Autor Tópico: ADM É URGENTE  (Lida 74 vezes)

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
ADM É URGENTE
« Online: 05 de Janeiro, 2024, 03:36:49 pm »
Fui sacar o din pra comprar o estacionamento de sf ta dando server croset, precisa me desbugar, e não fui sacar quantida tão altas assim, da uma força la

Offline Morgana Oliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1375
  • Respeito: +385/-388
    • Ver perfil
Re:ADM É URGENTE
« Resposta #1 Online: 05 de Janeiro, 2024, 03:40:43 pm »
Fui sacar o din pra comprar o estacionamento de sf ta dando server croset, precisa me desbugar, e não fui sacar quantida tão altas assim, da uma força la
Não precisava sacar, era somente chegar lá e dar o comando de comprar, quando saca valores acima de 10kk se não estou enganada, o servidor não deixa você logar, somente administradores podem resolver a sua situação aogra.

=================================
Regras do fórum/Regras do jogo

Offline Gabriel Pellegrini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1366
  • Respeito: +281/-179
  • Vivo na pureza e sempre em busca da paz
    • Ver perfil
Re:ADM É URGENTE
« Resposta #2 Online: 05 de Janeiro, 2024, 03:43:14 pm »
Fui sacar o din pra comprar o estacionamento de sf ta dando server croset, precisa me desbugar, e não fui sacar quantida tão altas assim, da uma força la
Não precisava sacar, era somente chegar lá e dar o comando de comprar, quando saca valores acima de 10kk se não estou enganada, o servidor não deixa você logar, somente administradores podem resolver a sua situação aogra.
Eu sei, por isso fiz o topico ver se chegam em algum admin

Offline Morgana Oliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1375
  • Respeito: +385/-388
    • Ver perfil
Re:ADM É URGENTE
« Resposta #3 Online: 05 de Janeiro, 2024, 03:44:07 pm »
Fui sacar o din pra comprar o estacionamento de sf ta dando server croset, precisa me desbugar, e não fui sacar quantida tão altas assim, da uma força la
Não precisava sacar, era somente chegar lá e dar o comando de comprar, quando saca valores acima de 10kk se não estou enganada, o servidor não deixa você logar, somente administradores podem resolver a sua situação aogra.
Eu sei, por isso fiz o topico ver se chegam em algum admin
Certo, recomendo abrir em Ajuda.

=================================
Regras do fórum/Regras do jogo