Autor Tópico: .  (Lida 448 vezes)

Offline Bojan Kavic


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 962
  • Respeito: +585/-158
  • Renascimento
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #30 Online: 23 de Dezembro, 2019, 10:33:45 pm »
bom reporte, xita msm esse ai
Valeu , e as putinha dele falando que falta provas tá que pariu

Offline Katiuscia Pompeo


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 70
  • Respeito: +185/-5
  • Paramédico
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #31 Online: 23 de Dezembro, 2019, 10:40:17 pm »
A casa caiu, bom reporte.


Que a beleza do que você ama seja o que faz.

Offline Alesso Lindbladi


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 202
  • Respeito: +24/-18
  • .:Groove Boy:.
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #32 Online: 24 de Dezembro, 2019, 06:33:15 am »
kkkkkkkkkkkkkk eu to rindo demais com os babaovo comentando. ja mandei ADMIN fechar sapoha. tenho nada a temer muito menos filhos da puta igual esse bojan. Esperando a moderação. To bem trnql bojan. um dia tua casa vai cair bojan. fica ae ativando pra nao morrer. hmmm pena que o video q tenho falta provas. mas daqui a uns dias veremos. Volto a referir espero a moderação fechar. POIS FALTAM PROVAS. e nao te adianta responderme filha da puta na pda vamos ver se a passas vivo.sei bem quem és FP.

Offline Bojan Kavic


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 962
  • Respeito: +585/-158
  • Renascimento
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #33 Online: 24 de Dezembro, 2019, 11:11:05 pm »
kkkkkkkkkkkkkk eu to rindo demais com os babaovo comentando. ja mandei ADMIN fechar sapoha. tenho nada a temer muito menos filhos da puta igual esse bojan. Esperando a moderação. To bem trnql bojan. um dia tua casa vai cair bojan. fica ae ativando pra nao morrer. hmmm pena que o video q tenho falta provas. mas daqui a uns dias veremos. Volto a referir espero a moderação fechar. POIS FALTAM PROVAS. e nao te adianta responderme filha da puta na pda vamos ver se a passas vivo.sei bem quem és FP.
1° Pensas que é o mesmo dono da bojan , só que é outro e ainda tás mais fudido...
2° Falaste que a minha casa vai cair? Puto a minha tá bem firme já agora a tua está prestes a desabar igual fora do personagem com essa merda de pessoa como tu és l...
3° Mentiste dentro do jogo a dizer que não era a msm pessoa na San e agora começaste a falar pt do nada? Ho Bruno Pastrana , mpt já não enganas ninguém tás a perceber? Querias me enganar a dizer que era um amigo eu e etc mas foi no que deu essa tua fotozinha de merda no DC igual há do wpp? Kkkkkkkkkkkkkk e ainda queria me enganar, e já agora bloquiasteme no wpp porque ?? Depois de tu e mais um filho da puta de um açoriano roubarem me a Miguel Turner??? E ainda me chamaste de ladrão a mim , sendo que ainda me ameacaste mandar emails prós meus stores? Puto tu n sabes com quem te metes pah , se eu quisesse levava aquela merda há PJ por roubo de dados e ameaça , não me venham com tretas porque eu tenho essa merda toda printada.
4° Um moderador já viu que tu xitou sim só não bane porque n manda dentro do fórum... Se não é tua casa já tinha caído , a dizeres que faltam provas? Opah mais claro que isso só um vibrador com LED's no teu cu arrombado do crlh

