Autor Tópico: Isso é desanimador  (Lida 506 vezes)

Offline Davi Angel


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 77
  • Respeito: +6/-1
    • Ver perfil
Re:Isso é desanimador
« Resposta #30 Online: 01 de Abril, 2022, 03:17:58 pm »
Olha, eu gosto de ajudar as pessoas. Mas tem umas coisinhas que desanima não só eu mas uma grande parte dos jogadores daqui.

Hoje tomei 200K de mute porque um sujeito fez a seguinte pergunta: "Roubar contas dá ban? Eu vendi a minha pro ID 52 e ele me roubou".
Eu respondi da seguinte forma: "Sim. Conta é igual bunda: não se vende, não se dá, nem se empresta". E como o tópico diz, fui mutado por isso.

Cara, isso é um jogo. O camarada deu um vacilo de passar a conta pra quem não conhecia e eu respondi a pergunta dele, só que de uma forma informal e divertida. Foi uma piada. Isso daqui é pra interagir mesmo, brincar, zoar, se divertir. Deixa pra ser sério na sua vida profissional.

Não quero brigas, nem que devolvam meus 200K. É só uma reflexão mesmo. Bom jogo à todos, precisando de ajuda podem me procurar.
Kanox não criou só pra um "passa tempo, apenas um joguinho " por isso é RPG.

Offline Lamar Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +42/-161
  • VendeTTa
    • Ver perfil
Re:Isso é desanimador
« Resposta #31 Online: 01 de Abril, 2022, 04:12:46 pm »
Olha, eu gosto de ajudar as pessoas. Mas tem umas coisinhas que desanima não só eu mas uma grande parte dos jogadores daqui.

Hoje tomei 200K de mute porque um sujeito fez a seguinte pergunta: "Roubar contas dá ban? Eu vendi a minha pro ID 52 e ele me roubou".
Eu respondi da seguinte forma: "Sim. Conta é igual bunda: não se vende, não se dá, nem se empresta". E como o tópico diz, fui mutado por isso.

Cara, isso é um jogo. O camarada deu um vacilo de passar a conta pra quem não conhecia e eu respondi a pergunta dele, só que de uma forma informal e divertida. Foi uma piada. Isso daqui é pra interagir mesmo, brincar, zoar, se divertir. Deixa pra ser sério na sua vida profissional.

Não quero brigas, nem que devolvam meus 200K. É só uma reflexão mesmo. Bom jogo à todos, precisando de ajuda podem me procurar.
Kanox não criou só pra um "passa tempo, apenas um joguinho " por isso é RPG.

eu jogo pra passar o tempo, ta achando q isso é realmente vida real?
Ta levando joguinho mt serio
OFF

Offline Thomaz Luckman


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +17/-5
    • Ver perfil
Re:Isso é desanimador
« Resposta #32 Online: 01 de Abril, 2022, 05:46:52 pm »
 ;)
Por ai

Offline Dheyker Delacalle


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 147
  • Respeito: +665/-36
  • /bin/bash
    • Ver perfil
Re:Isso é desanimador
« Resposta #33 Online: 01 de Abril, 2022, 05:50:21 pm »
O problema desse tipo de comentário é que abre brecha pra outros jogadores fazerem mau uso, tipo alguém comentar "kkkkkkkkkkk" ou algum verdinho falar alguma graça, por isso tem que responder as perguntas da forma mais clara o possível. O que você pode fazer é entrar em contato com o moderador que te mutou e pedir pra que ele tire o seu mute mais cedo, mas a devolução do dinheiro fica a critério dele.

Offline Henry Klein


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +0/-33
    • Ver perfil
Re:Isso é desanimador
« Resposta #34 Online: 01 de Abril, 2022, 05:56:24 pm »
Tomei 300k de minutos na minha conta principal por responder um cara com ironia, esses moderadores e ajudantes novos leva esse jogo e regrinhas virtuais a serio de mais, coisinha que 5k ou 10k de multe ja resolvia, os cara quer mostrar serviço e enfiar 100k atoa nos outros, da até certa agonia de alguns novatos ai.

Offline Robson Witcher


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +1187/-288
  • Eu sou calmo e meu coração é puro
    • Ver perfil
Re:Isso é desanimador
« Resposta #35 Online: 01 de Abril, 2022, 07:09:32 pm »
Você deveria ter usado outra coisa como exemplo porque Bunda se dá sim, aposto que o moderador pensou como eu e aplicou o mute pela sua falta de conhecimento.

Offline Tyreyws Knomani


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +5/-3
    • Ver perfil
Re:Isso é desanimador
« Resposta #36 Online: 01 de Abril, 2022, 07:37:11 pm »
quem tem animo de jogar isso? tudo cringe fds
diogohoffmanfenixzoneroleplaybragoraemportugues



twitch

O F F

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Isso é desanimador
« Resposta #37 Online: 01 de Abril, 2022, 07:49:53 pm »
Resolveram meu problema, muito obrigado ao moderador e pela humildade dele.