Autor Tópico: É mole?  (Lida 504 vezes)

Offline Tereza Scalletta


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +6/-3
  • Chatão Bro Chatão
    • Ver perfil
É mole?
« Online: 26 de Dezembro, 2019, 08:28:51 am »
O server tá lotado de hackerzin de novo  :-\
Toda hora é um cheater diferente, dia 23 tinha um cara com cheat de encher vida, dia 24 tinha um cheat que tomava tiro e não dava dano, dia 25 gente usando cheat para o caminhão ficar mais rapido que o normal...
Tira a graça do jogo totalmente, fica uma bosta trocar tiro, até trabalhar pq esses caras ficam zoando os caminhões, e atrapalhando  ::) e o pior é cara com nivel alto ainda, 9, 10 por ai (Com Skin de FZ ainda)
Ai depois que toma ban chora que foi "banido errado" e fica pedindo revisão de ban lá na aba de "Erros"

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #1 Online: 26 de Dezembro, 2019, 08:32:10 am »
Agora eu te pergunto, isso tudo é culpa de quem da moderação ou de vocês jogadores ? Se você respondeu jogadores você acertou, porque quem faz o servidor ser bom são os próprios jogadores.
OFF

Offline Tereza Scalletta


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +6/-3
  • Chatão Bro Chatão
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro, 2019, 08:41:26 am »
Agora eu te pergunto, isso tudo é culpa de quem da moderação ou de vocês jogadores ? Se você respondeu jogadores você acertou, porque quem faz o servidor ser bom são os próprios jogadores.
culpa dos "players" mesmo, por isso eu disse que fica um saco jogar, os caras usam cheat pra não perder DK e pra zuar tudo sem se f*der

Offline Poul Mcteigue


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 648
  • Respeito: +120/-47
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #3 Online: 26 de Dezembro, 2019, 09:07:50 am »
É só o servidor começa a ter mais jogadores que começa a aparecer esse tipo de retardados.

??????




Offline Gusttavo Olliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 923
  • Respeito: +170/-320
  • Mamador
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #4 Online: 26 de Dezembro, 2019, 09:28:19 am »
É só o servidor começa a ter mais jogadores que começa a aparecer esse tipo de retardados.
hm kkkk
Essa assinatura é em homenagem ao meu amigo TALINHOS que é Tão contagiante quanto o hit borboletas do Victor e Leo, o que é uma pena já que o Victor agrediu sua esposa

Offline Carvallho Garcia


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +41/-30
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #5 Online: 26 de Dezembro, 2019, 09:34:43 am »
É só o servidor começa a ter mais jogadores que começa a aparecer esse tipo de retardados.
ué?

Offline Dylan Northwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 616
  • Respeito: +120/-129
  • until another day
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #6 Online: 26 de Dezembro, 2019, 01:58:20 pm »
vdd man, tá chatão já.
Citar
??? ??????????


''É hora de começar de esquecer os erros do passado e planejar os do futuro, dollynho.''



since 2k16

Offline Derek Krovopuskov


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +11/-14
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #7 Online: 26 de Dezembro, 2019, 02:15:16 pm »
Servidor sempre teve lotado de hack, basta tu aceitar que nunca teve moderação e joga sa poha, exeto quando o grande Gado Sean_Dunn tava poha ainda.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #8 Online: 26 de Dezembro, 2019, 02:38:26 pm »
Agora eu te pergunto, isso tudo é culpa de quem da moderação ou de vocês jogadores ? Se você respondeu jogadores você acertou, porque quem faz o servidor ser bom são os próprios jogadores.
cuidado se não os rei do tiro ficam putos

Offline Gareth Jonhson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1526
  • Respeito: +156/-177
  • TreiZy, To usando Kauam Nakamura
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #9 Online: 26 de Dezembro, 2019, 03:00:06 pm »
Chorar no off topic vai adiantar nada também po

Offline Yagho Scaletta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +26/-7
  • grunge is dead.
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #10 Online: 26 de Dezembro, 2019, 03:48:10 pm »
É só o servidor começa a ter mais jogadores que começa a aparecer esse tipo de retardados.
ué?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi pego no pulo

This fire is burning, and it's out of control
It's not a problem, you can stop, it's rock n' roll


Offline Luyz Vasconcelos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +2/-12
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #11 Online: 26 de Dezembro, 2019, 03:52:48 pm »
Tem que se foder mesmo, molesta mesmo foda-se, depois que silenciaram a minha outra conta so porque falei dos protegidos membros da sapd to quase voltando a molestar de tanta raiva

Offline Yagho Scaletta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +26/-7
  • grunge is dead.
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #12 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:17:23 pm »
Tem que se foder mesmo, molesta mesmo foda-se, depois que silenciaram a minha outra conta so porque falei dos protegidos membros da sapd to quase voltando a molestar de tanta raiva

Quer perturbar alguém, perturba o povo que fez mal pra você, e não o povo que tá de boa e nem sabe quem é você.

O erro de muitos nesse server é ser banido e depois ficar chorando e molestando todo mundo achando que a culpa é deles. Quer se aparecer enfia uma dentadura no cu e sorri pro capeta.

This fire is burning, and it's out of control
It's not a problem, you can stop, it's rock n' roll


Offline Luyz Vasconcelos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +2/-12
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #13 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:20:37 pm »
Tem que se foder mesmo, molesta mesmo foda-se, depois que silenciaram a minha outra conta so porque falei dos protegidos membros da sapd to quase voltando a molestar de tanta raiva

Quer perturbar alguém, perturba o povo que fez mal pra você, e não o povo que tá de boa e nem sabe quem é você.

O erro de muitos nesse server é ser banido e depois ficar chorando e molestando todo mundo achando que a culpa é deles. Quer se aparecer enfia uma dentadura no cu e sorri pro capeta.
Foi moderador espanhol que silencio creio eu, eu perturbo quem eu quero, quero ver quem me impede isso. Nem conta eu tenho nisso, não perderia nada kkkkkkk, se aparecer? tabom vou enfia a dentadura no cu da sua mãe isso sim  seu merda inútil.
« Última modificação: 26 de Dezembro, 2019, 04:23:05 pm por Luyz Vasconcelos »

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #14 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:21:04 pm »
Agora eu te pergunto, isso tudo é culpa de quem da moderação ou de vocês jogadores ? Se você respondeu jogadores você acertou, porque quem faz o servidor ser bom são os próprios jogadores.
cuidado se não os rei do tiro ficam putos
Deixa ficar kkk, enquanto eles permanecerem ativados o servidor vai ser isso aí msm
OFF