Autor Tópico: Erro de ban. Kanox ayuda :/  (Lida 345 vezes)

Offline Lucifer Moningstar


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +116/-37
  • aham
    • Ver perfil
Erro de ban. Kanox ayuda :/
« Online: 15 de Outubro, 2017, 03:50:33 pm »
 Hoje tinha acabado de cair meus Fz's.... Comprei uma NRG.
Dai mais tarde ia arrumar minha NRG, no Pay'n Spray e como tava muita gente eu estava esperando..Tava tendo treta tbm, tavam todos passando que nem loucos, nessa hora veio um cara no Clover e me arrastou com ele dentro da loja de tunning, na minha corona tinha o enrico_orlaens. Mas enfim, eu cai da moto e cai no infinito junto com ela, ate que apertei F pra tentar entrar e comecou a tremer tudo...e deu server close conection
(Se o cara que me empurrou ler isso fale ai nos comentarios pff )









Se é pra comentar merda porfavor nao comentem, nao hj. Pensem so qual e a sensacão de perder 40Fz e nem ter "gozado" de moto...
« Última modificação: 15 de Outubro, 2017, 09:02:51 pm por Daniel Lordelo »

Offline Krennic Perrault


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 147
  • Respeito: +9/-3
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #1 Online: 15 de Outubro, 2017, 03:52:05 pm »
Sem provas não se tira banimento.

Offline Lucifer Moningstar


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +116/-37
  • aham
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro, 2017, 03:54:34 pm »
Se alguem quiser emprestar uma NRG....eu tento fazer denovo sla... nunca me aconteceu nada igual

Offline Lucifer Moningstar


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +116/-37
  • aham
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #3 Online: 15 de Outubro, 2017, 04:02:17 pm »
Namoral tava tao contente ontem, escolhi a cor que gostava, nao tinha nem porque de  eu querer mudar a cor da moto...

Offline Enrico Orleans


  • Polícia
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 406
  • Respeito: +30/-63
  • Porque viver hoje, é ser visto.
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #4 Online: 15 de Outubro, 2017, 04:03:34 pm »
Krl mano  tu foi banido mesmo que merda, eu tava na carona da moto e caimos juntos e o  server fechou aqui tbm, so que nao fui banido.
?????
Civil: 07.06.23
Aspira: 27.07.23
Policial:06.08.23
Filhote do Nietzsche

Offline Enrico Orleans


  • Polícia
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 406
  • Respeito: +30/-63
  • Porque viver hoje, é ser visto.
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #5 Online: 15 de Outubro, 2017, 04:06:15 pm »
Creio que vai ser desbanido ate porque você comprou hoje e nao teria o porque usar hack pra pintar ela kkkkkkkk'
?????
Civil: 07.06.23
Aspira: 27.07.23
Policial:06.08.23
Filhote do Nietzsche

Offline Lucifer Moningstar


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +116/-37
  • aham
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #6 Online: 15 de Outubro, 2017, 04:11:18 pm »
Krl mano  tu foi banido mesmo que merda, eu tava na carona da moto e caimos juntos e o  server fechou aqui tbm, so que nao fui banido.
Fui cara, nem to acreditando ainda veih...O povo nao se respeita sai empurrando, e foda isso

Offline Lucas Cirillo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 209
  • Respeito: +62/-15
  • ?????, ??????, ??????.
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #7 Online: 15 de Outubro, 2017, 05:00:48 pm »
Cara mais um bug do servidor, a minha primeira conta eu perdi pelo mesmo bug, inclusive já perdi veículos por causa disso, inclusive na transfender de SF, se entrar muito rápido ou entrar com um veículo que não dá para pintar ele buga vc no limbo e vc pega kick pelo ant cheat, enfim esse big é muito comum e é injusto pegar ban por isso, espero mesmo que vc consiga recuperar sua conta, vou estar aqui para ajudar.


Toda instituição tem sua estrutura natural e inevitavelmente determinada pelo conteúdo de sua ação.

Lênin

Offline Lucifer Moningstar


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +116/-37
  • aham
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #8 Online: 15 de Outubro, 2017, 05:51:21 pm »
Cara mais um bug do servidor, a minha primeira conta eu perdi pelo mesmo bug, inclusive já perdi veículos por causa disso, inclusive na transfender de SF, se entrar muito rápido ou entrar com um veículo que não dá para pintar ele buga vc no limbo e vc pega kick pelo ant cheat, enfim esse big é muito comum e é injusto pegar ban por isso, espero mesmo que vc consiga recuperar sua conta, vou estar aqui para ajudar.
É mano essas transfeder e zuada não entendo nunca me tinha acontecido antes  enfim
 Vlw pelo apoio mano <3