Offline Alesso Lindbladi


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 202
  • Respeito: +24/-18
  • .:Groove Boy:.
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #34 Online: 24 de Dezembro, 2019, 11:20:54 pm »
kkkkkkkkkkkkkk eu to rindo demais com os babaovo comentando. ja mandei ADMIN fechar sapoha. tenho nada a temer muito menos filhos da puta igual esse bojan. Esperando a moderação. To bem trnql bojan. um dia tua casa vai cair bojan. fica ae ativando pra nao morrer. hmmm pena que o video q tenho falta provas. mas daqui a uns dias veremos. Volto a referir espero a moderação fechar. POIS FALTAM PROVAS. e nao te adianta responderme filha da puta na pda vamos ver se a passas vivo.sei bem quem és FP.
1° Pensas que é o mesmo dono da bojan , só que é outro e ainda tás mais fudido...
2° Falaste que a minha casa vai cair? Puto a minha tá bem firme já agora a tua está prestes a desabar igual fora do personagem com essa merda de pessoa como tu és l...
3° Mentiste dentro do jogo a dizer que não era a msm pessoa na San e agora começaste a falar pt do nada? Ho Bruno Pastrana , mpt já não enganas ninguém tás a perceber? Querias me enganar a dizer que era um amigo eu e etc mas foi no que deu essa tua fotozinha de merda no DC igual há do wpp? Kkkkkkkkkkkkkk e ainda queria me enganar, e já agora bloquiasteme no wpp porque ?? Depois de tu e mais um filho da puta de um açoriano roubarem me a Miguel Turner??? E ainda me chamaste de ladrão a mim , sendo que ainda me ameacaste mandar emails prós meus stores? Puto tu n sabes com quem te metes pah , se eu quisesse levava aquela merda há PJ por roubo de dados e ameaça , não me venham com tretas porque eu tenho essa merda toda printada.
4° Um moderador já viu que tu xitou sim só não bane porque n manda dentro do fórum... Se não é tua casa já tinha caído , a dizeres que faltam provas? Opah mais claro que isso só um vibrador com LED's no teu cu arrombado do crlh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. estou bem tranquilo faltam provas.
vamonos encontrar antes da pda puto de merda vamos ver se es macho pa vires ai mano a mano. e quem te roubou foi o açoriano nao eu. acredita no que quiseres piralhico

Offline Bojan Kavic


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 962
  • Respeito: +585/-158
  • Renascimento
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #35 Online: 25 de Dezembro, 2019, 07:54:09 am »
Pensas que eu tento medo de ti? Opah vai pro caralho mesmo, quem é que lhe passou os dados e auto baniu q conta???? Foste tu meu grande Cabrao , n venhas com merda que esse reporte está clarissimo , português de merda havias de ser expulso daqui filho da puta ladrão, e ainda vou te expor... Há mais uma coisa quando eu tiver on já n jogas mais

Offline Marcelo Padilha


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 59
  • Respeito: +3/-7
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #36 Online: 25 de Dezembro, 2019, 10:33:15 am »
Bom reporte.

Offline Lil Dean


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +6/-11
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #37 Online: 25 de Dezembro, 2019, 12:19:52 pm »
bom reporte

Offline Rand Bartender


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 162
  • Respeito: +5/-27
  • kg
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #38 Online: 25 de Dezembro, 2019, 02:27:14 pm »
Falta de provas. no momento em que vc nao estava atrás de mim eu me dirji pro paint da vatos.
to de boa uso nada e nao. voce se autoreportou de bugar recarga e ainda vo postar as print de toos os ASR.
To bem trql kid.
faltam provas. e é feio forjar reporte .
Cala boca  usa sim,  naquele dia q veio fazer asr em mim quando eu voltei avariei seu caminhão no armeiro, um pouco depois ele tava 1000 na sex Shop.  Fecha Sá boca suja pão do krl

Offline Zesty Rizhykov


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 64
  • Respeito: +13/-20
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #39 Online: 25 de Dezembro, 2019, 03:30:37 pm »
Falta de provas. no momento em que vc nao estava atrás de mim eu me dirji pro paint da vatos.
to de boa uso nada e nao. voce se autoreportou de bugar recarga e ainda vo postar as print de toos os ASR.
To bem trql kid.
faltam provas. e é feio forjar reporte .

PALAVRAS DE UM DESESPERADO KKKKKKKKKKKKK BOM REPORT MAS 1

Offline Bojan Kavic


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 962
  • Respeito: +585/-158
  • Renascimento
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #40 Online: 25 de Dezembro, 2019, 04:38:16 pm »
Falta de provas. no momento em que vc nao estava atrás de mim eu me dirji pro paint da vatos.
to de boa uso nada e nao. voce se autoreportou de bugar recarga e ainda vo postar as print de toos os ASR.
To bem trql kid.
faltam provas. e é feio forjar reporte .

PALAVRAS DE UM DESESPERADO KKKKKKKKKKKKK BOM REPORT MAS 1
Neh cara... E ainda tem as putinha dele falando que falta provas sendo que até um mod do game já falou que se ele fosse moderador do fórum iria banir sim.... Agora me fala onde faltam provas? No cu do cara se pah.... +1 retribuído

Offline Zesty Rizhykov


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 64
  • Respeito: +13/-20
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #41 Online: 25 de Dezembro, 2019, 05:31:03 pm »
Falta de provas. no momento em que vc nao estava atrás de mim eu me dirji pro paint da vatos.
to de boa uso nada e nao. voce se autoreportou de bugar recarga e ainda vo postar as print de toos os ASR.
To bem trql kid.
faltam provas. e é feio forjar reporte .

