Autor Tópico: {Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤  (Lida 251 vezes)

Offline Aurelio Martins


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +4/-15
  • Antonielly ??
    • Ver perfil
{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Online: 10 de Junho, 2018, 06:46:13 pm »
Nascimento e Infância

Yan nasceu no dia 10 de Fevereiro de 1989, em São Francisco , na Sicília. Teve uma infância normal como qualquer garoto, sua mãe trabalhava em uma loja e seu pai trabalhava em um porto da cidade, quando criança sonhava em trabalhar junto com seu pai.



Adolescência

Aos 16 anos, Yan começou a trabalhar em um mercadinho 24/7  de seu bairro para ajudar nas despesas da familia. Era um garoto bem esperto, quase não tinha problemas com ninguém. Gostava de se reunir com os amigos do bairro

Falecimento do seu pai


No ano que Yan  completou 20 anos seu pai veio a falecer, seu pai estava bem velho e morreu enquanto estava dormindo. Yan ficou muito chocado e triste com a morte de seu pai.

Mudança de vida


Quando Yan completou 23 anos de idade ele resolveu se mudar para a America buscando melhorar sua vida. Ele juntou uma pequena quantia de dinheiro que seu pai, antes de morrer tinha deixado para seu filho e se mudou para Los Santos, nos Estados Unidos.





Nova vida na América


Ao chegar em Los Santos com o pouco dinheiro que tinha, Yan alugou um pequeno apartamento para ele, onde havia apenas uma cozinha e um quarto. Não era um ótimo bairro, mas pelo preço era bom. Ali seria a nova casa de Anthony a partir daquele dia.

Emprego


Com o pouco inglês que sabia, Yan conseguiu um emprego como Lixeiro , O dinheiro que  Yan ganhava como Lixeiro  mal dava para pagar o aluguel, assim as vezes deixando até de comer. Com o tempo, Yan  aprendeu mais como falar inglês enquanto trabalhava.



Um novo emprego?


Yan já estava cansado de trabalhar como Lixeiro  Vendo que este serviço não lhe pagava o suficiente para cobrir o aluguel, e seu dinheiro que trouxe junto já tinha terminado, Yan estava pensando em largar o emprego, quando ele vê o seguinte anuncio em um jornal.

Empresa em San Fierro esta contratando novos caminhoneiros, para mais informações ligue 555033182.


Yan ao terminar de ler o anuncio viu que essa era a oportunidade de melhorar de vida, já que este emprego não estava lhe ajudando muito. Após se demitir do seu emprego de lixeiro , Yan viajou para San Fierro onde iria tentar o seu novo emprego. Após alguns dias, Yan foi chamado para a avaliação e foi contratado para o emprego.
Empresa em San Fierro esta contratando novos caminhoneiros, para mais informações ligue 555033182.


Yan ao terminar de ler o anuncio viu que essa era a oportunidade de melhorar de vida, já que este emprego não estava lhe ajudando muito. Após se demitir do seu emprego de lixeiro , Yan viajou para San Fierro onde iria tentar o seu novo emprego. Após alguns dias, Yan foi chamado para a avaliação e foi contratado para o emprego.
 
Yan atende a ligação.

Yan: Alo?
Chefe: Ei Yan, esta disponível agora? tenho uma entrega especial para você, é para Los Santos e se ocorrer tudo bem prometo que ganhara bastante dinheiro.
Yan: Estou livre sim...Mas o que seria essa entrega?
Chefe: Venha aqui pegar o caminhão e depois eu explico.
Yan: Certo, estou indo ai.

Yan finaliza a ligação.


Yan fica um pouco pensativo sobre a entrega, mas mesmo assim foi pegar o caminhão. Chegando la ele esperou os outros funcionários encherem seu caminhão com as caixas e logo se dirigiu-se para Los Santos.
No caminho ele recebeu uma ligação.


Yan atende a ligação.

Yan: Alou?
Chefe: Yan, pegou o caminhão como pedi? esta indo tudo bem?
Yan: Sim ja peguei, estou indo para Los Santos, mas o senhor não me disse o que estou  transportando, o que é?
Chefe: Eu vou lhe dizer o que esta levando, mas não se assuste, você esta levando armas.
Yan: O que! você esta dizendo que eu posso ser preso? e se a policia revistar meu caminhão?
Chefe: Ei ei vai com calma, eu ja tenho tudo sobre controle, eu já paguei alguns policiais e eles não vão parar o caminhão porque sabem que é meu. Ira ocorrer tudo bem como eu falei, é só você ir la entregar como combinado e você
ganhara a sua parte entendeu?
Yan : Sim entendi.
Chefe: Muito bem, agora trate de desligar esse telefone e vai entregar.

Yan :finaliza a ligação.


Yan ficou muito nervoso na ida para Los Santos após saber que seu caminhão estava lotado de armas, mas como combinado nenhum carro da polícia parou o caminhão de Yan.
Depois de chegar no local de descarregamento, Yan esperou descarregarem todas as caixas de seu caminhão e voltou para San Fierro aliviado porque tudo tinha ocorrido bem.

