Autor Tópico: [Reparador] Allan_Schieffler  (Lida 387 vezes)

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
[Reparador] Allan_Schieffler
« Online: 01 de Setembro, 2021, 04:20:27 pm »
Nome e sobrenome do denunciante: Mailane_Oliveira
Nome e sobrenome do denunciado: Allan_Schieffler
Perfil do denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=151699
Motivo e descrição do reporte: O mesmo durante a perseguição nunca avariava o veiculo ou furava o penel, aos 10 segundo mostrar a DL em 612 depois ela aparece novamente em 980
Provas:

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Mateus Rhykworth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 165
  • Respeito: +8/-6
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #1 Online: 01 de Setembro, 2021, 04:27:51 pm »
Bom reporte

Offline Tobey Maguire


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 322
  • Respeito: +279/-37
  • ~ 071 ~
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #2 Online: 01 de Setembro, 2021, 04:51:05 pm »
Citar
~ Since 2k14 ~

Offline Allan Schieffler


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #3 Online: 01 de Setembro, 2021, 05:04:59 pm »
se vcs acertassem os tiros vcs iriam ver, mas eu fui 3 vezes no paint perto da groove, e nenhum momento do video foi mostrado, e também não consigo ver vcs acertando tiro em mim. Ainda no armeiro vcs quebraram meu carro e eu chamei o mecânico, n vi isso no vídeo também. Jogo Rol FZ a quase 7 anos se n me engano, e nunca precisei usar nenhum tipo de programa para me destacar entre outros players :)

Offline Allan Schieffler


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #4 Online: 01 de Setembro, 2021, 05:07:00 pm »
Que eu me lembre também, tem uma regra para policiais que não permite eles irem call, é pelo que percebi estou ouvindo o companheiro conversando.

Offline Brian Mccarthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 875
  • Respeito: +192/-80
  • Where to hide if the monster is yourself?
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #5 Online: 01 de Setembro, 2021, 05:09:40 pm »
Que eu me lembre também, tem uma regra para policiais que não permite eles irem call, é pelo que percebi estou ouvindo o companheiro conversando.

KKKKKKKK a regra é ter Microfone e saber usar TS justamente para estarem em call

Offline Corninho Abandonado


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 85
  • Respeito: +5/-45
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #6 Online: 01 de Setembro, 2021, 05:24:51 pm »
faltam provas

Offline Jasper Evans


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 68
  • Respeito: +18/-2
  • ? FenixZone Roleplay ?
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #7 Online: 01 de Setembro, 2021, 07:51:56 pm »
Bom reporte.


mire a su alrededor y disfrute de la hermosa vista durante el viaje.


? ? ? ? ? ?


Offline Priscila Ferreira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +76/-129
  • 15/08/2021 ?
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #8 Online: 01 de Setembro, 2021, 08:05:20 pm »
Bom reporte.

Offline Negan White


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 66
  • Respeito: +4/-18
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #9 Online: 01 de Setembro, 2021, 10:06:46 pm »
Bom reporte, xitou tudo isso pra não perde uma arma kkkkkk

Offline Jhonyz Jihad


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +14/-11
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #10 Online: 01 de Setembro, 2021, 10:10:19 pm »
se vcs acertassem os tiros vcs iriam ver, mas eu fui 3 vezes no paint perto da groove, e nenhum momento do video foi mostrado, e também não consigo ver vcs acertando tiro em mim. Ainda no armeiro vcs quebraram meu carro e eu chamei o mecânico, n vi isso no vídeo também. Jogo Rol FZ a quase 7 anos se n me engano, e nunca precisei usar nenhum tipo de programa para me destacar entre outros players :)
blz, agr posta contra provas ai.. claramente vc reparou o carro com xiter

Offline Mailane Oliveira


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3841
  • Respeito: +882/-425
  • Freedom
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #11 Online: 01 de Setembro, 2021, 10:50:10 pm »
se vcs acertassem os tiros vcs iriam ver, mas eu fui 3 vezes no paint perto da groove, e nenhum momento do video foi mostrado, e também não consigo ver vcs acertando tiro em mim. Ainda no armeiro vcs quebraram meu carro e eu chamei o mecânico, n vi isso no vídeo também. Jogo Rol FZ a quase 7 anos se n me engano, e nunca precisei usar nenhum tipo de programa para me destacar entre outros players :)
Boa noite amigo, apresente contra provas por gentileza, caso tenha, retiro a denuncia agora mesmo.

