Autor Tópico: Eu estava observando  (Lida 232 vezes)

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Eu estava observando
« Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:22:35 pm »
Não sei se é só no Brasil mas o Brasileiro tem a palavra disciplina como algo ruim, como algo que te não faz viver, mas ai tu vê uma pessoa disciplinada, ela faz exercício físico, come os alimentos que abastecem o corpo totalmente e buscam conhecimento, e essas pessoas costumam durar mais e ser muito mais feliz que os cara que diz que disciplinado não vive, ai eles comem porcaria ficam gordo ficam doente e não fazem nada e ficam na falsa ilusão que tomar cerveja na esquina é ter felicidade, mas no fundo eles vê que a vida deles é uma merda, isso deve ser porque as escolas públicas não ensinam o jeito certo de viver, só ensinam porcaria.

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #1 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:24:05 pm »
?
OFF

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:24:43 pm »
Eles não vê que a vida de cerveja é uma merda, eles simplesmente continuam colocando alcool no corpo, eu que não aconselho mais nenhum amigo, só não vem me oferecer.

Offline Floriano Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 919
  • Respeito: +403/-316
  • LUTO 🖤
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #3 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:26:11 pm »
Pessoas que não bebem e se alimentam bem morre mais cedo atropelado por uma bike.


Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #4 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:28:02 pm »
Eles não vê que a vida de cerveja é uma merda, eles simplesmente continuam colocando alcool no corpo, eu que não aconselho mais nenhum amigo, só não vem me oferecer.
Eu não consigo ver a felicidade que eles tem em tomar a cerveja, e pior ainda tem os cara que se entope de álcool e diz que quem treina e faz dieta é os sem vida, então ta bom né kk

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #5 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:28:36 pm »
Pessoas que não bebem e se alimentam bem morre mais cedo atropelado por uma bike.
E os bebos pegam bicicleta e saem sem rumo, kkkkk

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #6 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:30:00 pm »
Pessoas que não bebem e se alimentam bem morre mais cedo atropelado por uma bike.
? k k

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #7 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:32:14 pm »
Eu entendi por um lado, por outro lado você tem que entender que quando chega o dia da pessoa partir, simplesmente acontece, independente do estilo de vida da pessoa, é lógico que a pessoa evitando caminhos errados vai evitar muitas coisas, mas o dia mal não escolhe tipos de pessoas nem estilo de vida, o dia mal simplesmente vem pra todos.
OFF

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #8 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:35:24 pm »
Eu entendi por um lado, por outro lado você tem que entender que quando chega o dia da pessoa partir, simplesmente acontece, independente do estilo de vida da pessoa, é lógico que a pessoa evitando caminhos errados vai evitar muitas coisas, mas o dia mal não escolhe tipos de pessoas nem estilo de vida, o dia mal simplesmente vem pra todos.
A morte vem pra todo mundo, mas a culpa da pessoa não viver os 100% que ela deveria viver e ter na vida é dela.

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #9 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:36:45 pm »
Eu entendi por um lado, por outro lado você tem que entender que quando chega o dia da pessoa partir, simplesmente acontece, independente do estilo de vida da pessoa, é lógico que a pessoa evitando caminhos errados vai evitar muitas coisas, mas o dia mal não escolhe tipos de pessoas nem estilo de vida, o dia mal simplesmente vem pra todos.
A morte vem pra todo mundo, mas a culpa da pessoa não viver os 100% que ela deveria viver e ter na vida é dela.
Isso é óbvio.
OFF

Offline Renan Kanenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 396
  • Respeito: +123/-102
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #10 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:37:02 pm »
Disciplina é uma coisa, hábitos saudáveis é outra, você que decide o que quer da vida a partir de certa idade, se vivem assim, gordo, é porquê tão felizes e etc, e se morrer, morreu de jeito que queria, ou seja, pra mim isso não existe, depende de tu, você não é doutrinado a ser gordo e ter uma saúde ruim, você que decide isso, se quer mudança, vai atrás de mudança, é simples. Kkkkk





SINCE 2K15

Offline Luyz Vasconcelos


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 38
  • Respeito: +2/-12
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #11 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:39:34 pm »
Eles não vê que a vida de cerveja é uma merda, eles simplesmente continuam colocando alcool no corpo, eu que não aconselho mais nenhum amigo, só não vem me oferecer.
Toma um vinhos as vezes é dhr mn, vinho faz bem pra saude xd

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #12 Online: 26 de Dezembro, 2019, 04:41:09 pm »
Disciplina é uma coisa, hábitos saudáveis é outra, você que decide o que quer da vida a partir de certa idade, se vivem assim, gordo, é porquê tão felizes e etc, e se morrer, morreu de jeito que queria, ou seja, pra mim isso não existe, depende de tu, você não é doutrinado a ser gordo e ter uma saúde ruim, você que decide isso, se quer mudança, vai atrás de mudança, é simples. Kkkkk
Se não tiver disciplina não tem hábitos saudáveis nem que a vaca tussa, nem faz exercícios, nem trabalha duro pra ter uma vida melhor, disciplina é a base, mas eu realmente não acredito que uma pessoa goste de ser gorda, lá no fundo da alma dela, ela falar que prefere ser gordo do que ter o corpo foda isso é mentira.

Offline Negao Tupac


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +75/-85
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #13 Online: 26 de Dezembro, 2019, 09:55:45 pm »
Parabéns amigo, 2pac na voz pdc tmj

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #14 Online: 26 de Dezembro, 2019, 10:15:32 pm »
eu não bebo nem café imagina cerveja