Autor Tópico: 😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀  (Lida 525 vezes)

Offline Han Wu


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 76
  • Respeito: +23/-15
  • 🥤🌎
    • Ver perfil
😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Online: 27 de Outubro, 2023, 03:16:57 pm »
Comecei no Fenixzone há uns 4 anos atrás.Eu tinha só 9 ou 10 anos e era um menino beeeeeem pobre (ainda sou) que nunca havia mexido em um celular ou sequer num computador ou até mesmo PlayStation.Foi aí que recebi meu primeiro computador (que foi dado pela patroa da minha mãe) , ele era MUITÍSSIMO velho.Tentei por meses instalar algum game,mas nunca conseguia.Lá estava eu, vendo gameplays de outros youtubers quando me surgiu um anúncio de um roleplay imersivo e super divertido, derivado do adorado GTA San Andreas.Cliquei e literalmente rezei pra que conseguisse baixar.E pra minha surpresa, instalou com sucesso.Depois disso, me fascinei com tudo que havia nesse mundo, tantos trabalhos, organizações, tantos players:Era tudo tão incrível e divertido.Me lembro que no primeiro dia que comecei a jogar fiquei jogando durante umas 8 horas seguidas,andando pelo mapa e morrendo toda hora,já que nem sabia mexer nas teclas direito (bons tempos).O tempo passou e eu fui crescendo,ficava cada dia mais fascinado com tudo que o Fenixzone tinha para oferecer.Joguei por ANOS sem parar.Perdia contas constantemente,mas isso não me impedia de continuar me divertindo.Foram tantas aventuras e coisas legais que passei aqui,que precisaria de uma vida inteira pra contar apenas metade delas.Os melhores momentos da minha vida inteira passei aqui,nesse simples servidor.Eu era apenas um rapaz pobre,sem nada,e finalmente tinha algo.Apesar de o Fenixzone não ter a melhor comunidade de todas , eu sou grato por tudo o que o Kanox nos deu , e a tudo o que ele nos proporcionou.Todas as memórias , todas as pessoas...foram tantos momentos...

Obrigado por tudo, Kanox
Obrigado por tudo, Fenixzone.





« Última modificação: 27 de Outubro, 2023, 03:21:45 pm por Han Wu »


Offline Jonny Schwarzer


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +4/-65
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #1 Online: 27 de Outubro, 2023, 09:24:38 pm »
Brabo 🤜🤛
RENOVADO

Offline Tymothy Kenwazslekey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 66
  • Respeito: +6/-11
  • Conta DP Tekaessy Kenwazlekey
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #2 Online: 27 de Outubro, 2023, 10:44:34 pm »
ta carente?? compra um hamister
Vulgo ruivo delas no FIVEM

Offline Harry Adkins


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 100
  • Respeito: +20/-7
  • Jesus is King †
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #3 Online: 29 de Outubro, 2023, 10:28:52 pm »
Muito bom, cara. Legal ver seu sentimento pelo game, e, de fato se o server não fosse criado, não teríamos passado esses momentos tão bons no jogo, no entanto, Kanox poderia ter feito mais e evitado o server de acabar. Eu também tenho um afeto grande por esse server, modo de jogo, e principalmente pelos amigos que conheci e momentos que passei com eles. Devo tudo isso a eles, e acho que a maioria da comunidade do FZ tentou e fez o server ser o que foi. Enfim, bons tempos, feliz em ver seu post, mano! compartilho do mesmo sentimento. Deus abençoe você e sua família, só melhoras em sua vida, irmão!

  E ignore essas respostas desses caras ai, continue sendo humilde assim como é!

Onde estiver um BOM MC, eu estarei lá! Onde meus amigos estiverem, estarei lá!
AOW-BRMC-SSMC

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #4 Online: 29 de Outubro, 2023, 11:00:22 pm »
Acredito que a maioria dos jogadores tiveram seus bons momentos no servidor, e que quando pesar em GTA San Andreas, vai lembrar de alguma parte vivida nessa comunidade. Vale cada momento!

