Autor Tópico: Nego acha que badala no joguinho  (Lida 409 vezes)

Offline Renato Vonreald


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 257
  • Respeito: +121/-68
    • Ver perfil
Nego acha que badala no joguinho
« Online: 05 de Setembro, 2019, 10:56:34 pm »
Pagam de ricão ostentando prenda, mansão e o caralho, bancando o caridoso num joguinho de 100 players, é brincadeira viu

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #1 Online: 05 de Setembro, 2019, 11:08:44 pm »
Se tivesse 500 Player On podia? É um mongol falando dos Mongol.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #2 Online: 05 de Setembro, 2019, 11:10:12 pm »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol

Offline Radulf Barboza


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 492
  • Respeito: +55/-130
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #3 Online: 05 de Setembro, 2019, 11:12:00 pm »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.

Offline Renato Vonreald


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 257
  • Respeito: +121/-68
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #4 Online: 05 de Setembro, 2019, 11:43:36 pm »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.
E ainda não marcar uma festa para fazerem todos esperarem e não comparecer ...

Offline Renato Vonreald


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 257
  • Respeito: +121/-68
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #5 Online: 05 de Setembro, 2019, 11:45:14 pm »
Se tivesse 500 Player On podia? É um mongol falando dos Mongol.
Xiu passa fome de m4, 20k tá carinho pra vc que tem nrg e sandking?

Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #6 Online: 05 de Setembro, 2019, 11:53:11 pm »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.
Bom, quando lembro que não me comprometi em nada com você RADULF eu fico até mais tranquilo.

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #7 Online: 05 de Setembro, 2019, 11:55:59 pm »
Se tivesse 500 Player On podia? É um mongol falando dos Mongol.
Xiu passa fome de m4, 20k tá carinho pra vc que tem nrg e sandking?
Tá pow, é tanto que meu roupeiro tá cheio xD.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #8 Online: 05 de Setembro, 2019, 11:57:32 pm »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.

Nem o dono do mundo agradou a todos, acha que o coroa do tempra irá? Viajou legal.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #9 Online: 05 de Setembro, 2019, 11:57:54 pm »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.
E ainda não marcar uma festa para fazerem todos esperarem e não comparecer ...
Imprevistos acontecem, meus amigos do game eu avisei, Vai ficar putinho porque não te vendi FZ? quer que eu faça oque? como vende 30 FZ pra 50 nego me fala, acho que vocês pensa que eu abro a porra do meu cu e cago FZ na bacia do banheiro da minha casa, Vai se fude caralho vocês não me deixaram em paz em rede social nenhuma me enchendo o saco com papinho de FZ e eu fui educado com geral e agora tu vem jogando coisa na minha cara?

Achou ruim ta aqui a solução: http://br.fenixzone.com/comprar-fz.php

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol

Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #10 Online: 06 de Setembro, 2019, 12:00:06 am »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.

Nem o dono do mundo agradou a todos, acha que o coroa do tempra irá? Viajou legal.
Acho que ele quer que eu venda o tempra pra colocar FZ pra eles, KKKKKK coroa seu cu carai eu tenho 18 véi kkkkkk

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol

Offline Radulf Barboza


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 492
  • Respeito: +55/-130
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #11 Online: 06 de Setembro, 2019, 12:06:33 am »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.
Bom, quando lembro que não me comprometi em nada com você RADULF eu fico até mais tranquilo.
Comprometeu Sim, disse que ia reservar os diamantes para eu e o Renato, mas não tem problema cara, os diamantes eram seus, só que na próxima vez que for vacilar avisa antes de começar a venda, avisa que você não reserva pra ninguém. Porque as pessoas gastam tempo te esperando pra você ir lá e vender os fz sem ao menos ligar ou mandar mp pra justificar.

Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #12 Online: 06 de Setembro, 2019, 12:10:24 am »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.
Bom, quando lembro que não me comprometi em nada com você RADULF eu fico até mais tranquilo.
Comprometeu Sim, disse que ia reservar os diamantes para eu e o Renato, mas não tem problema cara, os diamantes eram seus, só que na próxima vez que for vacilar avisa antes de começar a venda, avisa que você não reserva pra ninguém. Porque as pessoas gastam tempo te esperando pra você ir lá e vender os fz sem ao menos ligar ou mandar mp pra justificar.
Lê meus MP's dnovo, eu disse que entrava mais tarde pra Resolver Essa questão, e sem querer ser falso contigo não ia te vender pois não ias comprar nada e sim "Ajuntar", quem me garante que não ias vender depois, mas em nenhum momento eu disse que reservaria sua quantidade desejada e te Venderia  o mesmo, como queres virar ajudante se não sabes interpretar nem uma MP, outra coisa, para de mandar recado pelos outros que se eu quisece falar sobre FENIXZONE eu vinha no fórum, valeu.

