Autor Tópico: AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP  (Lida 166 vezes)

Offline Sam Camargo


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 60
  • Respeito: +6/-6
    • Ver perfil
AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Online: 24 de Abril, 2024, 02:31:07 am »
Não é de hoje que o servidor tá caindo aos pedaços, é divertido jogar com quem é ético de verdade e sabe rolear um bom GTA, mas pra quem pergunta o real motivo do servidor só diminuir o número de players é justamente os players que estragam o Jogo com Mods abusivos de trapaças, como o caso da nova facção dona da fábrica de blueberry Marvel, fiquem espertos pois esses daí adoram esbanjar os Mods Trapaceiros que eles tem dentro da pastinha do GTA, Imortalidade Localizar e Não ganhar procurado, só o padrão deles, pra quem procura entrar nessa facção tem que ter pelo menos 5 reportes no forum e 3 hacks de fracassado no GTA, caso tenham podem agendar o recrutamento!


Só uma foto de um dos diversos fracassados que estão nessa facção, não adianta eu criar um outro reporte pois esses cara já tão colecionando vários, então deixando somente um aviso para quem sofrer algum ataque deles, não se assustem pois isso é bem comum de acontecer, os moleques são tão virgens que usam na cara de pau o cheater de localizar, foram até mim no hospital e mataram toda aquela barreira de players onde eu fiquei atrás escondido e logo depois me mataram sem receber um procurado, e ao perceber que o Everton estava online mas possivelmente AFK pois reportei e ele não viu, eles saíram correndo pq o Vulgo_Monstro falou ''O everton ta on vaza'', depois foram em meu amigo em Las Venturas matou e voltou para onde eu estava para avariar meu carro, não gravei, só tirei um breve print pois o que aprendi de valioso na vida é que só perde tempo com bosta quem mexe com esterco, aguardo com prazer os moderadores colocarem um fim nessa vida medíocre desses jogadores no servidor.




Offline Italo Almeidah


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Resposta #1 Online: 24 de Abril, 2024, 02:35:52 am »
Só o comum que passamos, nunca vi tanto virgem reunido num sultam como nessa foto

Offline Maicon Vasconcelos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +186/-22
  • Vulgo Andrew
    • Ver perfil
Re:AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Resposta #2 Online: 24 de Abril, 2024, 02:36:38 am »
Até chorei com esse post  :'(
E aí Maicon Vasconcelos ta pagando de loko rapai?

Offline Rlkdu Monstro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 9
  • Respeito: +0/-0
  • NO HAY NIVEL
    • Ver perfil
Re:AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Resposta #3 Online: 24 de Abril, 2024, 03:58:45 am »
Que textão em mano



Offline Mateus Whykwezky


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 201
  • Respeito: +16/-22
  • ynvaev - obrigado fenixzone
    • Ver perfil
Re:AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Resposta #4 Online: 24 de Abril, 2024, 06:20:14 am »
chato mano, mas é a vida tlg

Offline Kayque Deiacalle


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +0/-6
    • Ver perfil
Re:AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Resposta #5 Online: 24 de Abril, 2024, 06:45:51 am »
delacalle parou de jogar, ai eles precisa de alguem pra suprir a carencia neh, sobrou pro servidor

Online Macaive Maldini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 766
  • Respeito: +48/-71
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Resposta #6 Online: 24 de Abril, 2024, 11:41:03 am »
Foda

Citar
MCV FORMADO NO CURSO DO MESTRE

Offline Taylor Ludwig


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 12
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Re:AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Resposta #7 Online: 24 de Abril, 2024, 11:52:16 am »
Complicado, e a gente fica se perguntando cade a moderação, que só diz que vai melhorar e não melhora, só dizem que tem que reportar, e já tem reporte e nunca é resolvido essa situação.

A moderação sabe muito bem o histórico que o Monstro tem no servidor, e ainda dão chances pra ele se reerguer, por exemplo deixando ele comprar uma fábrica, sabendo que ele vai xitar, esse cara compra contas pra molestar e tirar a paz dos outros, tirar a paz dos poucos jogadores que o servidor ainda tem. E o pior, ele tá xitando com moderador on, nem mas tendo um membro da moderação online ele se intimida, tá complicado demais já.

E o foda ainda é esse Rodrigo Shelby, se faz de bonzinho no fórum e dentro do jogo fica andando com molestador e molestando, hipócrita e sem noção é pouco pra ele.
« Última modificação: 24 de Abril, 2024, 11:53:56 am por Taylor Ludwig »

Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 620
  • Respeito: +99/-91
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
Re:AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Resposta #8 Online: 24 de Abril, 2024, 12:35:48 pm »
Olá Sam, sabemos que é uma situação delicada que temos que passar o nosso dia a dia com jogadores que vem atrapalhando nossa jogabilidade dentro da comunidade. Aconselho a toda vez que você ver um MOLESTADOR online atrapalhando a jogabilidade sua ou de outros jogadores, poste aqui: Estão molestando o servidor? Entre aqui.. Este é um tópico bastante útil que servirá para alertar os moderadores sobre os jogadores que entram para atrapalhar nossa jogabilidade. No mais, tenha uma ótima tarde e não deixe esses tipos de jogadores atrapalharem sua jogabilidade dentro da comunidade.


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023


Offline Abner Slovak


  • Moderador do fórum
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1584
  • Respeito: +419/-247
  • É bucha
    • Ver perfil
Re:AVISO - CUIDADO COM A FACÇÃO REI DO MNP
« Resposta #9 Online: 24 de Abril, 2024, 12:40:28 pm »
E tópico assim ajuda em que? Só causa discussão desnecessária

Muito em breve, tudo isso vai acabar

STAFF
Ajudante: 17/11/21
Moderador (banir) 12/07/22
Moderador (banir/punir) 12/01/23
Moderador do Fórum 13/11/23



STAFF FZDM
Moderador