Autor Tópico: MP Orochi Castron  (Lida 215 vezes)

Offline Kaiden Starcky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +189/-108
  • roba-cuentas Kaiden Starck #1609
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #15 Online: 08 de Agosto, 2019, 04:56:15 pm »
Tu é ruim cr

Onde você viu eu dizendo que sou bom?
Jogando s2, Kaiden Starck.

Offline Rand Bartender


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 162
  • Respeito: +5/-27
  • kg
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #16 Online: 08 de Agosto, 2019, 04:57:12 pm »
Orochi_castrado kkkkkaejdjakwbjeijsdjsk

Offline Tyson Chainz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 587
  • Respeito: +29/-103
  • Loesther
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #17 Online: 08 de Agosto, 2019, 04:59:21 pm »
Orochi_castrado kkkkkaejdjakwbjeijsdjsk
Faleci kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não jogo mais.

Offline Kaiden Starcky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +189/-108
  • roba-cuentas Kaiden Starck #1609
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #18 Online: 08 de Agosto, 2019, 04:59:30 pm »
menor, on agora, brota no x1 aí e para de fala merda

Pra q? tu vim de novo 4 x 1, perdeu a moral já. Perco meu tempo com tu mais não.
Jogando s2, Kaiden Starck.

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #19 Online: 08 de Agosto, 2019, 04:59:41 pm »
Caraí tiu, tu fica arrumando encrenca com todo mundo, aí é embaçado. Os cara vê que tem membro da facção sendo atacado então eles vão ajudar, quando é assim vai 2x1 3x1 8x1 mesmo, nessas horas ninguém quer mostrar que é bom no x1 não, nós só queremos ajudar o membro.













Offline Kaiden Starcky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +189/-108
  • roba-cuentas Kaiden Starck #1609
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #20 Online: 08 de Agosto, 2019, 05:01:40 pm »
Caraí tiu, tu fica arrumando encrenca com todo mundo, aí é embaçado. Os cara vê que tem membro da facção sendo atacado então eles vão ajudar, quando é assim vai 2x1 3x1 8x1 mesmo, nessas horas ninguém quer mostrar que é bom no x1 não, nós só queremos ajudar o membro.

Mano, aonde tu viu eu caçando algo? Eu tava lá de boa o cara que começo o bagui, falando merda, e tu mesmo viu. Fui consumir e ele começo a me mete bala do nada, q porra é essa Gabriel? Vai ficar aí defendendo membro? Beleza pô.
Jogando s2, Kaiden Starck.

Offline Kaiden Starcky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 563
  • Respeito: +189/-108
  • roba-cuentas Kaiden Starck #1609
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #21 Online: 08 de Agosto, 2019, 05:05:12 pm »
Kaiden você é fraco, adora uma atenção, tá putinha aí só porquê foi recusado na aztecas? chora na vara cara, vai pra ballas, eles aceitam retardados igual á você.

Aonde eu fui recusado na aztecas? Você viu eu enviando currículo ou algo do tipo? Pergunta para o Gabriel Seven aí, eu chamei ele pra tirar uma prit comigo, ele falou '' cola ali na fabrica que nos tira com os mano '' para de k.o aí menor, que tá feio, negocio era comigo e com o Orochi e tu vem se mete, seu pato de merda.
Se é eu e você, então pra que o tópico?

Tu é muito anta, da ideia. Eu tô falando na hora que estávamos indo x1, o doente mental aí se mete. Sabe que você não se garante no x1 e tem q se mete pra ajudar o amiguinho
Jogando s2, Kaiden Starck.

Offline Thyrxll Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1183
  • Respeito: +227/-135
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #22 Online: 08 de Agosto, 2019, 05:08:37 pm »
Kaiden você é fraco, adora uma atenção, tá putinha aí só porquê foi recusado na aztecas? chora na vara cara, vai pra ballas, eles aceitam retardados igual á você.