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol

Offline Radulf Barboza


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 492
  • Respeito: +55/-130
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #13 Online: 06 de Setembro, 2019, 12:13:24 am »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.
Bom, quando lembro que não me comprometi em nada com você RADULF eu fico até mais tranquilo.
Comprometeu Sim, disse que ia reservar os diamantes para eu e o Renato, mas não tem problema cara, os diamantes eram seus, só que na próxima vez que for vacilar avisa antes de começar a venda, avisa que você não reserva pra ninguém. Porque as pessoas gastam tempo te esperando pra você ir lá e vender os fz sem ao menos ligar ou mandar mp pra justificar.
Lê meus MP's dnovo, eu disse que entrava mais tarde pra Resolver Essa questão, e sem querer ser falso contigo não ia te vender pois não ias comprar nada e sim "Ajuntar", quem me garante que não ias vender depois, mas em nenhum momento eu disse que reservaria sua quantidade desejada e te Venderia  o mesmo, como queres virar ajudante se não sabes interpretar nem uma MP, outra coisa, para de mandar recado pelos outros que se eu quisece falar sobre FENIXZONE eu vinha no fórum, valeu.
O que ajudante tem haver com a compra de fz, interpretação de MP não está nos requisitos para isso, acho melhor rever suas respostas. Você pode até não ter dito que ia reservar pra mim, ok, mas pro Renato você disse e o coitado ficou te esperando pra nada, pedi sim pra te mandarem recado, se você respondesse MP ou logasse dp seria mais fácil.

Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Nego acha que badala no joguinho
« Resposta #14 Online: 06 de Setembro, 2019, 12:22:18 am »
Infelizmente não da pra agradar todo mundo.
É, mas quando a gente se compromete com alguém, devemos cumprir ou dizer um motivo para o ato não ter sido feito.
Bom, quando lembro que não me comprometi em nada com você RADULF eu fico até mais tranquilo.
Comprometeu Sim, disse que ia reservar os diamantes para eu e o Renato, mas não tem problema cara, os diamantes eram seus, só que na próxima vez que for vacilar avisa antes de começar a venda, avisa que você não reserva pra ninguém. Porque as pessoas gastam tempo te esperando pra você ir lá e vender os fz sem ao menos ligar ou mandar mp pra justificar.
Lê meus MP's dnovo, eu disse que entrava mais tarde pra Resolver Essa questão, e sem querer ser falso contigo não ia te vender pois não ias comprar nada e sim "Ajuntar", quem me garante que não ias vender depois, mas em nenhum momento eu disse que reservaria sua quantidade desejada e te Venderia  o mesmo, como queres virar ajudante se não sabes interpretar nem uma MP, outra coisa, para de mandar recado pelos outros que se eu quisece falar sobre FENIXZONE eu vinha no fórum, valeu.
O que ajudante tem haver com a compra de fz, interpretação de MP não está nos requisitos para isso, acho melhor rever suas respostas. Você pode até não ter dito que ia reservar pra mim, ok, mas pro Renato você disse e o coitado ficou te esperando pra nada, pedi sim pra te mandarem recado, se você respondesse MP ou logasse dp seria mais fácil.
Ta mudando a resposta já? Eu respondi os MP's de quem eu me interessei a vender, se não obteve a resposta creio que ja tenha entendido, o Renato me ligou hoje eu disse que ia chegar mais, ele nem quis ouvir apenas desligou e criou esse Tópico sem sentido, Como eu disse não há como vender 30 FZ pra 50 nego ((em sentido figurativo ja que você não sabe ler)) Faço o meu conforme posso, um dia quem sabe eu ganhe na loteria e saio dando FZ pra todo mundo, mas de momento a realidade é outra, ainda foi 30 FZ que eu recebi de um amigo que me devia, nem coloquei com dinheiro FP. tem mais pra receber, e irei vende-los no fórum novamente.

Ja te dei a solução em um link a cima, eu não irei responder mais este tópico, como disse o Guilherme, nem Jesus agradou todo mundo, quando mais eu ajudar pau no cu que você tenta ajudar pra ele jogar na sua cara depois. Não fui mal educado com ninguém nesse tempo, peço até desculpa aos não envolvidos caso tenham lido isso.

Tem gente que só sendo mal educado ou ignorante pra entender.

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol