Autor Tópico: [CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich[Nivel 9] (APENAS DESBANIR)  (Lida 2372 vezes)

Offline Abdu Mohammed


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 489
  • Respeito: +29/-109
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #45 Online: 04 de Novembro, 2018, 06:12:20 am »
E outra se esse lixo de conta foi roubada porque só fez o tópico agora? Sabe nem mentir cabaço

Offline Theoo Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +10/-20
  • Foda-SE
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #46 Online: 04 de Novembro, 2018, 01:42:19 pm »
Pode pah Jão,não entendo porque cês tão preocupados kkk quem não deve não teme...,preciso roubar pra ter não mo fi
Theoo_Malkovich OFF Theo_Newsted OFF Dybala_Stenford OFF KhortthyZ_VhanBroeck OFF Trey_Reveck ON É Mais umas 20 por aí...

Offline Theoo Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +10/-20
  • Foda-SE
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #47 Online: 04 de Novembro, 2018, 01:43:21 pm »
Eu tô rindo de mais com esses Haddad tudo com medo de ser descoberto kkkkk,hoocks para que tá feio viu
Theoo_Malkovich OFF Theo_Newsted OFF Dybala_Stenford OFF KhortthyZ_VhanBroeck OFF Trey_Reveck ON É Mais umas 20 por aí...

Offline Hoocks Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 772
  • Respeito: +163/-128
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #48 Online: 04 de Novembro, 2018, 02:00:37 pm »
Eu tô rindo de mais com esses Haddad tudo com medo de ser descoberto kkkkk,hoocks para que tá feio viu
O dia do seu banimento, lê o chat, se eu fosse está na conta e tivesse banido, como eu teria falado no chat depois de você ter sido banido? segundos depois? pensa um pouco ai fudido.

Mentiroso  >:(
$$ H00K$ $$

Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você.

TROPA ANTI-BAN

Offline Krhisthopher Colak


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +12/-11
  • Viva sem medo.
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #49 Online: 04 de Novembro, 2018, 03:25:12 pm »
Para de mentir Theoo

Offline Theoo Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +10/-20
  • Foda-SE
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #50 Online: 04 de Novembro, 2018, 05:26:34 pm »
Citação de: Theoo Malkovich link=topic=208362.msg2630324#msg2630324



date=1541346201
Eu tô rindo de mais com esses Haddad tudo com medo de ser descoberto kkkkk,hoocks para que tá feio viu
O dia do seu banimento, lê o chat, se eu fosse está na conta e tivesse banido, como eu teria falado no chat depois de você ter sido banido? segundos depois? pensa um pouco ai fudido.

Mentiroso  >:(


Cê acha que sou otário mlk? Tu n só tem uma conta n e quem baniu foi seu amiguinho mais como dito....,não sei qual sua preocupação kkkk
Theoo_Malkovich OFF Theo_Newsted OFF Dybala_Stenford OFF KhortthyZ_VhanBroeck OFF Trey_Reveck ON É Mais umas 20 por aí...

Offline Abdu Mohammed


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 489
  • Respeito: +29/-109
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #51 Online: 04 de Novembro, 2018, 11:33:21 pm »
Bem feito mongol, se tu jogasse só na tua conta nada disso teria acontecido, tem que se foder mesmo, se você não fosse besta de fazer comércio de contas isso não teria acontecido, leia as Regras novato de merda, e outra faltam provas, aprende uma coisa sua senha é igual seu cu, não dé pra ninguém se você for homem, a menos que você seja gay kkkkkk, voltando a o assunto do tópico faltam provas, não tem print de log e nada ai... E obviamente não vai dar em nada, pois você fez comércio de contas e todo mundo sabe, melhor upar uma nova conta, não adianta mentir não!
By Märcëlø Tränk$!Bem feito mongol, se tu jogasse só na tua conta nada disso teria acontecido, tem que se foder mesmo, se você não fosse besta de fazer comércio de contas isso não teria acontecido, leia as Regras novato de merda, e outra faltam provas, aprende uma coisa sua senha é igual seu cu, não dé pra ninguém se você for homem, a menos que você seja gay kkkkkk, voltando a o assunto do tópico faltam provas, não tem print de log e nada ai... E obviamente não vai dar em nada, pois você fez comércio de contas e todo mundo sabe, melhor upar uma nova conta, não adianta mentir não!
By Märcëlø Tränk$!

Offline Hoocks Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 772
  • Respeito: +163/-128
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #52 Online: 04 de Novembro, 2018, 11:34:48 pm »
Citação de: Theoo Malkovich link=topic=208362.msg2630324#msg2630324



date=1541346201
Eu tô rindo de mais com esses Haddad tudo com medo de ser descoberto kkkkk,hoocks para que tá feio viu
O dia do seu banimento, lê o chat, se eu fosse está na conta e tivesse banido, como eu teria falado no chat depois de você ter sido banido? segundos depois? pensa um pouco ai fudido.

Mentiroso  >:(


Cê acha que sou otário mlk? Tu n só tem uma conta n e quem baniu foi seu amiguinho mais como dito....,não sei qual sua preocupação kkkk
Não tenho mesmo, to com 4 conta aqui, 1 com 7 prenda, outra com 6, outra com 5 e a minha com 15.
$$ H00K$ $$

Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você.

