Autor Tópico: [TP- Teletransporte] Junior_Bandit  (Lida 384 vezes)

Offline Junior Bandit


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-9
    • Ver perfil
Re:[TP- Teletransporte] Junior_Bandit
« Resposta #15 Online: 19 de Fevereiro, 2022, 09:31:53 pm »

Cara tu usa cheater do personagem nunca se cansar não tem argumentos para debater aqui... Ontem correu, e usou cheater por uma 9MM, ta feia tua situação em.
todo mundo pra você é Wh e localizador... engraçado ontem eu de carro e vc de apé venho de lv4 ate HPC sem o personagem cansar tu é maratonista demais em kk
Bom reporte.
Vc simplesmente é um hack,olha pra sua conta em busca sua moral aqui e ficar calado,e nem vou discutir com vc,sobre esse assunto apenas quero que vc prove o que está falando.
[/quote]

Offline Junior Bandit


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-9
    • Ver perfil
Re:[TP- Teletransporte] Junior_Bandit
« Resposta #16 Online: 19 de Fevereiro, 2022, 09:45:55 pm »
Bom reporte, o mesmo ontem de madrugada estava ativando e desativando, fora os TP q ele dava por causa de 45K... Muleke fudido não acerta um tiro e vem chamar os outros de hack, tô esperando meu reporte até agora contra o mesmo ::)
Aproveita pra se auto reportar também Por on/off,é incrivel como esses cara usam chiters e vem fórum acusar a gente toma vergonha na cara e assume seu próprio chiter.

Offline Junior Bandit


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-9
    • Ver perfil
Re:[TP- Teletransporte] Junior_Bandit
« Resposta #17 Online: 19 de Fevereiro, 2022, 09:51:32 pm »
Bom reporte, o mesmo ontem de madrugada estava ativando e desativando, fora os TP q ele dava por causa de 45K... Muleke fudido não acerta um tiro e vem chamar os outros de hack, tô esperando meu reporte até agora contra o mesmo ::)
Vc usa on/off e não tem a vergonha na cara de asssumir,eu de edc e vc de desert quer falar o que hack,é incrivel como os caras usam chiters e tem a cara de pal de vir fórum acusar a gente,apenas prove o que está dizendo.

Offline Junior Bandit


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 7
  • Respeito: +0/-9
    • Ver perfil
Re:[TP- Teletransporte] Junior_Bandit
« Resposta #18 Online: 20 de Fevereiro, 2022, 11:46:19 am »
Bom reporte, o mesmo ontem de madrugada estava ativando e desativando, fora os TP q ele dava por causa de 45K... Muleke fudido não acerta um tiro e vem chamar os outros de hack, tô esperando meu reporte até agora contra o mesmo ::)
Tem vergonha na cara não,é incrivel como esses cara usa chiter e tem a cara de pal de vir fórom acusar a gente quem estava de on/off era vc seu porcaria,e sobre seu reporte quero que vc prove o que está dizendo vc não reportou nada mintiiroso.

Offline Scariet Rosier


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 300
  • Respeito: +292/-30
    • Ver perfil
Re:[TP- Teletransporte] Junior_Bandit
« Resposta #19 Online: 20 de Fevereiro, 2022, 01:54:29 pm »

Cara tu usa cheater do personagem nunca se cansar não tem argumentos para debater aqui... Ontem correu, e usou cheater por uma 9MM, ta feia tua situação em.
todo mundo pra você é Wh e localizador... engraçado ontem eu de carro e vc de apé venho de lv4 ate HPC sem o personagem cansar tu é maratonista demais em kk
Bom reporte.
Vc simplesmente é um hack,olha pra sua conta em busca sua moral aqui e ficar calado,e nem vou discutir com vc,sobre esse assunto apenas quero que vc prove o que está falando.

Pra você todo mundo é hacker, sendo que unico hacker aqui é você criança sustentado pela mãe. para que ta feio, as provas estão claras. logo você vai tomar um belo banimento.
Silenciada, Não sei até quando meus amigos, então não posso responder MP's! :/