Autor Tópico: [Biografia] Lara Boretti  (Lida 1652 vezes)

Offline Lara Boretti


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 53
  • Respeito: +43/-11
  • As pessoas te julgam, como se fossem perfeitas.
    • Ver perfil
[Biografia] Lara Boretti
« Online: 26 de Maio, 2015, 11:41:26 pm »




Biografia








Em 1980 nasceu uma menina adorável chamada Lara Boretti em Moscou - Rússia, em torno de 20:30 minutos. Na infância Lara, não poderia ser melhor, seus pais Lara Boretti e Jhonny Boretti deu amor verdadeiro, como pais, Lara estava orgulhosa de si mesma, seus pais manteve-se firme na educação, boa conduta e boas escolas de aprendizagem. Lara Boretti era uma menina de bons amigos, manteve a distância apenas para pessoas de confiança, o que era muito difícil ganhar a confiança de Lara, como seu pai Jhonny, era muito estudioso, ele gostava pillamadas com seus amigos, principalmente como uma criança para fora para jogar o seu jogo favorito ... tênis, sair com os amigos para jogar tênis juntos, principalmente com parentes.











Lara 15 anos. Lara começou a vida chata não mantiveram o ritmo com seus amigos como antes, ele começou a ter o mundo de forma diferente, eu queria sair de lá, eu queria tentar viajar para os Estados Unidos, queria manter a educação de outro nível, um nível profissional, que é onde tendo iniciado, ele pensou que era uma vida saudável e relaxante nos Estados Unidos, mas infelizmente não poderia ir lá, e manter uma família.  Um dia, o pai de Lara, Jhonny, disse uma noite de solidão Lara, '' Lara, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu não quero que você perca nada de ruim e sempre estará em meu coração, '' deixando muito triste e feliz ao ver Lara.














Lara 15 anos. Por alguns meses, o pai de Lara, Jhonny, foi para a Tchetchênia, como foi militares forças russas paramédico. Na Chechênia, houve uma guerra de estados, Victor chamou para servir as forças lá na Chechénia como um paramédico, após o pai de Lara atingiram Chechénia foram meses e meses de guerra, até que, infelizmente, Jhonny foi entrevistar um Russo mortos, e foi baleado por um civil alemão chamado Heller e civis obrigados a tomar o Jhonny colar que ele manteve em torno de seu pescoço, como foi impressionante, no colar que você poderia ver uma imagem onde '' Lara disse, o que melhor coisa que já aconteceu na minha vida '', o alemão Heller rir e de pé colarinho e deixando a zona de guerra.








Lara 16 anos. Lara nem a mãe recebeu telefonemas de Jhonny, e sentiu-se preocupado, e eles foram mais de 8 meses sem receber mais que lembra Victor, até que o comandante Chechinia disse que todos os corpos mortos durante a guerra e foi morto Jhonny, e chamou Lara e sua mãe sobre a morte dela ... desde Lara e sua mãe têm chorado por dias incomuns, após a perda de Jhonny. Desde Lara sempre ficou no lugar onde seu pai tinha lhe disse isso. '' Lara, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu não quero que nada de ruim aconteça com você e sempre estará em meu coração. ''





Lara 26 anos. Foi anos desde a morte do pai de Lara, Lara e mal conseguia superar isso, mas foi uma grande dor em seu ser, não a deixou continuar, queria desabafar seu pai Evento. Por fim, durante os anos em que viajou para os Estados Unidos, San Andreas, onde ele facilitou um veículo ir ao banco para começar com dólares, mas como ele foi, uma enorme explosão ocorreu em um edifício, o que ela estava passando com seu carro e colidir com a calçada, em seguida, ele deixou cair o assunto chamado '' Heller '', que era alemão, agarrou Lara para tirar as chaves do carro, mas já era tarde, enquanto Heller agarrou Lara, mau tratamento para remover as chaves, veio uma patrulha para atirar em Heller, mas ela conseguiu ver o colar que pertenceu a seu pai, que mesmo pensamento e olhou o mais rapidamente possível sobre como ele iria se vingar, Lara disse: Ele é o assassino de meu pai. Lara Deixando .. sem palavras e com uma lágrima em seus lindos olhos. Enquanto Lara  mal tratada, colocando a proteção refém para ele, enquanto a polícia disparou, Heller matou os policiais de patrulha, obrigando Heller Lara jogar uma esquina e sair, mas quando sentiu grande raiva dentro, entre o tumulto nas ruas, veículos votando chamas, prédio em chamas, as ruas estavam em chamas, ela pegou-a sem pensar duas vezes Às vezes, arma e do policial caído foi após o Heller alemão. Depois de quase 20 minutos para ir correndo Heller, Heller foi previamente ferido manteve uma bala em seu colete e atirou na perna direita, mal podia rodar suave, mas como Lara não era um profissional nos braços ou qualquer coisa, ela só conseguiu segui-lo secretamente, até Heller realizada por meio do caminho, obrigando Heller para executar mais difícil, e não poderia Heller, os policiais tinham sido baleados Lara mas também manteve um tiro em sua cintura, como Heller tinha mantido como um escudo de proteção após alguns tiros dos policiais. No final da estrada, Heller não poderia ir, rapidamente forçando Lara para soltar um tiro, sem saber para onde direcionar, infelizmente, o remate saiu peito de Heller e ele caiu. Lara rapidamente sem pensar, pegou Heller Heller tapa o rosto, mas Heller disse as seguintes palavras: W-espera ... [-tose-] que você quer de mim, porque eu quero vê-lo morto. Lara disse: Você matou meu pai! Como você quer que eu perdoe! [Enquanto esse choro] disse Heller, que pai?. Lara disse: Este [-arrancando colar Heller] colar pertenceu ao meu pai, que eu manter a minha imagem! Você acha que eu não o reconheci! Eu sei que este colar durante anos! Ele manteve-lo!. Heller diz: Desculpe [-tose-] só queriam juntar-se secretamente matar esses porra militar russo, eu o matei na Chechénia, só porque eu queria, não era nada pessoal, [-tose slightly-] Eu realmente sinto muito. Agora eu estou indo para um outro mundo, e eu desejo que seu pai me perdoe ......... Lara disse: Mas por quê? NOOOOOOOOOOOOO! Infelizmente Heller morreu desculpando-se com Lara para o dano.