TROPA ANTI-BAN

Offline Theoo Malkovich


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 134
  • Respeito: +10/-20
  • Foda-SE
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #53 Online: 05 de Novembro, 2018, 12:33:36 pm »
Citação de: Theoo Malkovich link=topic=208362.msg2630324#msg2630324



date=1541346201
Eu tô rindo de mais com esses Haddad tudo com medo de ser descoberto kkkkk,hoocks para que tá feio viu
O dia do seu banimento, lê o chat, se eu fosse está na conta e tivesse banido, como eu teria falado no chat depois de você ter sido banido? segundos depois? pensa um pouco ai fudido.

Mentiroso  >:(


Cê acha que sou otário mlk? Tu n só tem uma conta n e quem baniu foi seu amiguinho mais como dito....,não sei qual sua preocupação kkkk
Não tenho mesmo, to com 4 conta aqui, 1 com 7 prenda, outra com 6, outra com 5 e a minha com 15.



KKK Pelo menos ele saabe que tem chance de perder essa continha aí,foda-se suas 4 contas tudo roubada do mesmo jeito..
Theoo_Malkovich OFF Theo_Newsted OFF Dybala_Stenford OFF KhortthyZ_VhanBroeck OFF Trey_Reveck ON É Mais umas 20 por aí...

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #54 Online: 05 de Novembro, 2018, 12:50:54 pm »
Boa sorte.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Hoocks Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 772
  • Respeito: +163/-128
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #55 Online: 05 de Novembro, 2018, 11:58:28 pm »
Citação de: Theoo Malkovich link=topic=208362.msg2630324#msg2630324



date=1541346201
Eu tô rindo de mais com esses Haddad tudo com medo de ser descoberto kkkkk,hoocks para que tá feio viu
O dia do seu banimento, lê o chat, se eu fosse está na conta e tivesse banido, como eu teria falado no chat depois de você ter sido banido? segundos depois? pensa um pouco ai fudido.

Mentiroso  >:(


Cê acha que sou otário mlk? Tu n só tem uma conta n e quem baniu foi seu amiguinho mais como dito....,não sei qual sua preocupação kkkk
Não tenho mesmo, to com 4 conta aqui, 1 com 7 prenda, outra com 6, outra com 5 e a minha com 15.



KKK Pelo menos ele saabe que tem chance de perder essa continha aí,foda-se suas 4 contas tudo roubada do mesmo jeito..
kjkkkkk, sou muito ladrão mnr.
$$ H00K$ $$

Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você.

TROPA ANTI-BAN

Offline Tupac Skaydler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 789
  • Respeito: +116/-269
  • ? Titio Tupac ?
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #56 Online: 07 de Novembro, 2018, 11:41:40 am »
Padrão Haddad!

Offline Mano Arkadiy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1052
  • Respeito: +653/-133
  • Kika uma vez, kika de novo
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #57 Online: 07 de Novembro, 2018, 01:57:55 pm »

H V K

??



Offline Arkady Schweitzer


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 65
  • Respeito: +16/-25
  • -2016-
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #58 Online: 07 de Novembro, 2018, 02:37:11 pm »
Bem feito mongol, se tu jogasse só na tua conta nada disso teria acontecido, tem que se foder mesmo, se você não fosse besta de fazer comércio de contas isso não teria acontecido, leia as Regras novato de merda, e outra faltam provas, aprende uma coisa sua senha é igual seu cu, não dé pra ninguém se você for homem, a menos que você seja gay kkkkkk, voltando a o assunto do tópico faltam provas, não tem print de log e nada ai... E obviamente não vai dar em nada, pois você fez comércio de contas e todo mundo sabe, melhor upar uma nova conta, não adianta mentir não!
By Märcëlø Tränk$!Bem feito mongol, se tu jogasse só na tua conta nada disso teria acontecido, tem que se foder mesmo, se você não fosse besta de fazer comércio de contas isso não teria acontecido, leia as Regras novato de merda, e outra faltam provas, aprende uma coisa sua senha é igual seu cu, não dé pra ninguém se você for homem, a menos que você seja gay kkkkkk, voltando a o assunto do tópico faltam provas, não tem print de log e nada ai... E obviamente não vai dar em nada, pois você fez comércio de contas e todo mundo sabe, melhor upar uma nova conta, não adianta mentir não!
By Märcëlø Tränk$!

clbc seu cabaço invejoso


-TMZ-

Offline Oliver Walker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2112
  • Respeito: +433/-293
  • Fechadão com o Adm
    • Ver perfil
Re:[CONTA ROUBADA E BANIDA] Theoo_Malkovich
« Resposta #59 Online: 07 de Novembro, 2018, 05:45:51 pm »
Pcr Rlx,Que a verdade sempre vem a tona...,Não entendi ate agora porque ce ta tão preocupado Jão!
Deveria saber que quem nao deve nao teme Hahaha. Bagulho e louco e os errados serao cobrados TUDO 2 PASSA NADA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
11 anos e paga de facc
@__sumid0