Aonde eu fui recusado na aztecas? Você viu eu enviando currículo ou algo do tipo? Pergunta para o Gabriel Seven aí, eu chamei ele pra tirar uma prit comigo, ele falou '' cola ali na fabrica que nos tira com os mano '' para de k.o aí menor, que tá feio, negocio era comigo e com o Orochi e tu vem se mete, seu pato de merda.
Se é eu e você, então pra que o tópico?

Tu é muito anta, da ideia. Eu tô falando na hora que estávamos indo x1, o doente mental aí se mete. Sabe que você não se garante no x1 e tem q se mete pra ajudar o amiguinho
Menor, se você quer que role x1, so marcar. Se você não quer perder seu tempo, não perca. Agora se você quiser continuar babando meu ovo, melhor parar porque já passo vergonha demais, muita fé aí

Offline Anubis Montenegro


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +1/-6
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #23 Online: 08 de Agosto, 2019, 05:36:56 pm »
esse orochi e vesgo de mais ele so luta se tive perto da faccao pra defender ele pow

Offline Gabriel Seven


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 611
  • Respeito: +387/-167
  • Só sei que nada sei.
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #24 Online: 08 de Agosto, 2019, 06:26:27 pm »
Caraí tiu, tu fica arrumando encrenca com todo mundo, aí é embaçado. Os cara vê que tem membro da facção sendo atacado então eles vão ajudar, quando é assim vai 2x1 3x1 8x1 mesmo, nessas horas ninguém quer mostrar que é bom no x1 não, nós só queremos ajudar o membro.

Mano, aonde tu viu eu caçando algo? Eu tava lá de boa o cara que começo o bagui, falando merda, e tu mesmo viu. Fui consumir e ele começo a me mete bala do nada, q porra é essa Gabriel? Vai ficar aí defendendo membro? Beleza pô.
Ele começou a treta lá na base, mas quando viu vc falou lá no rádio que vc já tinha arrumado encrenca com ele a um tempo atrás e que ia mete bala em vc, foi aí que eu chemei vcs pra conversar e deu no que deu.

Agora se tu arrumou encrenca com o cara antes eu não tenho culpa, se eu soubesse disso nem te chamava pra base.

Quando disse que vc arruma encrenca com todo mundo eu me referi a esse ocorrido de antes com o Orochi e também levei em consideração oque o pessoal lá do tópico tava comentando. Normalmente quando alguém cria um tópico contra os Aztecas a pessoa cai matando, porém dessa vez tão xingando mais vc do que nois. Foi dai que eu tirei a conclusão de que vc arruma encrenca com todo mundo.













Offline Eduardo Felyzardo


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 493
  • Respeito: +49/-151
  • Mano Felizardo
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #25 Online: 08 de Agosto, 2019, 06:30:48 pm »
castrON >:( kkkkkkkk

 O cara fica se exibindo pô, me matou  com 4 x 1.
So sentar e chorar se tu tivesse com alguem DP e matar ele em 3x1 c ia c emocionar igual. :P ne ñ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PAREI DE JOGA ISSO

Offline Abu Waheeb


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 202
  • Respeito: +36/-86
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #26 Online: 08 de Agosto, 2019, 06:33:27 pm »
TRISTE ESSES ASTECAS

Offline Eduardo Felyzardo


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 493
  • Respeito: +49/-151
  • Mano Felizardo
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #27 Online: 08 de Agosto, 2019, 06:38:02 pm »
sem choro

chama seus colegas e vai atras dos caras mano ja era ja fica corando aki nao vai fazer vc matar ele
PAREI DE JOGA ISSO

Offline Drake Stewartz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1356
  • Respeito: +1345/-380
    • Ver perfil
Re:MP Orochi Castron
« Resposta #28 Online: 08 de Agosto, 2019, 06:44:19 pm »
Kaiden você é fraco, adora uma atenção, tá putinha aí só porquê foi recusado na aztecas? chora na vara cara, vai pra ballas, eles aceitam retardados igual á você.
ta tirando mlk