Autor Tópico: [BIO] Desmond Milles [The end]  (Lida 4345 vezes)

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
[BIO] Desmond Milles [The end]
« Online: 10 de Dezembro, 2015, 04:03:33 pm »
Informações: Esta biografia foi descrita com base nas informações coletadas ao decorrer do tempo, sendo passadas por familiares, amigos ou outros tipos de fontes.




                                   
Em 05/11/1994 nasce um menino de origem francêsa que se chamaria Matheus Angeline...
Vindo de família Humilde Matheus não conseguiu desfrutar de sua infância, pois aos 10 anos de idade já ajudava o seu pai Sandoval Angeline na carpintaria cortando madeira e ajudando a comercializar nos finais de semana.


Os tempos se passaram e veio a primeira perda na vida de Angeline o pai dele sentiu um grave derrame  onde teve de ser internado em uma UTI como sua família não tinha dinheiro para arca com todas necessidades o pai de Angeline não resistiu a tanto sofrimento e dor e acabou morrendo após 21 dias internado, os dias se passaram e Angeline estava abatido não se conformava  com a perda de quem o mais amava aquele que era a sua inspiração, aquele que era, um exemplo de vida, aquele que era o seu pai...
..mas Angeline viu que tinha potencial para seguir seu rumo e seus sonhos sozinho pois seu pai havia lhe ensinado muito da vida, então Angeline decidi mudar para San Fierro onde arruma um emprego de caminhoneiro e uma moradia em um alojamento.


Angeline já havia juntado uma bela quantia de dinheiro mas não era o suficiente para ele começar de novo na vida, seu chefe supervisor vendo como ele era um jovem trabalhador e compromissado com o serviço decidiu então fazer-lhe um empréstimo em uma quantia que o ajudaria bastante Angeline ficou muito grato com aquilo e comprou a sua primeira casa, daquele dia em diante ele amadureceu já não era aquele menino perdido precisando de carinho então Angeline viu que podia mais tudo estava ali para ele ele queria crescer mais na vida, Passaram se algumas semanas e Angeline decidiu que iria cursa faculdade de direito e trabalharia nos dias vagos.

Passado 2 anos Angeline se forma em direito e começa a trabalhar como supervisor no departamento policial de Los Santos , ali durante o tempo que trabalhou ele presenciou de tudo vários mafiosos sendo presos de grandes assaltantes até assassinos de policiais.

Certo dia na casa de Angeline.

*Ouve-se o despertador tocar((Matheus_Angeline)).
*[Despertador] Trim Trim Trim((Matheus_Angeline)).

*Matheus_Angeline levanta o braço direito e pressiona o botão superior do despertador.
*[Despertador] 6:40:34 AM((Matheus_Angeline)).

Matheus_Angeline disse: Droga já são 6:40 estou atrasado.

*Matheus_Angeline caminha até o banheiro e começa a lavar seu rosto.
*Nota-se que a torneira tinha uma mancha ao redor((Matheus_Angeline)).

*Matheus_Angeline estica o braço direito e pega sua chaves que estava pendurada na parede.
*Era muitas chaves em um chaveiro((Matheus_Angeline)).

Matheus_Angeline disse: Já peguei minhas chaves ,cade minha pasta, pronto certo estou pronto.

*Matheus_Angeline caminha até a porta de saída de sua casa.

Matheus_Angeline disse: Droga esqueço direto qual chave que abre esta porcaria e agora.

*Matheus_Angeline tenta abrir a porta com uma das chaves e consegue.

Matheus_Angeline disse: Que sorte minha de primeira.

Matheus_Angeline disse: É carro não me deixe na mão hoje vamos lá.

*Matheus_Angeline abre a porta esquerda de seu veiculo toma-se como condutor e liga o veiculo.
*[Motor do veiculo] Vrum Vrum Vrum((Matheus_Angeline)).

[Minutos depois]

Matheus_Angeline disse: Bom dia cadete Martins, sargento Barbosa bom dia.

[Cadete] Martins disse: Bom dia senhor Angeline.

[Sargento] Barbosa disse: Bom dia Angeline espero que não se atrase novamente aqui todos devem cumprir horário ,todos as funções aqui no departamento são importantes da mulher que limpa o banheiro até o comissário.

Matheus_Angeline disse: Não voltará acontecer senhor.

