Autor Tópico: Duvida  (Lida 68 vezes)

Offline Johnie Beauffort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1054
  • Respeito: +536/-182
  • Excepcionalíssimo
    • Ver perfil
Duvida
« Online: 13 de Junho, 2020, 10:06:42 am »
Eu tenho 2 Veiculos de fz na minha conta, eu posso comprar mais 2 veiculos Dp sem precisar por Vip?

~  M A R G A R E T O  ~





Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Duvida
« Resposta #1 Online: 13 de Junho, 2020, 10:11:42 am »
Não, para adicionar mais veículos sem o VIP precisa comprar no site do servidor. Se quer adicionar veículos das concessionárias precisará de uma filiação VIP.
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Johnie Beauffort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1054
  • Respeito: +536/-182
  • Excepcionalíssimo
    • Ver perfil
Re:Duvida
« Resposta #2 Online: 13 de Junho, 2020, 10:16:43 am »
Não, para adicionar mais veículos sem o VIP precisa comprar no site do servidor. Se quer adicionar veículos das concessionárias precisará de uma filiação VIP.

Mais msm com a atualização? Porque agr pra comprar veiculo de fz no site não precisa de ter vip.

~  M A R G A R E T O  ~





Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Duvida
« Resposta #3 Online: 13 de Junho, 2020, 10:30:22 am »
Não, para adicionar mais veículos sem o VIP precisa comprar no site do servidor. Se quer adicionar veículos das concessionárias precisará de uma filiação VIP.

Mais msm com a atualização? Porque agr pra comprar veiculo de fz no site não precisa de ter vip.
Igual te falei, os do site não tem limitação de compras e não precisa do VIP para comprar. Já os das concessionárias no seu caso só consegue comprar se colocar o VIP ou se vender um dos veículos, comprar um na concessionária e comprar outro no site.


Dê uma lida nesta guia: garagem virtual.
« Última modificação: 13 de Junho, 2020, 10:34:30 am por Colin Knotts »
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:Duvida
« Resposta #4 Online: 13 de Junho, 2020, 10:37:01 am »
Agora você poderá ter o quanto de veículos quiser, com a condição de apenas puder utilizar 2 se não tiver vip, 3 se tiver vip 1 e 4 se tiver vip 2, tem lá na sua conta no site em veículos um símbolo de uma garagem para escolher os quais poderá usar simultaneamente.

Offline Johnie Beauffort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1054
  • Respeito: +536/-182
  • Excepcionalíssimo
    • Ver perfil
Re:Duvida
« Resposta #5 Online: 13 de Junho, 2020, 10:49:37 am »
Não, para adicionar mais veículos sem o VIP precisa comprar no site do servidor. Se quer adicionar veículos das concessionárias precisará de uma filiação VIP.

Mais msm com a atualização? Porque agr pra comprar veiculo de fz no site não precisa de ter vip.
Igual te falei, os do site não tem limitação de compras e não precisa do VIP para comprar. Já os das concessionárias no seu caso só consegue comprar se colocar o VIP ou se vender um dos veículos, comprar um na concessionária e comprar outro no site.


Dê uma lida nesta guia: garagem virtual.

Mais no caso eu só tenho 2 veiculos de fzs e são do site, msm assim eu não posso ter mais 2 da concessionaria dentro do jogo? Tou confuso kkk

~  M A R G A R E T O  ~





Offline Arthur Nunes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 543
  • Respeito: +89/-47
  • 027
    • Ver perfil
Re:Duvida
« Resposta #6 Online: 13 de Junho, 2020, 10:55:05 am »
Não, para adicionar mais veículos sem o VIP precisa comprar no site do servidor. Se quer adicionar veículos das concessionárias precisará de uma filiação VIP.

Mais msm com a atualização? Porque agr pra comprar veiculo de fz no site não precisa de ter vip.
Igual te falei, os do site não tem limitação de compras e não precisa do VIP para comprar. Já os das concessionárias no seu caso só consegue comprar se colocar o VIP ou se vender um dos veículos, comprar um na concessionária e comprar outro no site.


Dê uma lida nesta guia: garagem virtual.

Mais no caso eu só tenho 2 veiculos de fzs e são do site, msm assim eu não posso ter mais 2 da concessionaria dentro do jogo? Tou confuso kkk
Sem vip não.