Autor Tópico: Sugestão SPAD  (Lida 387 vezes)

Offline Antonio Barzini


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 380
  • Respeito: +106/-102
  • Eu não jogo para perder.
    • Ver perfil
Sugestão SPAD
« Online: 01 de Maio, 2024, 06:51:35 am »
Voltei a jogar depois de mais de 1 ano, acabei adquirindo 2 estrelas, me surpreendeu o quanto é errado/sem graça como funciona as perseguições dentro do FZ, pra começar o policial consegue te ver no mapa tornando impossível "dar fuga"
Outra coisa também que pra mim não faz o mínimo sentido você está correndo sem reação desarmado e a polícia te ALVEJAR DE BALA, como isso pode ser certo? Isso tira a diversão toda do jogo, no V oque o pessoal mais curti e perseguição com a polícia, porque o jogo é RP é pra ser simular a vida real, na vida real se você correr da polícia eles não vão te encher de tiro de EDC, vão te perseguir imobilizar e levar preso, na minha opinião tinha que mudar isso, o policial chega não te revista não pergunta nada, só chega querendo algemar ou atirar logo, tá louco errado de mais.

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3236
  • Respeito: +1467/-677
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #1 Online: 01 de Maio, 2024, 06:58:27 am »
Bom dia, Antonio, tudo beleza?

O sistema de estrelas no servidor não muda há mais de uma década, a ideia já foi mencionada anteriormente algumas vezes, e o sistema permanecerá como está.

Já no ponto da fuga: Policiais são instruídos a utilizar corretamente do nível escalonado da força. Em melhores palavras, o policial deve moderar sua ''agressividade'' de acordo com o grau da fuga.
Uma perseguição a pé o policial é orientado a evitar armas letais (claro dentro das circunstâncias e tempo de fuga, dentro de toda doutrina presente na instituição), se por acaso o contrário ocorreu com você, tem liberdade de reportar o policial para que a situação seja analisada. O reporte é feito para ser analisado, então não se sinta "acuado'' em realizar reportes.
« Última modificação: 01 de Maio, 2024, 07:02:06 am por Paloma Ferraz »
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2788
  • Respeito: +1258/-159
  • F . B . I
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #2 Online: 01 de Maio, 2024, 08:40:20 am »
Em relação a sinalização dos códigos no mapa como você citou, não teria como o sistema ser diferente, por que se fosse, nenhum policial conseguiria ter êxito em fugas, por vários fatores, o principal motivo é a velocidade dos veículos policiais, comparado a velocidade de veículos vendidos no site FZ, foi pensando neste quesitos e em vários outros, que desde a instalação do servidor o sistema de estrelas não modifica. Já em relação as perseguições, como já descrito acima, o policial segue um par de regimentos até que ele resolva usar armamentos e se caso você notou erro em algum dos procedimentos, a área de reporte é justamente para isso.
« Última modificação: 01 de Maio, 2024, 08:43:18 am por Leon Hoyer »

Offline Joey Nelson


  • Polícia
  • Full Member
  • *****

  • Posts: 162
  • Respeito: +37/-12
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #3 Online: 01 de Maio, 2024, 08:42:49 am »
essas coisas existem pro rp ser mais rotativo, visto que se não atirássemos nos PJ depois de um tempo eles iam simplesmente fugir eternamente até por que tem a possibilidade de fuga ao comando policial de algemar

Offline Vitoria Schneider


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +18/-18
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #4 Online: 01 de Maio, 2024, 11:25:13 am »
Sim, as vezes parecem robôs. Nunca estão dispostos a perder no roleplay. Sempre são perfeitos e implacáveis

Esses tempos atrás eu assaltei uma lojinha, dois policiais me perseguiram de viatura, eu pulei na água e sai nadando, chegou uma hora que os disparos não chegavam mais em mim. Um dos policiais simplesmente pulou na água nadando super rápido e me perseguia para que eu não perdesse as estrelas enquanto o outro buscava um barco. Chegou uma hora que parou do meu lado, parecíamos amigos.

E não é difícil vermos um viatura metralhando com 1001 disparos um admiral em menos de 1 minuto de perseguição, dão os 3 avisos super rápido. Parece importar que o veículo pare a qualquer custa, para que desça o condutor e eles prendam ou matem. Não fazem nem questão de atirar nas rodas, pausadamente, para que o próprio condutor colida e avarie, atiram no centro do veículo para parar a pulso o mais rápido possível

Lembra o filme do rambo
« Última modificação: 01 de Maio, 2024, 11:42:40 am por Vitoria Schneider »

Offline Antonio Barzini


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 380
  • Respeito: +106/-102
  • Eu não jogo para perder.
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #5 Online: 01 de Maio, 2024, 12:32:12 pm »
essas coisas existem pro rp ser mais rotativo, visto que se não atirássemos nos PJ depois de um tempo eles iam simplesmente fugir eternamente até por que tem a possibilidade de fuga ao comando policial de algemar

Isso é normal o foragido conseguir fugir, normal tem que acontecer mesmo, não é disparar e matar sem mais nem menos.

