Autor Tópico: Eu estava observando  (Lida 231 vezes)

Offline Gleison Oliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1009
  • Respeito: +225/-102
  • Ocupado (-)
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #15 Online: 26 de Dezembro, 2019, 11:27:15 pm »

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-658
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #16 Online: 26 de Dezembro, 2019, 11:28:37 pm »
eu não bebo nem café imagina cerveja
boa menina
OFF

Offline Tereza Scalletta


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +6/-3
  • Chatão Bro Chatão
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #17 Online: 27 de Dezembro, 2019, 12:47:46 am »
Não sei se é só no Brasil mas o Brasileiro tem a palavra disciplina como algo ruim, como algo que te não faz viver, mas ai tu vê uma pessoa disciplinada, ela faz exercício físico, come os alimentos que abastecem o corpo totalmente e buscam conhecimento, e essas pessoas costumam durar mais e ser muito mais feliz que os cara que diz que disciplinado não vive, ai eles comem porcaria ficam gordo ficam doente e não fazem nada e ficam na falsa ilusão que tomar cerveja na esquina é ter felicidade, mas no fundo eles vê que a vida deles é uma merda, isso deve ser porque as escolas públicas não ensinam o jeito certo de viver, só ensinam porcaria.
Eu concordo com você, o pessoal é meio cabeça fraca e faz escolhas que fazem mal pra ela própria, que destroem o corpo pouco a pouco.
Em Questão a disciplina, creio que ser Disciplinado(a) exige esforço e trabalho duro, e parece que alguns Brasileiros não gostam disso... Preferem iludir-se com falsas verdades e autodestruir a si próprio.

Offline Neil Mullarkey


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 690
  • Respeito: +218/-315
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #18 Online: 27 de Dezembro, 2019, 01:05:56 am »
Não sei se é só no Brasil mas o Brasileiro tem a palavra disciplina como algo ruim, como algo que te não faz viver, mas ai tu vê uma pessoa disciplinada, ela faz exercício físico, come os alimentos que abastecem o corpo totalmente e buscam conhecimento, e essas pessoas costumam durar mais e ser muito mais feliz que os cara que diz que disciplinado não vive, ai eles comem porcaria ficam gordo ficam doente e não fazem nada e ficam na falsa ilusão que tomar cerveja na esquina é ter felicidade, mas no fundo eles vê que a vida deles é uma merda, isso deve ser porque as escolas públicas não ensinam o jeito certo de viver, só ensinam porcaria.
Eu concordo com você, o pessoal é meio cabeça fraca e faz escolhas que fazem mal pra ela própria, que destroem o corpo pouco a pouco.
Em Questão a disciplina, creio que ser Disciplinado(a) exige esforço e trabalho duro, e parece que alguns Brasileiros não gostam disso... Preferem iludir-se com falsas verdades e autodestruir a si próprio.
Muitos palestrantes de fora falam do Brasil, que o povo nas palestra ficam brabo quando falam que a chave do sucesso è o trabalho duro, o povo gosta de 5 passos para isso ou se iludir com o segredo para o sucesso, o segredo é o trabalho duro sempre, Brasileiro gosta de falar que nos Eua a vida é fácil, de certo modo é, mas tem que ralar igual aqui, ou até mais, o Brasileiro esta atrasado até nesse aspecto infelizmente, tem um vídeo do Jocko Willink que diz que as pessoas mentem pra elas mesmas, e quando isso acontece, o erro nunca pode ser solucionado, você diz que esta bem gordo, que é mais feliz sendo gordo, automaticamente o cerebro vai parar de se preocupar com isso e não vai mais procurar solução pro erro, assim em outras areas na vida, se não dizer a verdade sobre si mesmo, sobre seus defeitos, não tem como melhorar.

Offline Wyllian Vasconcelos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1109
  • Respeito: +400/-90
  • Nunca Desista das coisas que fazem você Sorrir
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #19 Online: 27 de Dezembro, 2019, 01:09:28 am »
? ? ?  ? ? ? ? ? ? ? ? ? kk '-'

 


Offline Renan Kanenberg


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 396
  • Respeito: +123/-102
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #20 Online: 27 de Dezembro, 2019, 02:29:20 am »
Disciplina é uma coisa, hábitos saudáveis é outra, você que decide o que quer da vida a partir de certa idade, se vivem assim, gordo, é porquê tão felizes e etc, e se morrer, morreu de jeito que queria, ou seja, pra mim isso não existe, depende de tu, você não é doutrinado a ser gordo e ter uma saúde ruim, você que decide isso, se quer mudança, vai atrás de mudança, é simples. Kkkkk
Se não tiver disciplina não tem hábitos saudáveis nem que a vaca tussa, nem faz exercícios, nem trabalha duro pra ter uma vida melhor, disciplina é a base, mas eu realmente não acredito que uma pessoa goste de ser gorda, lá no fundo da alma dela, ela falar que prefere ser gordo do que ter o corpo foda isso é mentira.
O que te resta é aceitar, é só cuida da tua saúde e deixar a dos outros, caso contrário se forma em educação física e bota pra fudê nós gordin hehehehe igual eu farei