Pegando o pagamento



Fiorello Genovese, Chefe de Yan


Após chegar no porto de San Fierro e estacionar seu caminhão na garagem, Yan se dirigiu para a sala de seu chefe para receber seu pagamento. Yan entrou na sala de seu chefe que logo lhe deu o pagamento de sua entrega e um dinheiro extra.
Yan olhou para o dinheiro que tinha ganhado e viu que era mais do que o dobro de seu pagamento normal, assim como combinado seu chefe lhe deu uma boa grana, Yan meio nervoso pegou o pagamento e foi em direção a porta.
Quando estava saindo da sala, seu chefe lhe diz algo:
o tratamento e a compra de remédios, ela morreu.


Saindo da prisão.


Depois que Yan completou 5 anos preso, finalmente foi solto, durante esses 5 anos Yan mudou muito. Quando ele saiu da prisão, viu que sua vida voltou a estaca zero, sem emprego, sem casa, a unica coisa que tinha era seu antigo carro e um pouco de dinheiro. Não demorou muito para Yan receber uma ligação. Quando atendeu era seu antigo chefe Fiorello no outro lado da linha, dizendo que não se esqueceu da divida que Yan tinha com ele, e deu um prazo de duas semanas para Yan pagar 7 mil dólares para ele.

Sobre ameaça de morte, Yan não tinha escapatória, teria que arrumar 7 mil dólares em duas semanas ou ser morto, mas conseguir uma quantia assim de dinheiro era algo impossível, então resolveu fugir para Los Santos com esperança de não ser pego. Com o dinheiro que tinha, Yan se mudou para o interior em uma pequena cidade chamada Montgomery afim de se esconder e tentar achar um jeito de conseguir os 7 mil.










« Última modificação: 13 de Junho, 2018, 05:19:44 pm por Yan Kazmierczak »

 

Offline Garbel Mccalistter


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1766
  • Respeito: +663/-213
  • Em pane de avião ninguém é ateu.
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.0 ✴❤
« Resposta #1 Online: 11 de Junho, 2018, 09:21:08 am »
Ta

A vida depende de escolhas, estilo Bandersnatch!
ili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili.illiili.lillili.illi..ili.lillili

Offline Maiki Ryann


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1389
  • Respeito: +216/-869
  • ????MAIKI
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.0 ✴❤
« Resposta #2 Online: 12 de Junho, 2018, 09:36:50 pm »
perando
roba-cuentas > Verdito#5837
FAMOSO MAIKI

Offline Terry Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 645
  • Respeito: +197/-271
  • Marcelo Papa Véia / Chego, o comboio do terror!
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #3 Online: 13 de Junho, 2018, 03:00:43 pm »
Maluco é brabo
Conta sendo upada - For the "Crazzy"

Me chamam de Ant-Roleiro pois não podem me chama de cheter.

Offline Anthony Lupo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 167
  • Respeito: +52/-7
  • Tentando jogar decentemente.
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #4 Online: 13 de Junho, 2018, 04:43:50 pm »
Legal, simplesmente copiou minha Biografia.

2014-2018



Offline Anthony Lupo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 167
  • Respeito: +52/-7
  • Tentando jogar decentemente.
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #5 Online: 13 de Junho, 2018, 04:50:02 pm »
Antes de plagiar uma biografia lembre-se de ler bem e retirar todos os nomes, fica a dica.


2014-2018



Offline Ana Mccoy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 156
  • Respeito: +8/-18
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #6 Online: 03 de Julho, 2018, 08:21:35 pm »
Bela copia

Offline Karter Jesus


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 233
  • Respeito: +44/-32
  • Primeira conta no server: Dimitri Fuhrer 2015
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #7 Online: 04 de Julho, 2018, 09:46:05 pm »
Plágio
__________________________________________________________________________________________________________

Offline Rodrigo Ritenberg


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1084
  • Respeito: +218/-146
  • Registro: 03 de Abril, 2015
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #8 Online: 04 de Julho, 2018, 09:59:36 pm »
Boa plagio Bio.
22:15:03: Tupac consome um medicamento e enche o restante com hack.
22:15:04: O jogador Tupac foi banido pelo administrador. Razão: Xiter de comer cu de curioso.

Offline Thomas Kosask


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3001
  • Respeito: +1751/-235
  • Quem sabe um dia.
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #9 Online: 03 de Junho, 2020, 05:22:05 pm »
É uma boa biografia.

Offline Juliano Lewandoski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1568
  • Respeito: +268/-53
  • Procure sempre uma opção melhor a você.
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #10 Online: 03 de Junho, 2020, 11:56:36 pm »
Muito boa biografia.
Que os objetivos alcançados se transformem em conquistas.

Que los objetivos alcanzados se conviertan en logros.

Nunca desista, sempre persista.

Nunca te rindas, siempre persiste.


Offline Whistler Garcia


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +19/-16
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #11 Online: 20 de Setembro, 2020, 10:11:40 pm »
Boa!

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #12 Online: 10 de Janeiro, 2021, 03:47:42 am »
Top.

Offline Lawrence Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1347
  • Respeito: +1567/-92
  • Educai a criança e não será preciso punir o homem.
    • Ver perfil
Re:{Biografia Yan Kazmierczak } 0.1 ✴❤
« Resposta #13 Online: 23 de Janeiro, 2021, 11:40:22 pm »
Ótima biografia, traz à tona uma história mais que especial. ((+1))