Offline Joey Nelson


  • Polícia
  • Full Member
  • *****

  • Posts: 162
  • Respeito: +37/-12
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #6 Online: 01 de Maio, 2024, 12:42:29 pm »
essas coisas existem pro rp ser mais rotativo, visto que se não atirássemos nos PJ depois de um tempo eles iam simplesmente fugir eternamente até por que tem a possibilidade de fuga ao comando policial de algemar

Isso é normal o foragido conseguir fugir, normal tem que acontecer mesmo, não é disparar e matar sem mais nem menos.
Então qual outro método que a policia DP devia utilizar pra imobilizar totalmente os criminosos, visto que isso também acontece na vida real?

Para escapar do /e foi criado o comando /resistir
Se atiramos contra você, consegue correr mais que os policiais ou se esconder em uma casa
Se atiramos contra seu carro, depende da sua perícia com o veículo para escapar, visto que os avisos são dados com um espaçamento de tempo.

Offline Joey Nelson


  • Polícia
  • Full Member
  • *****

  • Posts: 162
  • Respeito: +37/-12
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #7 Online: 01 de Maio, 2024, 12:53:41 pm »
essas coisas existem pro rp ser mais rotativo, visto que se não atirássemos nos PJ depois de um tempo eles iam simplesmente fugir eternamente até por que tem a possibilidade de fuga ao comando policial de algemar

Isso é normal o foragido conseguir fugir, normal tem que acontecer mesmo, não é disparar e matar sem mais nem menos.
Então qual outro método que a policia DP devia utilizar pra imobilizar totalmente os criminosos, visto que isso também acontece na vida real?

Para escapar do /e foi criado o comando /resistir
Se atiramos contra você, consegue correr mais que os policiais ou se esconder em uma casa
Se atiramos contra seu carro, depende da sua perícia com o veículo para escapar, visto que os avisos são dados com um espaçamento de tempo.
Se o comando /resistir fosse que nem o /tentar, ou seja, se ele tivesse chance de falhar eu penso que sua afirmação faria mais sentido por que ai iria ter como capturar o criminoso sem ter que atirar nele.

Offline Macaive Maldini


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 773
  • Respeito: +51/-77
  • ? B.A.I.A.N.O ?
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #8 Online: 01 de Maio, 2024, 01:10:13 pm »
essas coisas existem pro rp ser mais rotativo, visto que se não atirássemos nos PJ depois de um tempo eles iam simplesmente fugir eternamente até por que tem a possibilidade de fuga ao comando policial de algemar
Ai tem um porém se o cara resistir é alvejado kkkkkk

Citar
MCV FORMADO NO CURSO DO MESTRE

Offline Torben Tahur


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 241
  • Respeito: +19/-51
  • ? Paulo Herza
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #9 Online: 03 de Maio, 2024, 08:14:26 am »
Bom dia, Antonio, tudo beleza?

O sistema de estrelas no servidor não muda há mais de uma década, a ideia já foi mencionada anteriormente algumas vezes, e o sistema permanecerá como está.

Já no ponto da fuga: Policiais são instruídos a utilizar corretamente do nível escalonado da força. Em melhores palavras, o policial deve moderar sua ''agressividade'' de acordo com o grau da fuga.
Uma perseguição a pé o policial é orientado a evitar armas letais (claro dentro das circunstâncias e tempo de fuga, dentro de toda doutrina presente na instituição), se por acaso o contrário ocorreu com você, tem liberdade de reportar o policial para que a situação seja analisada. O reporte é feito para ser analisado, então não se sinta "acuado'' em realizar reportes.
Quem dera houvesse alguém assim na época de ouro do Fz, aquele tirano do Pablo no mínimo iria mandar o camarada tomar no c*. Não é atoa que saiu escorraçado do Fz.

Você bota o amendoim no buraco do amendoim


Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3236
  • Respeito: +1467/-677
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #10 Online: 03 de Maio, 2024, 08:32:46 am »
Bom dia, Antonio, tudo beleza?

O sistema de estrelas no servidor não muda há mais de uma década, a ideia já foi mencionada anteriormente algumas vezes, e o sistema permanecerá como está.

Já no ponto da fuga: Policiais são instruídos a utilizar corretamente do nível escalonado da força. Em melhores palavras, o policial deve moderar sua ''agressividade'' de acordo com o grau da fuga.
Uma perseguição a pé o policial é orientado a evitar armas letais (claro dentro das circunstâncias e tempo de fuga, dentro de toda doutrina presente na instituição), se por acaso o contrário ocorreu com você, tem liberdade de reportar o policial para que a situação seja analisada. O reporte é feito para ser analisado, então não se sinta "acuado'' em realizar reportes.
Quem dera houvesse alguém assim na época de ouro do Fz, aquele tirano do Pablo no mínimo iria mandar o camarada tomar no c*. Não é atoa que saiu escorraçado do Fz.
Soda, PH. :-[
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Carlos Sainz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +114/-118
  • Nego é viciado no fórum sai dai
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #11 Online: 04 de Maio, 2024, 03:05:37 am »
Sim, as vezes parecem robôs. Nunca estão dispostos a perder no roleplay. Sempre são perfeitos e implacáveis

Esses tempos atrás eu assaltei uma lojinha, dois policiais me perseguiram de viatura, eu pulei na água e sai nadando, chegou uma hora que os disparos não chegavam mais em mim. Um dos policiais simplesmente pulou na água nadando super rápido e me perseguia para que eu não perdesse as estrelas enquanto o outro buscava um barco. Chegou uma hora que parou do meu lado, parecíamos amigos.