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #9 Online: 15 de Outubro, 2017, 08:02:07 pm »
Eu ja entrei nessa mesma transfender e ja me aconteceu a mesma coisa, ficar caindo tipo abaixo do mapa, você ver tudo e todos mais ta la embaixo, ai logo em seguida fui quickada também mas não fui ban, meu Deus eu nem sabia desse perigo, nunca mais eu enteo nela, to vendo varias pessoas sendo banidas por bugs, e isso é uma falta de respeito com os jogadores que investem dinheiro na conta, kanox tem que ajustar isso, até porque depois que os caras são ban eles nao tem como nem entrar em contato com alguem que possa ajudar porque os administradores não respondem no "MP" e fica sem para onde correr, imagino o desespero que você ta Dan, eu tenho certeza que isso foi injusto e tem que ser analisado, pqp hoje de manhã cedo você me mandou Whats todo alegre porque estava com os fz em mãos e iria conprar a nrg, to muito chateada de verdade mesmo, máximo que eu posso tentar fazer por você é tentar entrar em contato com Kanox nem que seja nos outros rol, espero que alguem da moderaçao que possa ajudar dê um pouco de atenção aqui, porque realmente foi injusto, tem que da uma atenção aqui em respeito ao jogador que nem tem culpa, erros acontecem, mais tem que ser resolvido.
« Última modificação: 15 de Outubro, 2017, 08:05:04 pm por Jessica Ribeiro »






Offline Jason Colleman


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 146
  • Respeito: +2/-13
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #10 Online: 15 de Outubro, 2017, 08:10:30 pm »
sorte

Offline Lucifer Moningstar


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +116/-37
  • aham
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #11 Online: 15 de Outubro, 2017, 08:11:36 pm »
Eu ja entrei nessa mesma transfender e ja me aconteceu a mesma coisa, ficar caindo tipo abaixo do mapa, você ver tudo e todos mais ta la embaixo, ai logo em seguida fui quickada também mas não fui ban, meu Deus eu nem sabia desse perigo, nunca mais eu enteo nela, to vendo varias pessoas sendo banidas por bugs, e isso é uma falta de respeito com os jogadores que investem dinheiro na conta, kanox tem que ajustar isso, até porque depois que os caras são ban eles nao tem como nem entrar em contato com alguem que possa ajudar porque os administradores não respondem no "MP" e fica sem para onde correr, imagino o desespero que você ta Dan, eu tenho certeza que isso foi injusto e tem que ser analisado, pqp hoje de manhã cedo você me mandou Whats todo alegre porque estava com os fz em mãos e iria conprar a nrg, to muito chateada de verdade mesmo, máximo que eu posso tentar fazer por você é tentar entrar em contato com Kanox nem que seja nos outros rol, espero que alguem da moderaçao que possa ajudar dê um pouco de atenção aqui, porque realmente foi injusto, tem que da uma atenção aqui em respeito ao jogador que nem tem culpa, erros acontecem, mais tem que ser resolvido.
Nem me fala, unica pessoa que consegui entrar em contacto foi com o Lucas Rocha e ele meio que nao pode fazer nada so os moderadores superiores  :-\ nem passei dos 150km/h na minha motoca .-.

Offline Lucifer Moningstar


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +116/-37
  • aham
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #12 Online: 15 de Outubro, 2017, 08:16:57 pm »

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:Erro de ban.
« Resposta #13 Online: 15 de Outubro, 2017, 08:33:07 pm »
Eu ja entrei nessa mesma transfender e ja me aconteceu a mesma coisa, ficar caindo tipo abaixo do mapa, você ver tudo e todos mais ta la embaixo, ai logo em seguida fui quickada também mas não fui ban, meu Deus eu nem sabia desse perigo, nunca mais eu enteo nela, to vendo varias pessoas sendo banidas por bugs, e isso é uma falta de respeito com os jogadores que investem dinheiro na conta, kanox tem que ajustar isso, até porque depois que os caras são ban eles nao tem como nem entrar em contato com alguem que possa ajudar porque os administradores não respondem no "MP" e fica sem para onde correr, imagino o desespero que você ta Dan, eu tenho certeza que isso foi injusto e tem que ser analisado, pqp hoje de manhã cedo você me mandou Whats todo alegre porque estava com os fz em mãos e iria conprar a nrg, to muito chateada de verdade mesmo, máximo que eu posso tentar fazer por você é tentar entrar em contato com Kanox nem que seja nos outros rol, espero que alguem da moderaçao que possa ajudar dê um pouco de atenção aqui, porque realmente foi injusto, tem que da uma atenção aqui em respeito ao jogador que nem tem culpa, erros acontecem, mais tem que ser resolvido.
Nem me fala, unica pessoa que consegui entrar em contacto foi com o Lucas Rocha e ele meio que nao pode fazer nada so os moderadores superiores  :-\ nem passei dos 150km/h na minha motoca .-.
kkkkkk pqp, deu nem tempo de esticar rs vai dar certo, vamos botar fé.






Offline Lucifer Moningstar


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 528
  • Respeito: +116/-37
  • aham
    • Ver perfil
Re:Erro de ban. Kanox ayuda :/
« Resposta #14 Online: 15 de Outubro, 2017, 09:57:33 pm »
 :-\