Autor Tópico: Jack Young da SAPAD se achando só porque é pm  (Lida 347 vezes)

Offline Fasttle Gamwich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 304
  • Respeito: +30/-72
  • No.
    • Ver perfil
Jack Young da SAPAD se achando só porque é pm
« Online: 17 de Fevereiro, 2021, 11:48:19 am »
Eu tô pouco me lascando que vc é SAPAD e eu com isso? edai q vc n gosta de mim?
Cara fala que eu pausei mas olha o reporte dele de PAUSE+QUIT kkk
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=218575.msg2766173#msg2766173




« Última modificação: 18 de Fevereiro, 2021, 10:44:32 am por Scott Blackworth »

Offline Winston Miller


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2259
  • Respeito: +176/-263
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 11:56:49 am »
Mano, tu tava chorando /b, ele não e obrigado a ouvir você não, ate eu me chateava contigo. ele não fez nada de errado, so fica criando reporte só por sim e por nada.

Pode me xingar ae a vontade, não vou nem visualizar ;).

Offline Fasttle Gamwich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 304
  • Respeito: +30/-72
  • No.
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 11:59:15 am »
Mano, tu tava chorando /b, ele não e obrigado a ouvir você não, ate eu me chateava contigo. ele não fez nada de errado, so fica criando reporte só por sim e por nada.

Pode me xingar ae a vontade, não vou nem visualizar ;).
Não cara, n tô falando disso, estou falando que esse cara se acha só porquê é da SAPAD e ainda vem falar do vídeo que eu gravei, quero vê se tem algum pm que se garante sem tá armado.

Offline Mett Weinkove


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +19/-24
  • 𝕺𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖊𝖒 𝖈𝖊𝖉𝖔.
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 12:50:09 pm »
Os cara ficaram tudo sentido pelo seu vídeo fugindo KAKAKAK
#unsolved


why the case of tupac and BIG has no solution? Was it the police? We may never know!

 [Rol civil: 14/03/2021]

Offline Jack Young


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1322
  • Respeito: +318/-163
  • Eterno Flavio Maciel
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #4 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 01:12:19 pm »
Me achando? Me poupe. Estou fazendo o meu trabalho e tu vem xingando cobrando atitude de policial onde quem é responsável por xiter é moderador. Sou obrigado aturar tuas palavras não.


Cesso minhas respostas.





Citar




Offline Joe Frankfurt


  • Moderador do Jogo
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3476
  • Respeito: +609/-298
  • Mérito ao serviço!🎖
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #5 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 01:16:55 pm »
Se achar por ser policial no joguinho é foda em kkk, não vi nada de mais aí, só ele muito puto contigo.

Offline Fasttle Gamwich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 304
  • Respeito: +30/-72
  • No.
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #6 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 01:51:08 pm »
Se achar por ser policial no joguinho é foda em kkk, não vi nada de mais aí, só ele muito puto contigo.
Eu tô é pouco me lascando pra esse cara ai mano, n devo po*** nenhuma para ele e nem para ninguém

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #7 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 02:26:40 pm »
Jack tem que se fuder mesmo, parece que nao recebeu pau a muito tempo.
>.<

Offline D I S C O R D


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 151
  • Respeito: +2/-7
  • Silenciado.
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #8 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 02:32:43 pm »
Me achando? Me poupe. Estou fazendo o meu trabalho e tu vem xingando cobrando atitude de policial onde quem é responsável por xiter é moderador. Sou obrigado aturar tuas palavras não.


Cesso minhas respostas.
Ele criou pra farm tópico ignora.

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #9 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 02:44:08 pm »
Me achando? Me poupe. Estou fazendo o meu trabalho e tu vem xingando cobrando atitude de policial onde quem é responsável por xiter é moderador. Sou obrigado aturar tuas palavras não.


Cesso minhas respostas.
Ele criou pra farm tópico ignora.
Você entendeu...

Offline Jaxon Lewis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 820
  • Respeito: +210/-227
  • 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘬𝘴 @2014™
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #10 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 03:17:07 pm »
Me achando? Me poupe. Estou fazendo o meu trabalho e tu vem xingando cobrando atitude de policial onde quem é responsável por xiter é moderador. Sou obrigado aturar tuas palavras não.


Cesso minhas respostas.
Vai toma no seu cu que posto as suas MP aqui seu lixo, tu é um baita de um cuzao rapa se manca fracassado, se acha em um joguinho por que é pm como se isso goste acrescentar na sua vida FP retardado.
Sem tempo atualmente para jogar, mas logo tô de volta quando der...
Foro: ON Game: OFF

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #11 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 03:27:02 pm »
Me achando? Me poupe. Estou fazendo o meu trabalho e tu vem xingando cobrando atitude de policial onde quem é responsável por xiter é moderador. Sou obrigado aturar tuas palavras não.


Cesso minhas respostas.
Vai toma no seu cu que posto as suas MP aqui seu lixo, tu é um baita de um cuzao rapa se manca fracassado, se acha em um joguinho por que é pm como se isso goste acrescentar na sua vida FP retardado.

Manda as MP pu favor Jaxon  :-[ :-[
>.<

Offline Fasttle Gamwich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 304
  • Respeito: +30/-72
  • No.
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #12 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 03:39:48 pm »
Me achando? Me poupe. Estou fazendo o meu trabalho e tu vem xingando cobrando atitude de policial onde quem é responsável por xiter é moderador. Sou obrigado aturar tuas palavras não.


Cesso minhas respostas.
Ele criou pra farm tópico ignora.
Sempre tem um BABA ovo de pm. Espero que vc não seja o próximo que os pm mete o loco.

Offline Clay Ramone


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 815
  • Respeito: +107/-115
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #13 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 03:40:29 pm »
Me achando? Me poupe. Estou fazendo o meu trabalho e tu vem xingando cobrando atitude de policial onde quem é responsável por xiter é moderador. Sou obrigado aturar tuas palavras não.


Cesso minhas respostas.
Vai toma no seu cu que posto as suas MP aqui seu lixo, tu é um baita de um cuzao rapa se manca fracassado, se acha em um joguinho por que é pm como se isso goste acrescentar na sua vida FP retardado.

um sujo falando de um cagado, esse JACK YOUNG É UM BOSTA, mas o JAXON VIUS( deWH) consegue supera-lo, mlk marmita de chitado não pode ver um chitado no server que vem no forum defender com argumento bosta, fora os ANTI-ROL dele, que alias recomendo vcs irem la reviver quando puder, só de denuncia de anti-rol se o admin ver e tiver on vai passar uns 2 dia em cana pra aprender a se comportar...

e vocês da SAPD são uns bostas, bando de bunda mole
« Última modificação: 17 de Fevereiro, 2021, 03:48:41 pm por Clay Ramone »

Comunistas malvados libertando prisioneiros em Auschwitz das garras do nazi-fascismo....

Offline Gustavo Lemon


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 437
  • Respeito: +32/-59
  • ''A gente nasce sozinho e morre sozinho...''
    • Ver perfil
Re:JackYoung da SAPAD se achando só porque é pm e eu com isso se vc n gosta de mim?
« Resposta #14 Online: 17 de Fevereiro, 2021, 05:20:34 pm »
Tendi foi nada
BANIDO BANIDO BANIDO