[Sargento] Barbosa disse: Assim espero.

*Nota-se pela expressão no rosto de Angeline que ele ficou muito triste((Matheus_Angeline)).

*Matheus_Angeline caminha até sua mesa de trabalho abre sua pasta com documentos.

Angeline teve um dia inteiro de trabalho muitos relatórios para ler dentre outros.

Angeline caminha até o estacionamento.

*Matheus_Angeline destravou as portas do seu veiculo.
*Matheus_Angeline ligou o motor do seu veiculo.


De repente ouve-se uma voz.
[Cadete] Martins disse: Ei Angeline me espere.
Matheus_Angeline disse: Oque foi Martins.

[Cadete] Martins disse: Pode dar uma carona até minha casa porque as patrulhas estão sendo lavadas.

Matheus_Angeline disse: Tá bom entra ai.

A caminho da casa de Martins..

[Cadete] Martins disse: Ei oque foi que você esta com essa cara.

Matheus_Angeline disse: Não é nada eu estou bem.

[Cadete] Martins disse: Você não me engana sei que esta assim pelo o oque o sargento comentou.

Matheus_Angeline disse: Eu não quero falar sobre isso Martins e quero que você respeite minha decisão.

Ao chegar em frente a casa do cadete Martins.

[Cadete] Martins disse: Obrigado pela carona Angeline e já sabe se precisar desabafar me ligue.

Matheus_Angeline disse: Ok até mais.

*Matheus_Angeline pressiona o acelerador e sai rumo a sua casa.


Angeline chega a sua casa e fica revoltado com o que passou na frente do cadete martins pois nunca ninguém havia lhe chamado a atenção por algum erro no trabalho ,ele não se conformava -Porquê todos cometem erros atrasos e nunca são chamados atenção eu atraso uma vez e já e motivo?


Matheus_Angeline disse: Eu to cansado disso preciso partir pra outra.
Matheus_Angeline disse: Vou entrar no site da policia ver alguma noticia nova.

*Matheus_Angeline pressiona o botão e liga o seu computador.
*Matheus_Angeline abre seu navegador e digita o site da policia na barra de endereços.
*[Site da policia] WWW.PoliciaLSPD.com

*Matheus_Angeline pressiona a tecla enter e abre a pagina do site.


                                                                         

            *********************LSPD  OFICIAL SITE***************************
[Inicio]  [Telefone de emergência]  [Antecedentes]  [Noticias] [Membros e Oficiais LSPD] [Ajuda]



Noticias>> Este site é destinado a toda pessoa que tem interesse e saber mais sobre a policia e sobre o seu trabalho no estado de San Andreas , aqui poderás encontrar todos oficiais e membros da SAPD e também claro números de emergência caso precise , Também podes comentar sobre nosso trabalho e oque acha que precisa melhorar ETC.

Noticias>> A SAPD realizou uma operação na cidade de Los Santos onde conseguiram capturar um dos maiores traficantes de San Andreas conhecido como Zeca Urubu , o traficante que era conhecido pela fama de matador de policia foi preso nesta manhã de quinta-feira quando dormia em sua mansão , os agentes invadiram pelo ar com o helicóptero da policia não dando chances de fugas para o suspeito.        

Noticias>> A SAPD junto com seu Inspetor abre as portas para receberem todos aqueles que tem interesse em torna-se um cadete da policia de San Andreas serão aceitas pessoas entre 21 e 30 anos de idade com escolaridade completa, onde ficaram em treinamento por 14 semanas  até se tornarem policiais, uns vão conseguir outros não pois e um treinamento que exige muito de seus aspirantes , estima-se que aproximadamente 200 pessoas incluindo homens e mulheres se alistaram para tentar a sorte.                                 
                                                           


*****************************************************************************

Matheus_Angeline disse: Nossa então quer dizer que eu poderei entrar neste treinamento ,pode ser uma oportunidade única , vou ligar para Martins.

*Matheus Angeline pega o seu celular e digita o numero de martins.

Matheus_Angeline disse (por telefone): Martins entra no site da SAPD e dá uma olhada corre.

Martins disse (por telefone): Tá estou entrando.

Matheus_Angeline disse (por telefone): Viu ?

Martins disse (por telefone): Nossa que bacana não sabia disso o sargento não me contou nada sobre este recrutamento de civis para academia.