SINCE 2K15

Offline Joseph Mathers


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 721
  • Respeito: +107/-143
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #21 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:25:15 am »
Você tem sua visão que "Felicidade" é "Disciplina", outras pessoas tem a visão que felicidade é beber.
Tem pessoas que ralam desde cedo e morrem novas e infelizes, tem pessoas que vai com calma e é feliz, mesmo com "Pouco", Sucesso e felicidades são coisas subjetivas, não cabe a você saber oque é certo ou errado.
|| Descanse em paz Vibes ||



Joseph_Mathers
Marshall_Mathers
Justin_Mathers
since 2014!

Offline Lil Dean


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +6/-11
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #22 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:47:41 am »
livre arbítrio tá aí pra isso.
cada um faz oque quiser, só cuidar da tua vida que já tá de bom tamanho

Offline Shawn Northwick


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 74
  • Respeito: +13/-4
  • sem tempo irmão
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #23 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:51:11 am »
pdp men só nessa madruga de 25 baforei loló e bolei 3 da massa

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #24 Online: 27 de Dezembro, 2019, 04:25:24 am »
Felicidade é estado, você não é, você está. Vejo muito nego lacrimejando em pessoas com condições de vida melhores dizendo "essa pessoa não é feliz, ela acha que felicidade é ter dinheiro", coitada da pessoa que acha que ser pobre é ser feliz.


< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Tereza Scalletta


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +6/-3
  • Chatão Bro Chatão
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #25 Online: 27 de Dezembro, 2019, 02:07:55 pm »
Não sei se é só no Brasil mas o Brasileiro tem a palavra disciplina como algo ruim, como algo que te não faz viver, mas ai tu vê uma pessoa disciplinada, ela faz exercício físico, come os alimentos que abastecem o corpo totalmente e buscam conhecimento, e essas pessoas costumam durar mais e ser muito mais feliz que os cara que diz que disciplinado não vive, ai eles comem porcaria ficam gordo ficam doente e não fazem nada e ficam na falsa ilusão que tomar cerveja na esquina é ter felicidade, mas no fundo eles vê que a vida deles é uma merda, isso deve ser porque as escolas públicas não ensinam o jeito certo de viver, só ensinam porcaria.
Eu concordo com você, o pessoal é meio cabeça fraca e faz escolhas que fazem mal pra ela própria, que destroem o corpo pouco a pouco.
Em Questão a disciplina, creio que ser Disciplinado(a) exige esforço e trabalho duro, e parece que alguns Brasileiros não gostam disso... Preferem iludir-se com falsas verdades e autodestruir a si próprio.
Muitos palestrantes de fora falam do Brasil, que o povo nas palestra ficam brabo quando falam que a chave do sucesso è o trabalho duro, o povo gosta de 5 passos para isso ou se iludir com o segredo para o sucesso, o segredo é o trabalho duro sempre, Brasileiro gosta de falar que nos Eua a vida é fácil, de certo modo é, mas tem que ralar igual aqui, ou até mais, o Brasileiro esta atrasado até nesse aspecto infelizmente, tem um vídeo do Jocko Willink que diz que as pessoas mentem pra elas mesmas, e quando isso acontece, o erro nunca pode ser solucionado, você diz que esta bem gordo, que é mais feliz sendo gordo, automaticamente o cerebro vai parar de se preocupar com isso e não vai mais procurar solução pro erro, assim em outras areas na vida, se não dizer a verdade sobre si mesmo, sobre seus defeitos, não tem como melhorar.
Concordo plenamente

Offline Rodrigo Jester


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1215
  • Respeito: +264/-141
  • Online krl
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #26 Online: 27 de Dezembro, 2019, 02:45:10 pm »
Pior q os bêbado da qui de onde eu moro eles fica dando dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkk
:: J E $ T E R.CS  ::



Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #27 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:17:15 pm »
tudo demais é ruim, só saber viver já e o bastante, agradecer todos os dias é isso, quer beber sua cerveja beba mas saiba beber, saiba apreciar as coisas boas da vida com moderação, um pouco de cada coisa é mais legal
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Eu estava observando
« Resposta #28 Online: 27 de Dezembro, 2019, 03:18:52 pm »
Pior q os bêbado da qui de onde eu moro eles fica dando dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkk
bêbado caridoso demais ai e bom demais da conta sóh
ZAYN FAKHENRY