Lara 27 anos. Após o incidente, o edifício durante a morte de Heller, foi uma grande experiência para Lara porque ele nunca tinha matado uma pessoa em sua vida. Mas de qualquer maneira, Lara comprou uma casa em Prickle Pine, e despesas fixas dos feridos no veículo incidente, e providenciar tudo de mover-se da Rússia para Prickle Pine, finalmente, tudo estava acabado, ele tem o seu colar, ele desabafou morte seu pai obteve uma casa em Prickle Pine, não tão grande, mas ainda há, e, finalmente, só resta um sonho, sendo o profissional que seu pai sempre quis, e um dia quer realizar coisas incríveis, você quer ir para alguém na vida, alguém que é respeitado por ser, alguém que valoriza o que é e permanece ....
Por favor, espalhe o amor, porque de dor e sofrimento, o mundo ja esta cheio.



Offline Hartwich Buffon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1679
  • Respeito: +488/-579
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #1 Online: 26 de Maio, 2015, 11:49:54 pm »
Muito bom!
@carlosoproprio_

Llamaaaa

Offline Sean Dunn


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 928
  • Respeito: +762/-461
  • Até um dia. [NÃO TENHO OUTRA CONTA]
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #2 Online: 26 de Maio, 2015, 11:52:06 pm »
Muito boa8)
? Tchau e boa sorte! Fui! [NÃO TENHO OUTRA CONTA] ?

Offline Frank Merlino


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +9/-11
  • What John Gotti did, was the beginning of the en..
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #3 Online: 27 de Maio, 2015, 12:34:18 am »
Alguns erros gramaticais e de concordância verbal mas tá maneira a história, vou ler o resto amanhã.
Francesco Merlino.


Offline Lara Boretti


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 53
  • Respeito: +43/-11
  • As pessoas te julgam, como se fossem perfeitas.
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #4 Online: 27 de Maio, 2015, 01:28:39 am »
Alguns erros gramaticais e de concordância verbal mas tá maneira a história, vou ler o resto amanhã.

Sim desculpa, é porquê eu escrevi tudo rápido, mais eu vou arrumar obrigada por avisa.   ;D
Por favor, espalhe o amor, porque de dor e sofrimento, o mundo ja esta cheio.



Offline Matthew Kidman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 598
  • Respeito: +369/-197
  • .
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #5 Online: 27 de Maio, 2015, 06:09:44 am »
Muito boa biografia .
- Frynn Gaham | Matheus Sawyer | Axel Kendrick -



 

Offline Luke Schulz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 331
  • Respeito: +67/-18
  • I'm back
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #6 Online: 27 de Maio, 2015, 06:56:47 am »
Muito bom.

Offline Franco Gabriel


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 453
  • Respeito: +98/-108
  • Gabriel Campos ®
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #7 Online: 27 de Maio, 2015, 06:58:11 am »
Muito Bom.



Offline Junior Beckman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1750
  • Respeito: +181/-233
  • Tomo ai pra tudo.
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #8 Online: 27 de Maio, 2015, 01:47:54 pm »
Muito Boa, Ótima !
Retornando.

Offline Ryder Vertex


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 24
  • Respeito: +1/-2
  • ? Ryder_Vertex
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #9 Online: 27 de Maio, 2015, 08:53:49 pm »
Muito boa biografia.
Historias nossas historias, dias de luta, dias de glória ??


Offline Piloto Feemdeus


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6096
  • Respeito: +4036/-1093
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #10 Online: 27 de Maio, 2015, 08:56:47 pm »
Muito boa, parabéns. +1

Offline Stylewell Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1432
  • Respeito: +1624/-296
  • dybaLa SSPG
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #11 Online: 27 de Maio, 2015, 09:02:43 pm »
Muita boa +1

Dybala 2k15
Pacific.


Offline Trey Reveck


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3781
  • Respeito: +3083/-746
  • Shoras rochax inovou.
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #12 Online: 27 de Maio, 2015, 09:19:30 pm »
Show, +1.
Scott_Berkowitz - BAN  Trey_Reveck - ON

Silenciado.

Offline Matt Cronework


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 170
  • Respeito: +104/-143
  • Tamo aí novamente
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #13 Online: 27 de Maio, 2015, 10:55:40 pm »
Otima biografia  :-*
Mateus Henriquez • Isac Bittencourt • Nathan Rezende

Offline Jason Gonzalez


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 447
  • Respeito: +78/-119
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Lara Boretti
« Resposta #14 Online: 28 de Maio, 2015, 08:53:30 am »
Gostei s2