PALAVRAS DE UM DESESPERADO KKKKKKKKKKKKK BOM REPORT MAS 1
Neh cara... E ainda tem as putinha dele falando que falta provas sendo que até um mod do game já falou que se ele fosse moderador do fórum iria banir sim.... Agora me fala onde faltam provas? No cu do cara se pah.... +1 retribuído

Nem liga mano deixa aberto ai MOD jaja FECHA sapoha "BANIDO" kkk mlk acha bonito ser feio.

Offline Bojan Kavic


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 962
  • Respeito: +585/-158
  • Renascimento
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #42 Online: 25 de Dezembro, 2019, 07:33:57 pm »
Falta de provas. no momento em que vc nao estava atrás de mim eu me dirji pro paint da vatos.
to de boa uso nada e nao. voce se autoreportou de bugar recarga e ainda vo postar as print de toos os ASR.
To bem trql kid.
faltam provas. e é feio forjar reporte .

PALAVRAS DE UM DESESPERADO KKKKKKKKKKKKK BOM REPORT MAS 1
Neh cara... E ainda tem as putinha dele falando que falta provas sendo que até um mod do game já falou que se ele fosse moderador do fórum iria banir sim.... Agora me fala onde faltam provas? No cu do cara se pah.... +1 retribuído

Nem liga mano deixa aberto ai MOD jaja FECHA sapoha "BANIDO" kkk mlk acha bonito ser feio.
O cara falando que falta provas sendo que está tudo claro , upei o vídeo original e o vídeo renderizado para n falar que eu podia ter cortado no vídeo original.... E ainda upei 2 prints para ver melhor o DL
..

Offline Alesso Lindbladi


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 202
  • Respeito: +24/-18
  • .:Groove Boy:.
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #43 Online: 25 de Dezembro, 2019, 11:00:00 pm »
Pensas que eu tento medo de ti? Opah vai pro caralho mesmo, quem é que lhe passou os dados e auto baniu q conta???? Foste tu meu grande Cabrao , n venhas com merda que esse reporte está clarissimo , português de merda havias de ser expulso daqui filho da puta ladrão, e ainda vou te expor... Há mais uma coisa quando eu tiver on já n jogas mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkk atras do ecrã és o maior. tambem vamos falar cara a cara nao te preocupes. e já agora nao devo jogar muito mais isso mano. Queres stresses ou atençao? pedes aos papas pa darem atençao. e mais uma divertete ai no fz tudo de bom pra ti boas festas e entradas. portate bem abraço. e já agora acredita no que quiseres o outro quando veio flr cara a cara correulhe mal e obrigueio a falar a verdade há minha frente. mas  vá puto nao vou falar mais nada. porta bem abraço ficaste.

Offline Rand Bartender


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 162
  • Respeito: +5/-27
  • kg
    • Ver perfil
Re:MNP-Consertar Veiculos- San Marthinez N:9
« Resposta #44 Online: 26 de Dezembro, 2019, 07:19:53 am »
Pensas que eu tento medo de ti? Opah vai pro caralho mesmo, quem é que lhe passou os dados e auto baniu q conta???? Foste tu meu grande Cabrao , n venhas com merda que esse reporte está clarissimo , português de merda havias de ser expulso daqui filho da puta ladrão, e ainda vou te expor... Há mais uma coisa quando eu tiver on já n jogas mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkk atras do ecrã és o maior. tambem vamos falar cara a cara nao te preocupes. e já agora nao devo jogar muito mais isso mano. Queres stresses ou atençao? pedes aos papas pa darem atençao. e mais uma divertete ai no fz tudo de bom pra ti boas festas e entradas. portate bem abraço. e já agora acredita no que quiseres o outro quando veio flr cara a cara correulhe mal e obrigueio a falar a verdade há minha frente. mas  vá puto nao vou falar mais nada. porta bem abraço ficaste.
A ameaçar por um jogo, cria outra conta e siga, não fizesses merda,  fácil...  Agora tares aí aziadinho porque fizeste merda só demonstra a tua imaturidade