Autor Tópico: tiago lopez  (Lida 65 vezes)

Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
tiago lopez
« Online: 23 de Junho, 2020, 10:13:54 pm »
boa sorte hora q vem tem mais ja demorou quase 10m pra responder ja deve ta gritando ja kjkkk


Offline Andrey Kennedy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 186
  • Respeito: +52/-38
  • Jogo mais não parça
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #1 Online: 23 de Junho, 2020, 10:14:49 pm »
 ???

Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #2 Online: 23 de Junho, 2020, 10:15:25 pm »

Offline Tiago Lopez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 139
  • Respeito: +58/-68
  • Buddy Poke
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #3 Online: 23 de Junho, 2020, 10:15:44 pm »
Pode manda mais manin não vai trava mesmo com lol aberto.
Tyler_Howard † 2014 † 2018

Offline Isac Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 900
  • Respeito: +109/-60
  • 60% (não pode postar).
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #4 Online: 23 de Junho, 2020, 10:16:16 pm »
ai sim em  :o
Opa


Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #5 Online: 23 de Junho, 2020, 10:18:51 pm »
Pode manda mais manin não vai trava mesmo com lol aberto.
ent pq demorou 10m pra citar? eu respondi quase na msm hora em n vem com desculpa n

Offline Tiago Lopez


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 139
  • Respeito: +58/-68
  • Buddy Poke
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #6 Online: 23 de Junho, 2020, 10:22:25 pm »
Pode manda mais manin não vai trava mesmo com lol aberto.
ent pq demorou 10m pra citar? eu respondi quase na msm hora em n vem com desculpa n
Tava no meio da partida acha que vou fica minimizando meu jogo pra responder um carente igual você? kk flw meu amigo, vou dormi amanha tenho que acorda cedo dnv.
Tyler_Howard † 2014 † 2018

Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #7 Online: 23 de Junho, 2020, 10:27:09 pm »
Pode manda mais manin não vai trava mesmo com lol aberto.
ent pq demorou 10m pra citar? eu respondi quase na msm hora em n vem com desculpa n
Tava no meio da partida acha que vou fica minimizando meu jogo pra responder um carente igual você? kk flw meu amigo, vou dormi amanha tenho que acorda cedo dnv.
ala kjkkk inventa desculpa n por mim pode encher a pg de mp com isso q o cpu tanka



ta in shok?

Offline Kauanzito Mec


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +24/-63
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #8 Online: 23 de Junho, 2020, 10:29:01 pm »
hofman nem pra manda na original kkkkk, não entendi pra q era isso kkkk era pra trava é? ta achando q todos tem uma bomba igual a tua kkkkkkkkkkkkkkkk
minha bomba roda o s1 liso


Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #9 Online: 23 de Junho, 2020, 10:30:33 pm »
hofman nem pra manda na original kkkkk, não entendi pra q era isso kkkk era pra trava é? ta achando q todos tem uma bomba igual a tua kkkkkkkkkkkkkkkk
so minhas memoria compra todas as conta dos seus amigos e as suas

Offline Kauanzito Mec


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +24/-63
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #10 Online: 23 de Junho, 2020, 10:31:56 pm »
hofman nem pra manda na original kkkkk, não entendi pra q era isso kkkk era pra trava é? ta achando q todos tem uma bomba igual a tua kkkkkkkkkkkkkkkk
so minhas memoria compra todas as conta dos seus amigos e as suas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dae pobrezito, processador tão merda q nem consegue roda uma enb de samp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sfd mlk me mama ai, foi chamado de ladrão e vai fica chorando o dia todo ai
minha bomba roda o s1 liso


Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #11 Online: 23 de Junho, 2020, 10:37:08 pm »
hofman nem pra manda na original kkkkk, não entendi pra q era isso kkkk era pra trava é? ta achando q todos tem uma bomba igual a tua kkkkkkkkkkkkkkkk
so minhas memoria compra todas as conta dos seus amigos e as suas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dae pobrezito, processador tão merda q nem consegue roda uma enb de samp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sfd mlk me mama ai, foi chamado de ladrão e vai fica chorando o dia todo ai
cala boka mlk tu nem sabe da historia verdadeira e qr inventar merda, so o meu cpu compra a tua familia toda e as dos teus amigos tbm vai chupar a rola de outro se for se virar pra cima de mim vai ser pior vai chegar 2 presentes para você daqui a 15m aproveite 8)
« Última modificação: 23 de Junho, 2020, 10:41:17 pm por Felipe Russelworth »

Offline Kauanzito Mec


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +24/-63
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #12 Online: 23 de Junho, 2020, 10:40:09 pm »
hofman nem pra manda na original kkkkk, não entendi pra q era isso kkkk era pra trava é? ta achando q todos tem uma bomba igual a tua kkkkkkkkkkkkkkkk
so minhas memoria compra todas as conta dos seus amigos e as suas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dae pobrezito, processador tão merda q nem consegue roda uma enb de samp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sfd mlk me mama ai, foi chamado de ladrão e vai fica chorando o dia todo ai
cala boka mlk tu nem sabe da historia verdadeira e qr inventar merda, so o meu cpu compra a tua familia toda e as dos teus amigos tbm vai chupar a rola de outro se for se virar pra cima de mim vai ser pior
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  só esse pc q eu to usando compra tua casa, quer tira onda com essa bomba ai?vsfd, o outro q ta vindo compra a tua "familia" e ainda sobra  ::) quer tira onda com pc de 2k num fode krl kkkkkkkkk
minha bomba roda o s1 liso


Offline Felipe Russelworth


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +2/-57
  • UM VERDE AE
    • Ver perfil
Re:tiago lopez
« Resposta #13 Online: 23 de Junho, 2020, 10:41:42 pm »
hofman nem pra manda na original kkkkk, não entendi pra q era isso kkkk era pra trava é? ta achando q todos tem uma bomba igual a tua kkkkkkkkkkkkkkkk
so minhas memoria compra todas as conta dos seus amigos e as suas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dae pobrezito, processador tão merda q nem consegue roda uma enb de samp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sfd mlk me mama ai, foi chamado de ladrão e vai fica chorando o dia todo ai
cala boka mlk tu nem sabe da historia verdadeira e qr inventar merda, so o meu cpu compra a tua familia toda e as dos teus amigos tbm vai chupar a rola de outro se for se virar pra cima de mim vai ser pior
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  só esse pc q eu to usando compra tua casa, quer tira onda com essa bomba ai?vsfd, o outro q ta vindo compra a tua "familia" e ainda sobra  ::) quer tira onda com pc de 2k num fode krl kkkkkkkkk
manda print do cpu-z ae ent macaco me admiro q quase 30m dps vc conseguiu me responder e ainda chega todo puto ressaltando, aproveite os presentes