~~Não procuro a atenção das outras pessoas, só a minha opinião me valoriza!~~

ATÉ A PROXIMA
?09/07/22?

Regras do jogo | Regras do fórum

Offline Bruno Nask


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 15
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #12 Online: 02 de Setembro, 2021, 11:22:27 pm »
bom report

Offline Allan Schieffler


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #13 Online: 03 de Setembro, 2021, 01:26:43 pm »
se vcs acertassem os tiros vcs iriam ver, mas eu fui 3 vezes no paint perto da groove, e nenhum momento do video foi mostrado, e também não consigo ver vcs acertando tiro em mim. Ainda no armeiro vcs quebraram meu carro e eu chamei o mecânico, n vi isso no vídeo também. Jogo Rol FZ a quase 7 anos se n me engano, e nunca precisei usar nenhum tipo de programa para me destacar entre outros players :)
Boa noite amigo, apresente contra provas por gentileza, caso tenha, retiro a denuncia agora mesmo.



Contra provas infelizmente eu n vou ter, mas pq eu iria arrumar o carro, sendo q nem com arma eu estava, so queria dar uma fuga de zoeira, n tenho o pq usar xiter em uma fuga besta, n é atoa que eu ainda me entreguei dps pq meu carro estava com os pneus furados e n tava conseguindo andar mais, se n era só eu arrumar os pneus e seguir, mas n.. eu parei pq o carro tava pifando e com o pneu furado, tudo agora vai depender do moderador se ele achar q foi algum bug de dl tudo bem, mas se achar q eu estava usando chiter tbm vai estar td bem. Ja que n tenho como provar que eu n estava usando. Tudo dependerá do moderador e de vc aqui para frente.

Offline Tobey Maguire


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 322
  • Respeito: +279/-37
  • ~ 071 ~
    • Ver perfil
Re:[Reparador] Allan_Schieffler
« Resposta #14 Online: 03 de Setembro, 2021, 02:43:02 pm »
se vcs acertassem os tiros vcs iriam ver, mas eu fui 3 vezes no paint perto da groove, e nenhum momento do video foi mostrado, e também não consigo ver vcs acertando tiro em mim. Ainda no armeiro vcs quebraram meu carro e eu chamei o mecânico, n vi isso no vídeo também. Jogo Rol FZ a quase 7 anos se n me engano, e nunca precisei usar nenhum tipo de programa para me destacar entre outros players :)
Boa noite amigo, apresente contra provas por gentileza, caso tenha, retiro a denuncia agora mesmo.



Contra provas infelizmente eu n vou ter, mas pq eu iria arrumar o carro, sendo q nem com arma eu estava, so queria dar uma fuga de zoeira, n tenho o pq usar xiter em uma fuga besta, n é atoa que eu ainda me entreguei dps pq meu carro estava com os pneus furados e n tava conseguindo andar mais, se n era só eu arrumar os pneus e seguir, mas n.. eu parei pq o carro tava pifando e com o pneu furado, tudo agora vai depender do moderador se ele achar q foi algum bug de dl tudo bem, mas se achar q eu estava usando chiter tbm vai estar td bem. Ja que n tenho como provar que eu n estava usando. Tudo dependerá do moderador e de vc aqui para frente.
"Bug de dl" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi foda pqp
Citar
~ Since 2k14 ~