Autor Tópico: E hoje faz um ano....  (Lida 905 vezes)

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
E hoje faz um ano....
« Online: 25 de Julho, 2018, 05:44:13 am »
Hoje faz um ano que nosso querido amigo Guilherme Oliveira (Vibes) se foi, passou muito rápido, confesso que eu nem sinto que minha ficha caiu completamente, mas o sentimento que fica é o de gratidão, sou grata por ter tido a oportunidade de conhecê-lo e ver a pessoa maravilhosa que ele era, conhecer virtualmente já que infelizmente Deus levou ele antes de que eu pudesse ter tido a oportunidade de conhecê-lo fisicamente, loguei ontem a tarde pra fazer um rol de colocar flores no túmulo simbólico dele, mas as criancinhas de férias estavam atacadas e me molestaram :'( dei /q pq não tenho paciência, mas pra não passar em branco quis vir aqui falar algo dessa data que marcou tanto a gente, apesar que ficamos sabendo apenas uma semana depois, enfim, se forem comentar, comentem coisas bonitas, coisas boas, pretendo mostrar os comentários a Márcia, mãe do Guilherme que apesar de todo o sofrimento ela ama ver o carinho que todos nós da comunidade fenixzone temos com o Guilherme, afinal ele marcou muitas histórias... #LutoEterno






Offline Jherry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2235
  • Respeito: +1060/-313
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #1 Online: 25 de Julho, 2018, 05:46:45 am »
 :'( :'( :'( :'(

Offline Rodrigues Cvrl


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 57
  • Respeito: +17/-15
  • DP >Brayan_Chozzaster
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #2 Online: 25 de Julho, 2018, 05:47:12 am »
E  triste mais deus deu um bom lugar pra ele os melhores sempre são escolhidos pra ficarem do lado de deus

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #3 Online: 25 de Julho, 2018, 05:55:55 am »
E  triste mais deus deu um bom lugar pra ele os melhores sempre são escolhidos pra ficarem do lado de deus
Sem dúvidas






Offline Thiago Hessel


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3009
  • Respeito: +1215/-214
  • Muay Thai 🔵
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #4 Online: 25 de Julho, 2018, 06:05:54 am »
É muito doloroso saber que uma pessoa tão boa se foi, ele foi uma das grandes inspirações não só para mim, mais de muitos. Tive a iniciativa do meu  rol civil através dele, mais infelizmente depois do ocorrido acabei largando. Mais nunca esqueci de tudo que ele me disse e me ensinou. E hoje aqui estou... Mesmo tendo conhecido por pouco tempo ele foi bastante atencioso comigo e eu jamais irei se esquecer dele.  :'( #eternoVibes

Offline Kanox


  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 294
  • Respeito: +1026/-190
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #5 Online: 25 de Julho, 2018, 06:06:36 am »
Lamentablemente no lo pude conocer, pero por las cosas que me contaron y leí en el foro, me pude dar cuenta que era una gran persona. Espero que su familia lo vaya superando y que sigan adelante con sus vidas, es lo que él seguramente hubiese querido.
Eu não sei falar português, me corrija se eu estiver errado.

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #6 Online: 25 de Julho, 2018, 06:19:06 am »
É muito doloroso saber que uma pessoa tão boa se foi, ele foi uma das grandes inspirações não só para mim, mais de muitos. Tive a iniciativa do meu  rol civil através dele, mais infelizmente depois do ocorrido acabei largando. Mais nunca esqueci de tudo que ele me disse e me ensinou. E hoje aqui estou... Mesmo tendo conhecido por pouco tempo ele foi bastante atencioso comigo e eu jamais irei se esquecer dele.  :'( #eternoVibes
Ele também foi uma das principais inspirações para eu entrar no RC, inclusive ele tava me ajudando a rolear, ele se foi antes de terminar de me ensinar, mas depois foi questão de honra aprender tudo e fazer corretamente, só é uma pena ele não está aqui pra eu mostrar que aprendi  :'(






Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #7 Online: 25 de Julho, 2018, 06:24:00 am »
Lamentablemente no lo pude conocer, pero por las cosas que me contaron y leí en el foro, me pude dar cuenta que era una gran persona. Espero que su familia lo vaya superando y que sigan adelante con sus vidas, es lo que él seguramente hubiese querido.
Sim, ele era uma pessoa maravilhosa, inspirou muita gente, e se foi e é difícil pra nós amigos dele a superar isso tudo, pra família é ainda pior, só temos que lembrar apenas dos momentos bons com ele e acreditar que Deus sabe o que fez e nada é por acaso.






