Autor Tópico: [Conta Banida durante invasão da conta de meu irmão] Adam_Smithfield  (Lida 95 vezes)

Offline Mbpkovski Spinker


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 73
  • Respeito: +6/-10
  • Apenas observo...
    • Ver perfil
[Conta Banida durante invasão da conta de meu irmão] Adam_Smithfield
« Online: 28 de Março, 2021, 03:21:31 am »
Boa madrugada, meu nome é Adam Smithfield, possuia esta conta chamada Adam_Smithfield desde 2018, desde 2018 não tive um único reporte por cheaters ou até anti-rol. Recentemente minha conta foi invadida como mostra o reporte abaixo que irei mostrar que realizei no dia  06 de março de 2021, alguns dias depois de perceber algumas coisas suspeitas, e conseguir o log da conta. Após o dia 06/03/2021 eu não loguei mais na conta  pois estava desanimado do jogo por conta do acontecimento, e resolvi dar um tempo do jogo pois querendo ou não, desanima ser invadido na sua conta depois de ter várias conquistas. Hoje depois de vários dias eu logo novamente na conta pra tentar jogar um pouco, já que estava há dias sem jogar, e como mostra abaixo, foi banida a conta 13/03/2021 por cheater, sendo que nunca utilizei na minha vida um cheater e nem loguei mais. Aparece também pelo IP, outra invasão a qual o indíviduo logou, e como eu não estava prestando  atenção  pois tinha dado um tempo, não reparei. Peço encarecidamente a moderação do Fenixzone que analise o meu caso, pois eu não tinha apenas essa conta, e todos os players que me conheciam, sabem que não uso de nenhuma forma sequer algum cheater ou algo que obtenha vantagem, tanto que não tenho NENHUM report no foro. Abaixo irei anexar os IP'S e também o report anterior da invasão que houve na conta. Aguardarei a moderação. Postei print do log inteiro mostra as duas invsasões, o IP do dia 03/03/2021 - 23:28 - 170.82.200.88 ao dia 06/03/2021 - 03:38 - 170.82.200.88 correspondem ao meu IP.


https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=261082.msg3444794#msg3444794





Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:[Conta Banida durante invasão da conta de meu irmão] Adam_Smithfield
« Resposta #1 Online: 28 de Março, 2021, 03:28:45 am »
Terá que aguardar a análise de algum administrador no tópico criado na seção de contas roubadas.