Offline Dyllxnn Mau


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 0
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #5 Online: 08 de Novembro, 2023, 09:34:29 pm »
Acredito que a maioria dos jogadores tiveram seus bons momentos no servidor, e que quando pesar em GTA San Andreas, vai lembrar de alguma parte vivida nessa comunidade. Vale cada momento!
vc comprou conta rapá , para de pagar de bom moço

Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #6 Online: 08 de Novembro, 2023, 09:58:29 pm »
Acredito que a maioria dos jogadores tiveram seus bons momentos no servidor, e que quando pesar em GTA San Andreas, vai lembrar de alguma parte vivida nessa comunidade. Vale cada momento!
vc comprou conta rapá , para de pagar de bom moço
Falar até papagaio mlk, prova aí. Kkkkk

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-686
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #7 Online: 08 de Novembro, 2023, 10:01:05 pm »
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Offline Carlos Sainz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 372
  • Respeito: +104/-102
  • Nego é viciado no fórum sai dai
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #8 Online: 09 de Novembro, 2023, 02:12:09 am »
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rt

se o global falou ta falado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego emocionado


Offline Rafael Krantz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +96/-33
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #9 Online: 10 de Novembro, 2023, 06:57:35 pm »
Comecei no Fenixzone há uns 4 anos atrás.Eu tinha só 9 ou 10 anos e era um menino beeeeeem pobre (ainda sou) que nunca havia mexido em um celular ou sequer num computador ou até mesmo PlayStation.Foi aí que recebi meu primeiro computador (que foi dado pela patroa da minha mãe) , ele era MUITÍSSIMO velho.Tentei por meses instalar algum game,mas nunca conseguia.Lá estava eu, vendo gameplays de outros youtubers quando me surgiu um anúncio de um roleplay imersivo e super divertido, derivado do adorado GTA San Andreas.Cliquei e literalmente rezei pra que conseguisse baixar.E pra minha surpresa, instalou com sucesso.Depois disso, me fascinei com tudo que havia nesse mundo, tantos trabalhos, organizações, tantos players:Era tudo tão incrível e divertido.Me lembro que no primeiro dia que comecei a jogar fiquei jogando durante umas 8 horas seguidas,andando pelo mapa e morrendo toda hora,já que nem sabia mexer nas teclas direito (bons tempos).O tempo passou e eu fui crescendo,ficava cada dia mais fascinado com tudo que o Fenixzone tinha para oferecer.Joguei por ANOS sem parar.Perdia contas constantemente,mas isso não me impedia de continuar me divertindo.Foram tantas aventuras e coisas legais que passei aqui,que precisaria de uma vida inteira pra contar apenas metade delas.Os melhores momentos da minha vida inteira passei aqui,nesse simples servidor.Eu era apenas um rapaz pobre,sem nada,e finalmente tinha algo.Apesar de o Fenixzone não ter a melhor comunidade de todas , eu sou grato por tudo o que o Kanox nos deu , e a tudo o que ele nos proporcionou.Todas as memórias , todas as pessoas...foram tantos momentos...

Obrigado por tudo, Kanox
Obrigado por tudo, Fenixzone.




tem q agradecer a eu, nunca finalizei vc

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-657
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #10 Online: 12 de Novembro, 2023, 11:30:50 am »
vou da uma mamadeira pra vc n ficar assm chorando
OFF

Offline Pete Maverick


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 216
  • Respeito: +24/-8
    • Ver perfil
Re:😀 Obrigado por tudo , Fenixzone 😀
« Resposta #11 Online: 17 de Novembro, 2023, 12:03:50 am »
vou da uma mamadeira pra vc n ficar assm chorando

mlk emocionado ta em depressão agr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CONTA BANIDA

-----------

ESTOU ONLINE NA ALYSSON PRATES