Autor Tópico: Oque aconteceu com o Ezequiel Calle ???  (Lida 473 vezes)

Offline Adam Bartholomew


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +2/-7
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o Ezequiel Calle ???
« Resposta #15 Online: 16 de Março, 2024, 11:17:09 am »
(peço perdão por acordar um tópico inativo a praticamente 4 anos, mas é sério.) Ezequiel Sumiu porque a uns anos atrás, começou a se envolver no mundo errado, e ficou devendo uns cara perigoso que queria mandar ele de comes e bebes, ele quitou as dividas, mas sumiu no mundo, e segundo um amigo antigo dele (q conversou comigo), Ele provavelmente está morto, pois não fica online no whatsapp a anos, seu facebook foi excluido, o canal do youtube desativado e o email excluido, fora outras redes de contato que ele tinha, então resumindo, Ezequiel provavelmente ta morto por dever traficante. (foi mal por reviver o topico adm)
eu ia falar isso, esse mlk deve tá morto, tantos anos sem logar, e o Henrique Oliveira não sei se teve o mesmo destino, porque nunca mais apareceu.
o Henrique só não joga mano.

Offline Miguel Waterson


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +1/-20
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o Ezequiel Calle ???
« Resposta #16 Online: 16 de Março, 2024, 11:35:49 am »
(peço perdão por acordar um tópico inativo a praticamente 4 anos, mas é sério.) Ezequiel Sumiu porque a uns anos atrás, começou a se envolver no mundo errado, e ficou devendo uns cara perigoso que queria mandar ele de comes e bebes, ele quitou as dividas, mas sumiu no mundo, e segundo um amigo antigo dele (q conversou comigo), Ele provavelmente está morto, pois não fica online no whatsapp a anos, seu facebook foi excluido, o canal do youtube desativado e o email excluido, fora outras redes de contato que ele tinha, então resumindo, Ezequiel provavelmente ta morto por dever traficante. (foi mal por reviver o topico adm)
eu ia falar isso, esse mlk deve tá morto, tantos anos sem logar, e o Henrique Oliveira não sei se teve o mesmo destino, porque nunca mais apareceu.
o Henrique só não joga mano.
pra ver então como a administração tá se fodendo, esse cara não loga faz anos e ainda tá de moderador, poderiam tirar ele e por outro no lugar, servidor tá precisando.

Offline Morgana Oliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1378
  • Respeito: +387/-388
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o Ezequiel Calle ???
« Resposta #17 Online: 16 de Março, 2024, 02:36:03 pm »
(peço perdão por acordar um tópico inativo a praticamente 4 anos, mas é sério.) Ezequiel Sumiu porque a uns anos atrás, começou a se envolver no mundo errado, e ficou devendo uns cara perigoso que queria mandar ele de comes e bebes, ele quitou as dividas, mas sumiu no mundo, e segundo um amigo antigo dele (q conversou comigo), Ele provavelmente está morto, pois não fica online no whatsapp a anos, seu facebook foi excluido, o canal do youtube desativado e o email excluido, fora outras redes de contato que ele tinha, então resumindo, Ezequiel provavelmente ta morto por dever traficante. (foi mal por reviver o topico adm)
eu ia falar isso, esse mlk deve tá morto, tantos anos sem logar, e o Henrique Oliveira não sei se teve o mesmo destino, porque nunca mais apareceu.
o Henrique só não joga mano.
pra ver então como a administração tá se fodendo, esse cara não loga faz anos e ainda tá de moderador, poderiam tirar ele e por outro no lugar, servidor tá precisando.
Como dito a cima, ele só não joga, pois construiu família e outro deveres profissional.

Como já foi dito pelo Everton várias vezes, a moderação do servidor não tem limite, logo não  é preciso tirar um pra colocar outro, é somente colocar.

=================================
Regras do fórum/Regras do jogo

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Oque aconteceu com o Ezequiel Calle ???
« Resposta #18 Online: 16 de Março, 2024, 02:39:53 pm »
pra ver então como a administração tá se fodendo, esse cara não loga faz anos e ainda tá de moderador, poderiam tirar ele e por outro no lugar, servidor tá precisando.

Aqui não é uma empresa CLT, que quando uma pessoa sai de uma função, outra já precisa assumir o lugar.