E não é difícil vermos um viatura metralhando com 1001 disparos um admiral em menos de 1 minuto de perseguição, dão os 3 avisos super rápido. Parece importar que o veículo pare a qualquer custa, para que desça o condutor e eles prendam ou matem. Não fazem nem questão de atirar nas rodas, pausadamente, para que o próprio condutor colida e avarie, atiram no centro do veículo para parar a pulso o mais rápido possível

Lembra o filme do rambo

Agora você falou tudo mesmo.


Offline Enrique Harvey


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-8
  • Oi samp
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #12 Online: 04 de Maio, 2024, 03:23:45 am »
Sim, as vezes parecem robôs. Nunca estão dispostos a perder no roleplay. Sempre são perfeitos e implacáveis

Esses tempos atrás eu assaltei uma lojinha, dois policiais me perseguiram de viatura, eu pulei na água e sai nadando, chegou uma hora que os disparos não chegavam mais em mim. Um dos policiais simplesmente pulou na água nadando super rápido e me perseguia para que eu não perdesse as estrelas enquanto o outro buscava um barco. Chegou uma hora que parou do meu lado, parecíamos amigos.

E não é difícil vermos um viatura metralhando com 1001 disparos um admiral em menos de 1 minuto de perseguição, dão os 3 avisos super rápido. Parece importar que o veículo pare a qualquer custa, para que desça o condutor e eles prendam ou matem. Não fazem nem questão de atirar nas rodas, pausadamente, para que o próprio condutor colida e avarie, atiram no centro do veículo para parar a pulso o mais rápido possível

Lembra o filme do rambo
SAPD de hoje em dia é tudo mongol novato, e panelinha.
2016|2017|2018|2019|2020|2021|2022|2023|2024



Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você... :)

Offline Johnny Rockefeller


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 89
  • Respeito: +67/-20
  • FORTES FORTUNA ADIUVAT
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #13 Online: 04 de Maio, 2024, 03:38:45 am »
Sim, as vezes parecem robôs. Nunca estão dispostos a perder no roleplay. Sempre são perfeitos e implacáveis

Esses tempos atrás eu assaltei uma lojinha, dois policiais me perseguiram de viatura, eu pulei na água e sai nadando, chegou uma hora que os disparos não chegavam mais em mim. Um dos policiais simplesmente pulou na água nadando super rápido e me perseguia para que eu não perdesse as estrelas enquanto o outro buscava um barco. Chegou uma hora que parou do meu lado, parecíamos amigos.

E não é difícil vermos um viatura metralhando com 1001 disparos um admiral em menos de 1 minuto de perseguição, dão os 3 avisos super rápido. Parece importar que o veículo pare a qualquer custa, para que desça o condutor e eles prendam ou matem. Não fazem nem questão de atirar nas rodas, pausadamente, para que o próprio condutor colida e avarie, atiram no centro do veículo para parar a pulso o mais rápido possível

Lembra o filme do rambo
SAPD de hoje em dia é tudo mongol novato, e panelinha.

SAPD hj em dia ta com o rol pior que os rol-gang em 2018,19,20,21... Já se foi o tempo que nick azul no TAB significasse algo.

Offline Carlos Sainz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +114/-118
  • Nego é viciado no fórum sai dai
    • Ver perfil
Re:Sugestão SPAD
« Resposta #14 Online: 04 de Maio, 2024, 03:39:26 am »
Sim, as vezes parecem robôs. Nunca estão dispostos a perder no roleplay. Sempre são perfeitos e implacáveis

Esses tempos atrás eu assaltei uma lojinha, dois policiais me perseguiram de viatura, eu pulei na água e sai nadando, chegou uma hora que os disparos não chegavam mais em mim. Um dos policiais simplesmente pulou na água nadando super rápido e me perseguia para que eu não perdesse as estrelas enquanto o outro buscava um barco. Chegou uma hora que parou do meu lado, parecíamos amigos.

E não é difícil vermos um viatura metralhando com 1001 disparos um admiral em menos de 1 minuto de perseguição, dão os 3 avisos super rápido. Parece importar que o veículo pare a qualquer custa, para que desça o condutor e eles prendam ou matem. Não fazem nem questão de atirar nas rodas, pausadamente, para que o próprio condutor colida e avarie, atiram no centro do veículo para parar a pulso o mais rápido possível

Lembra o filme do rambo
SAPD de hoje em dia é tudo mongol novato, e panelinha.

SAPD hj em dia ta com o rol pior que os rol-gang em 2018,19,20,21... Já se foi o tempo que nick azul no TAB significasse algo.

hablaram tudo amigos