Matheus_Angeline disse (por telefone): Pois estou muito feliz com isso pode ser a chance de poder trabalhar em algo novo , você acha que eu consigo me graduar ?

Martins disse (por telefone): A isso vai depender do seu esforço quem sabe não se torna um cadete esta e sua chance tem que aproveita-la.

Matheus_Angeline disse (por telefone): Tudo bem martins eu vou da uma lida aqui sobre o assunto e amanhã mesmo conversarei com o sargento Barbosa.

Martins disse (por telefone): Ok até mais.


Depois daquele dia Angeline se inscreveu nos teste e entrou para o treinamento de 24 semanas onde ficou aprendendo tudo sobre disciplina, armas , primeiros socorros e preparação física e preparação picicológica.

Ao final de todo o processo de treinamentos veremos se Angeline vai graduar ou não, para quem sabe um dia patrulhar as ruas de San Andreas.

                                                                             

Resumo final da vida de Angeline.

Depois que passou muito tempo na academia de policia Matheus Angeline finalmente alcançou oque queria que era entrar para a polícia de San Andreas, hoje podemos encontrar ele patrulhando por San Andreas e honrando o seu distintivo.

Aqui podemos ver ele realizando sua rotina junto ao seu companheiro de farda Volkov.


Algum tempo depois

Já havia passado algum tempo desde que Matheus Angeline tinha entrado na polícia de San Andreas, o mesmo decidiu mudar seu nome para Johnny Martinez, ele queria apagar as lembranças do passado assim decidiu mudar o seu nome, hoje ele atende a familiares e amigos por Martinez, em serviço é chamado de Cadete Martinez.[/i]


 
* Matheus Angeline entra na municipalidade e se aproxima da recepção.

Matheus_Angeline disse: Olá venho aqui para fazer uma mudança em meu nome.

Recepcionista disse: Entendi senhor,  por favor me de um documento com foto.

* Matheus_ Angeline abre sua carteira retira sua identidade.

Recepcionista disse: Pois bem senhor com qual nome quer ficar?

Matheus_angeline disse: Johnny.

Recepcionista disse : E  sobrenome?

Matheus_angeline disse: Martinez.

* recepcionista começa a digitar no computador.

Recepcionista disse : Agora preencha isso é assine aqui.

Recepcionista disse: Pois bem senhor o sistema está verificando seu novo nome, aguarde um pouco por favor.

Matheus_angeline disse: Tudo bem.

Minutos depois

Recepcionista disse: Pronto senhor nome e sobrenome trocado, parabéns e desculpe a demora senhor.

Johnny_Martinez disse: Não a problema - Sorrindo -.

Johnny_Martinez disse: Tenha uma boa tarde.

Recepcionista disse : Igualmente senhor.

* Johnny_Martinez empurra a porta e deixa o local.


Anos se passaram

Passando se alguns anos Johnny resolve deixar a polícia e tomar um novo rumo em sua vida, agora ele busca colocar seus novos planos em prática e alcançar seus novos objetivos.

Depois que Johnny deixou a corporação ele conheceu alguns amigos em Liberty City, local onde ele havia se mudado, lá ele entrou para o grupo que cuidava da exportação e importação de armamento ilegal, Johnny ganhava muito com aquilo mas ele sabia que era errado e uma hora tudo podia dar errado, então Johnny se afastou desses amigos.



Alguns dias se passam...

Johnny recebe uma ligação.

*Ouve seu telefone tocar ((Johnny_Martinez)).
*Johnny_Martinez pega seu telefone móvel.
*Johnny_Martinez pressiona um botão.

Johnny_Martinez disse (por telefone): Alo.

Renato_Martinez disse (por telefone): Você sumiu cara, por onde andas.

Johnny_Martinez disse (por telefone): Estou aqui em casa, pretendo voltar para San Fierro.

Renato_Martinez disse (por telefone): Pensei que você ia entrar no ramo comigo lá cara.

Johnny_Martinez disse (por telefone): Cara, aquilo não é pra mim não, além de ser ilegal a casa pode cair e e não quero pegar 1 ou 2 anos de cadeia kkk.

Renato_Martinez disse (por telefone): Você é um fraco, sempre fraco.

Johnny_Martinez disse (por telefone): Como eu disse irei a San Fierro e pretendo ficar por lá mesmo.

