para os membros da 2 e 3, muito menos leva-los para dentro.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Júnior.
Idade: 20.
Nível da conta: 11.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 24h on, ativo das 18h até umas 03h da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.
/y tira sua carteira do bolso.
/p Nota-se que uma moeda cai da carteira.
/y abaixa-se e pega a moeda de volta.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=241059.msg3077493#msg3077493
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=240452.msg3068902#msg3068902
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=239891.msg3061840#msg3061840

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Offline Felipe Bryan


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #324 Online: 25 de Janeiro, 2021, 12:37:18 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[ Felipe Brayam
Idade:[19
Em que ramo trabalha?[caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Fabinho Connor
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[trabalhar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[ The Dawners mc motivos pessoais
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[pra ajudala au maximo e dar minha vida pela mafia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[ pediria para sair se nao funcionaca chamaria alguem da fabrica

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[ perguntaria para um menbro da fac 1 de pode e se puder mostro se nao puder falo


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Felipe Bryan
Idade:[19
Nível da conta:[6 82/86

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[o dia todo se puder
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[ esses comandos sao de policiais. mas porem ultilizamos para acoes e asaltos

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[ sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #325 Online: 25 de Janeiro, 2021, 01:45:42 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo:[ Felipe Brayam
Idade:[19
Em que ramo trabalha?[caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.[Fabinho Connor
O que costuma fazer nas suas horas vagas?[trabalhar
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?[ The Dawners mc motivos pessoais
Porque quer fazer parte de nossa empresa?[pra ajudala au maximo e dar minha vida pela mafia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).[sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?[ pediria para sair se nao funcionaca chamaria alguem da fabrica

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?[ perguntaria para um menbro da fac 1 de pode e se puder mostro se nao puder falo


Perguntas Fora do Personagem:

Nome:[Felipe Bryan
Idade:[19
Nível da conta:[6 82/86

Quantas horas joga por dia e em quais horários?[o dia todo se puder
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.[nao
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.[ esses comandos sao de policiais. mas porem ultilizamos para acoes e asaltos

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?[ sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)[sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)[sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[nao

Reprovado, incompleto.

Offline Yago Corleone


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-9
  • $ Política é saber a hora de puxar o gatilho. ?
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #326 Online: 25 de Janeiro, 2021, 10:31:46 pm »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Pedro_Eloi
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Vendedor de armas/caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Não tenho muitos amigos, ando sozinho maior parte do tempo. Porém, falo sempre com Leonardo_Goes
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Pescar, é um costume de família, então sempre que possível, vou pescar para descansar a mente, e relembrar mais da minha família, dos momentos que tive com meu pai. As vezes também, tomar uma cervejinha, escutando uma boa musica.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Grove Street! Sai por falta de comunicação, não tinha muita ajuda quando precisava, e mau via os membros.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Vejo que é uma empresa organizada, com regras e disciplinas. Que respeita uns aos outros, e sei que ao entrar, poderei não só ajuda-la com meus serviços, como também aprender e crescer com os mesmo.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um indivíduo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiramente, se estivesse desarmado, o questionaria do porque está ali. Se estivesse armado, tentaria rende-lo,  questionar o porque de está ali, caso não chegasse atirando, e ai,  mandaria ir embora.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não o colocaria sem a permissão do lider/sub-lider.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: João Pedro
Idade: 22
Nível da conta: 9, quase 10.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5/7, horário mais ativo manhã/noite devido ao meu trabalho.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.
/y Limpa a roda do carro.
/p  Havia uma mancha no retrovisor.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) SIm.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=126098.msg1492631#msg1492631
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=90142.msg1059150#msg1059150
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Reprovado!!

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #327 Online: 26 de Janeiro, 2021, 01:33:34 am »
Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Pedro_Eloi
Idade: 25
Em que ramo trabalha? Vendedor de armas/caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes.Não tenho muitos amigos, ando sozinho maior parte do tempo. Porém, falo sempre com Leonardo_Goes
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Pescar, é um costume de família, então sempre que possível, vou pescar para descansar a mente, e relembrar mais da minha família, dos momentos que tive com meu pai. As vezes também, tomar uma cervejinha, escutando uma boa musica.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Grove Street! Sai por falta de comunicação, não tinha muita ajuda quando precisava, e mau via os membros.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Vejo que é uma empresa organizada, com regras e disciplinas. Que respeita uns aos outros, e sei que ao entrar, poderei não só ajuda-la com meus serviços, como também aprender e crescer com os mesmo.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um indivíduo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Primeiramente, se estivesse desarmado, o questionaria do porque está ali. Se estivesse armado, tentaria rende-lo,  questionar o porque de está ali, caso não chegasse atirando, e ai,  mandaria ir embora.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Não o colocaria sem a permissão do lider/sub-lider.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: João Pedro
Idade: 22
Nível da conta: 9, quase 10.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 5/7, horário mais ativo manhã/noite devido ao meu trabalho.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.
/y Limpa a roda do carro.
/p  Havia uma mancha no retrovisor.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) SIm.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=126098.msg1492631#msg1492631
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=90142.msg1059150#msg1059150
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
REPROVADO

Offline Arizonna Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 400
  • Respeito: +271/-199
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #328 Online: 26 de Janeiro, 2021, 01:34:59 am »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Ryuuji Miniti.
Idade: 20.
Em que ramo trabalha? Ramo de caminhões.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Atualmente apenas com a Evellyn Miniti.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Costumo sair para andar pelas cidades.
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Taliban, uns 2 meses, a facção ficou abandonada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Acho que atualmente é a empresa com a qual mais me indentfiquei.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim, li tudo.


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Pediria que ele se indentificasse e perguntaria quais os interesses dele na área.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Recusaria educadamente, não se pode dizer nada sobre a fábrica para os membros da 2 e 3, muito menos leva-los para dentro.


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Júnior.
Idade: 20.
Nível da conta: 11.

Quantas horas joga por dia e em quais horários? 24h on, ativo das 18h até umas 03h da noite.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não.
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim.
/y tira sua carteira do bolso.
/p Nota-se que uma moeda cai da carteira.
/y abaixa-se e pega a moeda de volta.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Sim.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=241059.msg3077493#msg3077493
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=240452.msg3068902#msg3068902
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=239891.msg3061840#msg3061840

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
REPROVADO

Offline Khursthezy Keywoon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 567
  • Respeito: +416/-107
  • M A R C E L O
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】♛ Familia Machado ♛
« Resposta #329 Online: 28 de Janeiro, 2021, 01:46:28 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:


Nome completo: Rony Lothbrook
Idade: 33
Em que ramo trabalha? Serviços gerais
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ninguém atualmente (fiquei 8 meses sem jogar)
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Roubar casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ONC, em 2018, fechou.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Não conheço as facções novas, vou ver como é
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim


Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Se ver que a pessoa oferece perigo faço o pedido de retirada

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Perguntaria a um superior se pode


Perguntas Fora do Personagem:

Nome: Caio
Idade: 17
Estado onde mora: SP
Nível da conta: 11

Quantas horas joga por dia e em quais horários? Não tenho horário certo, depende do meu trabalho e escola
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não, não tenho mais acesso a minha antiga conta
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.

*Rony Lothbrook coloca sua maleta sobre a mesa, destrava digitalmente e abre.

*Dentro da maleta há um computador e uma chave para o ativamento de uma bomba nuclear.


Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim

Possui algum meio de comunicação, como roba-cuentas, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim, roba-cuentas e telegram.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do roba-cuentas? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim, não posso falar sempre por questões de privacidade mas sempre que possível irei.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=257283.msg3383916#msg3383916

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não