Autor Tópico: [Jornal] San Andreas Times - Ano XVI - 9 de Julho de 2018  (Lida 167 vezes)

Offline Brian Mitchel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +2/-1
  • Roleplay é para Poucos.
    • Ver perfil
[Jornal] San Andreas Times - Ano XVI - 9 de Julho de 2018
« Online: 09 de Julho, 2018, 04:06:19 am »
Empresa de Segurança Privada Evita Crimes em Los Santos
Hoje por volta da 1 e meia da manhã 2 bandidos encapuzados renderam 2 homens próximo a Estação de TV e Radio de Los Santos e pediram uma quantia em dinheiro.
Como nenhum dos Rapazes tinha, um deles, um jovem de 19 anos foi agredido por um dos bandidos que disparou contra o jovem de forma não intencional. Nesse momento, passava pela rua uma Viatura de Patrulha de uma Empresa de Segurança privada que percebeu o ocorrido e foi em socorro das vitimas.
Os seguranças abriram fogo contra os bandidos. Um deles foi gravemente ferido e outro fugiu com ferimento nas costas em direção ao Hospital General de Los Santos.
Logo após o ocorrido, os médicos foram chamados e socorreram a vitima. O ladrão ferido foi levado ao hospital e depois será levado para a Prisão da D.P de Los Santos.
Nossa equipe conseguiu entrevistar um dos Rapazes, de 19 que foi ferido, ele prefere não ter o nome revelado, Vejamos abaixo a entrevista:

-Boa noite, o senhor pode nos contar como foi que aconteceu, e como foi o desfecho dessa ocorrência?
-Boa noite, bem, eu e meu amigo estávamos voltando de uma festa de Rock que tinha acontecido em San Fierro, onde eu e minha banda tínhamos tocado, quando perto da Radio de Los Santos dois homens mandaram a gente parar e levantar as mãos pra cima, gritando "Perdeu, Perdeu", pedindo pra passar tudo, mas a gente não tinha nada nos bolsos, tínhamos gastado todo nosso dinheiro para voltar de San Fierro de Ônibus, e nossos celulares ficaram na casa do meu amigo, os meliantes insatisfeitos começaram a nos agredir e um deles atirou acidentalmente na minha perna, então eu caí no chão assustado e meu amigo também estava assustado, foi nessa hora que uma viatura de uma empresa de segurança passou e percebeu que havia algo errado. eles então desceram do veiculo e abriram fogo contra os bandidos, um deles caiu do meu lado, muito ferido, tinha tomado um tiro no peito e um na barriga, o outro foi baleado nas costas e fugiu, os guardas então perguntaram se estávamos bem, e logo em seguida chamar a ambulância e a SAPD, antes da ambulância chegarem, eles saíram pois foram chamados pelo radio para averiguar um roubo a uma casa ou algo assim. A ambulância chegou e os paramédicos me levaram para dentro da ambulância, logo depois uma outra ambulância chegou junto com uma viatura da SAPD, eles vieram até ao hospital e me fizeram algumas perguntas e abriram um boletim de ocorrência.
-O senhor lembra de algum deles?
-Sim, lembro, um deles era Oriental e o outro tinha os olhos azuis e tinha o cabelo escuro, aparentava ter 45 anos aproximadamente.
-muito obrigado pela entrevista, nós da San Andreas Times desejamos melhoras
Entramos em contato com os Seguranças, mas apenas um deles aceitou fazer uma entrevista, mas prefere não ter o nome revelador, veja a entrevista a seguir;
-Boa noite senhor, pode nos contar o que aconteceu no local, como foi a procedência?
-Boa noite, eu e meu amigo estávamos em uma patrulha noturna pelo bairro, pois algumas pessoas pagam para que façamos a segurança das casas de um determinado bairro ou rua. E durante a patrulha no Bairro Market, percebemos que 2 indivíduos armados estavam agredindo 2 jovens que estavam ajoelhados, e, acredito eu, que um dos ladrões fez um disparo acidental e acertou a perna do rapaz de jaqueta verde, e ele caiu no chão, eu e meu amigo descemos do veiculo e imobilizamos um dos bandidos, o outro fugiu ferido em direção ao hospital general. Então checamos se estava tudo bem com as vitimas, chamamos a ambulância e continuamos nossa patrulha de rotina.
-O senhor se considera um Heroi?
-Não, acredito que esse seja meu trabalho, nós temos como meta ajudar a melhorar a segurança dos bairros e ruas que são nossas clientes, isso também inclui quem passa por essas ruas.
-O senhor acredita que algo pior poderia ter acontecido naquele momento se vocês não tivessem chegado?
-Olha, eu acredito que sim, já que um dos bandidos efetuou um disparo contra uma das vitimas, ela poderia vir a obito ou ficar bem mais ferida, como aconteceu em Ganton semana passada, um jovem quase morreu em um assalto.
-Obrigado pela entrevista, bom trabalho para vocês.