Renato_Martinez disse (por telefone): Faça como bem entender mas não terá outra chance aqui, nada de moradia nem carros.

Johnny_Martinez disse (por telefone): Eu não preciso disso, adeus.

*Johnny_Martinez pressiona um botão.

*Nota-se que a ligação foi cortada.

3 meses após a volta de Johnny a San Fierro.

Após se firmar em San Fierro Johnny volta a suas atividades de antes e para o seu antigo emprego na Docas de San Fierro, passado algum tempo Johnny também começa a ter interesse pela polícia e tenta reconstruir sua carreira na polícia de San Andreas.

Johnny estava em sua casa assistindo TV quando viu o seguinte anúncio.


* A seguinte notícia passava em comerciais de televisão, matérias em jornais televisivos e de papel, cartazes e outdoor's nas ruas, e estava fixada nos painéis de todas as delegacias de San Andreas. *

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

O Comissário da SAPD decidiu pegar todos de surpresa, convocou uma coletiva em seu escritório e anunciou em primeira mão a abertura da quarta Convocatória para o Recrutamento da Academia de Polícia.

Decidimos abrir o prazo de envio de currículos para a academia de polícia hoje, no dia seis de outubro. Sendo o prazo final até às 23:59 Hrs do dia dez do mesmo mês. Desejamos boa sorte a todos e que possamos ter êxito no recrutamento de novos cadetes. Disse o Comissário.

Sendo assim, o prazo para o envio de currículos é:

06/10 até 23:59 do dia 10/10.

*[Pensamento] Esta é minha chance de voltar.((Johnny_Martinez))

Então Johnny Martinez decidi preparar um belo currículo e tentar voltar a corporação, no mesmo dia daquele anúncio Johnny entrou no site da SAPD e enviou seu currículo.

Dias depois

Após alguns dias do envio de seu currículo Johnny estava com seu celular em sua cama navegando pelas redes sociais, então Johnny se lembra que era o dia do resultado da SAPD, confiante como sempre em sua vida Johnny entra no site da polícia e lá viu que seu nome estava na lista dos convocados, logo ele vai no seu E-mail e ver que há uma mensagem direta do Comissário Pablo Karvlaska.

Um mês após Johnny entrar na Academia de polícia

Após entrar novamente na Academia Johnny passou um período de um mês reaprendendo tudo sobre a polícia e coisas novas que ele não tinha conhecimento, os testes terminaram e Johnny foi para sua casa e após alguns dias todos Aspirantes foram convocados para saberem os resultados.

Já no dia do resultado Johnny estava com uma pequena ansiedade, ele se sentia como da primeira vez que entrou para polícia, entre os 5 selecionados Johnny foi um deles, ele ficou muito contente com isso e agora busca fazer um trabalho melhor para população local.




Algum tempo depois


* Johnny_Martinez entra na municipalidade e se aproxima da recepção.

Johnny_Martinez disse: Olá venho aqui para fazer uma mudança em meu nome.

Recepcionista disse: Você novamente aqui - disse sorrindo levemente -.

Recepcionista disse: Já sabes o procedimento então apenas me de um documento com foto Sr.

* Johnny_Martinez abre sua carteira retira sua identidade.

Recepcionista disse: Pois bem senhor com qual nome quer ficar?

Johnny_Martinez disse: Desmond.

Recepcionista disse : E  sobrenome?

Johnny_Martinez disse: Milles.

* recepcionista começa a digitar no computador.

Recepcionista disse : Agora preencha isso é assine aqui.

Recepcionista disse: Pois bem senhor o sistema está verificando seu novo nome, aguarde um pouco por favor.

Johnny_Martinez disse: Tudo bem.

Minutos depois

Recepcionista disse: Pronto senhor nome e sobrenome trocado, parabéns e desculpe a demora senhor.

Desmond_Milles disse: Não a problema - Sorrindo -.

Desmond_Milles disse: Tenha uma boa tarde.

Recepcionista disse : Igualmente senhor.

* Desmond_Milles empurra a porta e deixa o local.




Fim da linha.