Offline Rodrigo Stark


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 332
  • Respeito: +108/-71
  • Não jogo mais kk
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #8 Online: 25 de Julho, 2018, 06:44:05 am »
legal


__________________________________
                          ¯¦_¯_¯¦¦¦¦¦¦   ¯¦_¯_¯¦¦¦¦¯
                                ¯¦_¦_¦¦¦¯         ¯¦¦_¦_¦¯




Offline Luccas Fernandez


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5036
  • Respeito: +1465/-627
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #9 Online: 25 de Julho, 2018, 07:20:51 am »
A vida é uma grande caixinha de surpresas, de hoje só nos resta lembranças da pessoa maravilhosa que ele foi e do carinho imenso que ele tinha por elas. Que Deus venha a confortar cada um e principalmente a família, ele está em um lugar muito melhor!
#LutoEternoVibes

Ajudante - 22/08/2015
Moderador Canal Dúvidas - 01/03/2016
Moderador do Jogo(Banir) - 23/08/2016
Moderador do Jogo(Banir e Punir) - 20/09/2016


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #10 Online: 25 de Julho, 2018, 07:28:56 am »
Lamentablemente no lo pude conocer, pero por las cosas que me contaron y leí en el foro, me pude dar cuenta que era una gran persona. Espero que su familia lo vaya superando y que sigan adelante con sus vidas, es lo que él seguramente hubiese querido.
wow
ZAYN FAKHENRY


Offline Enzo Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2264
  • Respeito: +247/-821
  • Marcelo Tranks Original™
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #11 Online: 25 de Julho, 2018, 07:32:34 am »
A vida é uma grande caixinha de surpresas, de hoje só nos resta lembranças da pessoa maravilhosa que ele foi e do carinho imenso que ele tinha por elas. Que Deus venha a confortar cada um e principalmente a família, ele está em um lugar muito melhor!
#LutoEternoVibes
Verdade Luccas, o Guilherme eu acho que era um dos players mais gente boa aqui do servidor, nunca ofendia ninguém e procurava ajudar todos, mesmo quando ele ofendeu um jogador ele fez a parte dele apos... Grande jogador, pena que a vida é assim, não somos ninguém aqui, só estamos de passagem, por isso que digo sempre oriente sua mente e viva intensamente cada minuto de sua vida, não sabemos quando vamos partir, deixem o jogo como Lazer que tem muitos players que ficam jogando dia todo e nem se quer aproveitam o tempo com suas familias, muito triste aonda saber que nunca mais iremos ver Guilherme no Tab, grande Guilherme mais tenho certeza que onde ele esta agora, ele esta olhando por nos e muito feliz por todas mensagens de carinho #LutoEternamente! :'(

Offline Andrew Barnes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 763
  • Respeito: +183/-118
  • ?Drecas?
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #12 Online: 25 de Julho, 2018, 07:43:04 am »
? Rol-Civil ? 09/05/2018 ?
? Strinberg ? 25/07/2018 ?
? Aspirante ? 28/12/2018 ?
? Cadete ? 11/01/2019 FIM 27/05/2019 ?


Offline Mayk Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 263
  • Respeito: +26/-28
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #13 Online: 25 de Julho, 2018, 07:46:48 am »
Nunca falei com ele mais gostava muito dos video que ele postava no youtube #eternovibes

Offline Junior Gleizer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 308
  • Respeito: +48/-25
    • Ver perfil
Re:E hoje faz um ano....
« Resposta #14 Online: 25 de Julho, 2018, 07:50:05 am »
Infelizmente a vida é assim, que Deus sempre possa esta confortando a família e os amigos, ele foi uma grande pessoa, deixou um legado de muita inspiração para todos nois do Fenix Zone.