Aumento da Criminalidade preocupa moradores de San Andreas
Não é de hoje que a criminalidade assusta os moradores de San Andreas,mas recentemente um relatório publicado pela Peace and Human Rights mostrou que a criminalidade aumentou em 25% em Los Santos, 13% em San Fierro e 8% em Las Venturas. Os crimes mais comuns são; assassinato, latrocínio, guerra entre facções e agressões em geral. E para ilustrar o que os dados dizem, hoje no final da tarde houve um tiroteio próximo ao observatório de Los Santos, uma Huntley Branca com 4 homens armados com Fuzis AK-47, Sub-metralhadoras MP5 e Pistolas Desert-Eagle abriram fogo contra um caminhão preto. O motivo aparente seria uma vingança por parte de uma facção pela morte de um de seus componentes. O motorista do caminhão foi seriamente ferido, a ambulância foi chamada e o mesmo levado para o hospital. Era uma hora de movimento extremo naquela região, por sorte, todos que estavam no local conseguiram se abrigar e escapar dos tiros. Não conseguimos entrar em contato com a vitima.



Anúncios, promoções e vagas de emprego
Nessa data, não há anúncios para se fazer.



Edição nºXVI / ano:16 / Todas as informações publicadas no jornal podem ser acessadas em www.sanandreastimes.com TODOS DIRETOS SÃO RESERVADOS A SAN ANDREAS TIMES© E A MARCA SAT®
« Última modificação: 09 de Julho, 2018, 04:15:33 am por Brian Mitchel »
Ser Level 6 [N]
Possuir um Merit [Y]
Rol Civil Desde 06/06/2018[Y]

Offline Brian Mitchel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +2/-1
  • Roleplay é para Poucos.
    • Ver perfil
Re:[Jornal] San Andreas Times - Ano XVI - 9 de Julho de 2018
« Resposta #1 Online: 09 de Julho, 2018, 04:17:13 am »
Erros, sugestões e Criticas
Erros Sugestões e criticas abaixo, por favor, sem baixarias, sejamos mais civilizados!
Desde já agradeço a Leitura de vocês.
« Última modificação: 09 de Julho, 2018, 10:57:36 am por Brian Mitchel »
Ser Level 6 [N]
Possuir um Merit [Y]
Rol Civil Desde 06/06/2018[Y]

Offline Calvin Becker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 346
  • Respeito: +68/-21
    • Ver perfil
Re:[Jornal] San Andreas Times - Ano XVI - 9 de Julho de 2018
« Resposta #2 Online: 09 de Julho, 2018, 04:20:35 am »
Bom, mas você deveria publicar aqui.

Offline Brian Mitchel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +2/-1
  • Roleplay é para Poucos.
    • Ver perfil
Re:[Jornal] San Andreas Times - Ano XVI - 9 de Julho de 2018
« Resposta #3 Online: 09 de Julho, 2018, 04:22:37 am »
Bom, mas você deveria publicar aqui.
Obrigado pela dica, na proxima publicarei no local correto.
Ser Level 6 [N]
Possuir um Merit [Y]
Rol Civil Desde 06/06/2018[Y]

Offline Hooks Weyrich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 469
  • Respeito: +337/-191
  • 𝕰𝖑 𝓗𝓸𝓸𝓴𝓼 ²°¹5
    • Ver perfil
Re:[Jornal] San Andreas Times - Ano XVI - 9 de Julho de 2018
« Resposta #4 Online: 09 de Julho, 2018, 06:31:24 am »
Erros, sugestões e Critias
Erros Sugestões e criticas abaixo, por favor, sem baixarias, sejamos mais civilizados!
Desde já agradeço a Leitura de vocês.

Sugestão: Criticas que se escreve, não "Critias"

Offline Brian Mitchel


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +2/-1
  • Roleplay é para Poucos.
    • Ver perfil
Re:[Jornal] San Andreas Times - Ano XVI - 9 de Julho de 2018
« Resposta #5 Online: 09 de Julho, 2018, 12:19:15 pm »
Erros, sugestões e Critias
Erros Sugestões e criticas abaixo, por favor, sem baixarias, sejamos mais civilizados!
Desde já agradeço a Leitura de vocês.

Sugestão: Criticas que se escreve, não "Critias"
Obrigado, já foi corrigido.
Ser Level 6 [N]
Possuir um Merit [Y]
Rol Civil Desde 06/06/2018[Y]