Desmond levava sua vida normalmente e seguia sua rotina de policial, certo dia ele estava de folga e resolveu sair para se distrair, após estacionar seu carro em uma esquina próxima a Ocean Docks, Desmond foi alvejado por um disparo na cabeça, o assassino fugiu e em seguida a equipe médica foi chamada. Chegando no local a equipe médica tratou de leva-lo imediatamente para o Hospital Central de Los Santos, segundo os próprios médicos ao chegar no hospital Desmond já não respirava e foi a óbito antes que pudessem fazer algo.

Imagem da câmera que captou o momento exato do assassinato.


« Última modificação: 14 de Dezembro, 2017, 06:44:32 pm por Desmond Milles »

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [EM CONSTRUÇÃO]
« Resposta #1 Online: 14 de Dezembro, 2015, 01:22:53 am »
Atualizado
« Última modificação: 26 de Março, 2016, 08:41:01 pm por Johnny Martinez »

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [EM CONSTRUÇÃO]
« Resposta #2 Online: 14 de Dezembro, 2015, 01:24:30 am »
att.
« Última modificação: 26 de Março, 2016, 08:41:14 pm por Johnny Martinez »

Offline Michael Phillips


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 238
  • Respeito: +67/-125
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [EM CONSTRUÇÃO]
« Resposta #3 Online: 14 de Dezembro, 2015, 02:03:33 am »
Bela biografia.
SE VOCÊ APOIA USE ISSO DE ASSINATURA!

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [EM CONSTRUÇÃO]
« Resposta #4 Online: 14 de Dezembro, 2015, 05:41:29 am »
Bela biografia.
Obrigado ainda tem muito de melhorar nela logo logo eu termino.

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [EM CONSTRUÇÃO]
« Resposta #5 Online: 15 de Dezembro, 2015, 08:49:19 am »
att.
« Última modificação: 26 de Março, 2016, 08:41:28 pm por Johnny Martinez »

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [EM CONSTRUÇÃO]
« Resposta #6 Online: 18 de Dezembro, 2015, 03:53:57 pm »
att.
« Última modificação: 26 de Março, 2016, 08:41:41 pm por Johnny Martinez »

Offline Dylan Mason


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 827
  • Respeito: +153/-171
  • Cadete Mason - S.A.P.D
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [atualizada 18/12/2015]
« Resposta #7 Online: 18 de Dezembro, 2015, 03:55:10 pm »
Muito bela a sua bio +1

Quem não deve não teme.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
 Rol 4

Offline Andre Dunn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 772
  • Respeito: +111/-86
  • NOVA CONTA: Andre_Caffet
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [atualizada 18/12/2015]
« Resposta #8 Online: 18 de Dezembro, 2015, 04:43:49 pm »
Bela biografia rs, só que como que vc quer ser da policia estando numa facçao?
Jornalista Apresentador na empresa (Plantão de Noticias).

FenixZone Te Amo!

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [atualizada 18/12/2015]
« Resposta #9 Online: 18 de Dezembro, 2015, 08:58:55 pm »
Bela biografia rs, só que como que vc quer ser da policia estando numa facçao?
Não pertenço mais a mesma.
Entrei ontem sai hoje.
« Última modificação: 14 de Abril, 2016, 02:27:17 am por Johnny Martinez »

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [atualizada 18/12/2015]
« Resposta #10 Online: 19 de Dezembro, 2015, 04:17:39 am »

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [atualizada 18/12/2015]
« Resposta #11 Online: 09 de Janeiro, 2016, 06:18:53 am »
Atualizada 09/01/2016.

Offline Felipe Kayser


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 909
  • Respeito: +210/-81
  • Conquistas hão de vir.
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [atualizada 09/01/2016]
« Resposta #12 Online: 09 de Janeiro, 2016, 09:29:32 pm »
Ficou meio grande, mais vou ler quando puder +1

Offline Gryber Riley


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 666
  • Respeito: +322/-235
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [atualizada 09/01/2016]
« Resposta #13 Online: 10 de Janeiro, 2016, 12:23:50 am »
Muito boa essa boa bio, parabéns!

Offline Elliot Seymount


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1203
  • Respeito: +265/-164
    • Ver perfil
Re:[BIO] Matheus Angeline [atualizada 09/01/2016]
« Resposta #14 Online: 11 de Janeiro, 2016, 08:44:26 pm »
Sua biografia ta boa. ((Vejo que roleia bem, e também vejo que você quer muito fazer parte da S.A.P.D. Boa sorte!!))
roba-cuentas: Elliot#4266