Autor Tópico: É mole?  (Lida 505 vezes)

Offline Levy Notlin


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 314
  • Respeito: +1275/-98
  • 7&
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #30 Online: 27 de Dezembro, 2019, 12:17:09 am »
n é duro

Offline Tereza Scalletta


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +6/-3
  • Chatão Bro Chatão
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #31 Online: 27 de Dezembro, 2019, 12:41:01 am »
Não to chorando, só estou falando mesmo, tá chatão já, e acho que todo mundo concorda que isso tá chato, eu entrei lá na aba de reportes por cheat pra dar uma rápida olhada, nem guerra de gangs ou máfias escapa mais, no meio da troca de tiro o cara fica paradão lá e para de tomar dano, a galera tem que criar vergonha na poha da cara e parar de usar cheat  >:(

Offline Yagho Scaletta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +26/-7
  • grunge is dead.
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #32 Online: 27 de Dezembro, 2019, 01:54:08 pm »
Não to chorando, só estou falando mesmo, tá chatão já, e acho que todo mundo concorda que isso tá chato, eu entrei lá na aba de reportes por cheat pra dar uma rápida olhada, nem guerra de gangs ou máfias escapa mais, no meio da troca de tiro o cara fica paradão lá e para de tomar dano, a galera tem que criar vergonha na poha da cara e parar de usar cheat  >:(

Mas é disso que esses retardado gosta, de ver os outros se fodendo. Eles vêem a graça enquanto fodem o jogo dos outros, sempre vai ser assim, a culpa não é da moderação, mas creio que eles poderiam se dedicar mais.

This fire is burning, and it's out of control
It's not a problem, you can stop, it's rock n' roll


Offline Natan Krust


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +101/-173
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #33 Online: 27 de Dezembro, 2019, 02:45:00 pm »
Agora eu te pergunto, isso tudo é culpa de quem da moderação ou de vocês jogadores ? Se você respondeu jogadores você acertou, porque quem faz o servidor ser bom são os próprios jogadores.
Sou teu fã. :-*

Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1215
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #34 Online: 27 de Dezembro, 2019, 02:48:39 pm »
''24 tinha um cheat que tomava tiro e não dava dano'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #35 Online: 27 de Dezembro, 2019, 02:56:24 pm »
Agora eu te pergunto, isso tudo é culpa de quem da moderação ou de vocês jogadores ? Se você respondeu jogadores você acertou, porque quem faz o servidor ser bom são os próprios jogadores.
a culpa e dos moderadores sim, deixa de ser acéfalo se nao existir policia não tem segurança mesma coisa são os moderadores.
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #36 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:00:52 pm »
Todo jogo tem hack, mas a moderação tá aí dormindo com pau no cu
Quer dizer que o cara coloca mnp na cleo dele, entra no jogo, xita e o erro ainda ta na moderação? Kkk, moderar não é obrigatório não cara, os caras modera pra tentar ajudar o servidor. O moderador bane várias contas de uma mesma pessoa e ainda assim a pessoa insiste em usar cheater, o erro tá nos jogadores mesmo.
Em todo lugar tem hack bro, se nao tiver moderacao sempre vai ter um ou outro usando, se o kanox nao paga moderador fixo ai ja e outra historia. realmente os cara modera de graça, tem oque fazer nao vai continua tendo hack, so aceita
Claro que vai ter cheater, enquanto os jogadores não se conscientizar que usar isso é errado vai continuar a mesma coisa.
que conscientizar, que ideologia do caralho é essa? tem que punir quem esta errado e pronto, não tem essa, ainda mais sendo algo virtual precisa de toda atenção, agente gasta dinheiro no servidor e para jogar limpo.
ZAYN FAKHENRY


Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #37 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:02:26 pm »
Agora eu te pergunto, isso tudo é culpa de quem da moderação ou de vocês jogadores ? Se você respondeu jogadores você acertou, porque quem faz o servidor ser bom são os próprios jogadores.
a culpa e dos moderadores sim, deixa de ser acéfalo se nao existir policia não tem segurança mesma coisa são os moderadores.
Beleza, então continuem usando cheater que o servidor vai mudar 100%  pode colocar 100 moderadores se os jogadores forem desse jeito de nada adianta.
OFF

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #38 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:03:47 pm »
Agora eu te pergunto, isso tudo é culpa de quem da moderação ou de vocês jogadores ? Se você respondeu jogadores você acertou, porque quem faz o servidor ser bom são os próprios jogadores.
Sou teu fã. :-*
ai você esta totalmente errado, oque faz o servidor ser bom é o game-mode, a valorização das coisas, a questão dê você se divertir gastando dinheiro fora do jogo tanto quanto dentro trabalhando, servidor cheio e consequência de todo um trabalho bem feito na gm.
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #39 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:06:54 pm »
Agora eu te pergunto, isso tudo é culpa de quem da moderação ou de vocês jogadores ? Se você respondeu jogadores você acertou, porque quem faz o servidor ser bom são os próprios jogadores.
a culpa e dos moderadores sim, deixa de ser acéfalo se nao existir policia não tem segurança mesma coisa são os moderadores.
Beleza, então continuem usando cheater que o servidor vai mudar 100%  pode colocar 100 moderadores se os jogadores forem desse jeito de nada adianta.
há depois de um descaso uma acomodação dos jogadores, quer impor uma dessa 100 moderadores patético tudo isso que você diz, as coisas precisam ser tomadas providencias aos poucos é vão se acostumando a não usar esse tipo de cheater agora não tem moderação, o jogador usa e não tem medo o problema esta ai.
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #40 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:12:04 pm »
''24 tinha um cheat que tomava tiro e não dava dano'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hahah a menina esta assustada não rir disso
ZAYN FAKHENRY


Offline Nicholas Mahrez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 208
  • Respeito: +38/-52
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #41 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:22:52 pm »
Bagulho é cada um fazer sua parte e já era, do jeito que achar viável, um dia quem faz merda é punido , ngm é imune não,  e nada é como a gente quer.
« Última modificação: 27 de Dezembro, 2019, 03:54:29 pm por Khanne Hotwarth »

Offline Yagho Scaletta


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +26/-7
  • grunge is dead.
    • Ver perfil
Re:É mole?
« Resposta #42 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:39:06 pm »
Bagulho é cada um fazer sua parte e já era, do jeito que achar um dia que faz merda é punido , ngm é imune não,  e nada é como a gente quer.

This fire is burning, and it's out of control
It's not a problem, you can stop, it's rock n' roll