Autor Tópico: Vermelho!!!!!!  (Lida 283 vezes)

Offline Thx Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +32/-38
  • TEAM DELACALLE GVNG
    • Ver perfil
Re:Vermelho!!!!!!
« Resposta #15 Online: 29 de Agosto, 2019, 08:32:53 pm »
Ue pode ter sobrenome vermelho n? preconceito? se eu ter sobrenome, azul, vai me criticar o sobrenome e dele pc e ddele a conta é dele karalho agora fica criticando fds mllk e apenas um nome.
« Última modificação: 29 de Agosto, 2019, 08:36:25 pm por Miqueias Ribeiro »

               
LUCKS HELL'S

Offline Evelynn Harvey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 83
  • Respeito: +45/-8
  • You're dangerous, I'm loving it 😏
    • Ver perfil
Re:Vermelho!!!!!!
« Resposta #16 Online: 29 de Agosto, 2019, 08:37:04 pm »
Cara para de se doer, isso não vai afetar você em nada. O Osvaldo não pediu rol civil não moleque mimado, você queria era estar no lugar dele. Não conheço ele e mesmo assim fico feliz por ele entrar, porque sei que muitos, inclusive eu, queria estar ali e essa entrada é motivo para felicidade.
Chora menos cara pqp, não preciso ficar sendo anti-roleiro pra dias depois entrar na SAPD só pq não precisava fazer rol. Lê direito tudo que eu escrevi ai tu pode vim querer falar bosta. Queria estar lá sim, mas de forma justa, por merecer, Parabenizei o Italo DP mandando sms falando que fiquei feliz por ele, e tbm o resto aqui no fórum. Nego não presta atenção ai quer vir julgar.



Offline Sophia Dantas


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +1/-7
  • 70% de ADV - Motivo? "."
    • Ver perfil
Re:Vermelho!!!!!!
« Resposta #17 Online: 29 de Agosto, 2019, 08:38:47 pm »
Cara para de se doer, isso não vai afetar você em nada. O Osvaldo não pediu rol civil não moleque mimado, você queria era estar no lugar dele. Não conheço ele e mesmo assim fico feliz por ele entrar, porque sei que muitos, inclusive eu, queria estar ali e essa entrada é motivo para felicidade.
VC de SAPD? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cuidado pra n banir inocente uheuhe
quem me mandou foi alguem com conta comprada

Offline Mxnstro Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +103/-89
  • Novato que superou todos
    • Ver perfil
Re:Vermelho!!!!!!
« Resposta #18 Online: 29 de Agosto, 2019, 08:40:58 pm »
ele ta vendendo a conta dele e vai ser sapd kkkk
100% civil
Membro médio da Marvel Gang:


Offline Evelynn Harvey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 83
  • Respeito: +45/-8
  • You're dangerous, I'm loving it 😏
    • Ver perfil
Re:Vermelho!!!!!!
« Resposta #19 Online: 29 de Agosto, 2019, 08:41:11 pm »
Cara para de se doer, isso não vai afetar você em nada. O Osvaldo não pediu rol civil não moleque mimado, você queria era estar no lugar dele. Não conheço ele e mesmo assim fico feliz por ele entrar, porque sei que muitos, inclusive eu, queria estar ali e essa entrada é motivo para felicidade.
Poxa, seja menos criança e mais gente, você sabe que ali atrás do computador que controla o boneco tem um humano né? Você gostaria ser criticado quando consegue algo grande? Você é um puta de um tóxico, FP as pessoas só devem afastar de você kkkk.
E tu tbm ta com atitude de criança, vem querer pagar de adultão não. Só julga, se tivesse lido direito teria julgado, mas de forma civilizada ai tu vem querer falar de mim. Se liga man ta incomodado sai daqui.



Offline Gregory Blackfield


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 158
  • Respeito: +10/-52
    • Ver perfil
Re:Vermelho!!!!!!
« Resposta #20 Online: 29 de Agosto, 2019, 08:57:36 pm »
Cara para de se doer, isso não vai afetar você em nada. O Osvaldo não pediu rol civil não moleque mimado, você queria era estar no lugar dele. Não conheço ele e mesmo assim fico feliz por ele entrar, porque sei que muitos, inclusive eu, queria estar ali e essa entrada é motivo para felicidade.
Chora menos cara pqp, não preciso ficar sendo anti-roleiro pra dias depois entrar na SAPD só pq não precisava fazer rol. Lê direito tudo que eu escrevi ai tu pode vim querer falar bosta. Queria estar lá sim, mas de forma justa, por merecer, Parabenizei o Italo DP mandando sms falando que fiquei feliz por ele, e tbm o resto aqui no fórum. Nego não presta atenção ai quer vir julgar.
O único que está chorando, lacrimejando aqui é você. Você não é melhor que ninguém e repito que a entrada do Gabriel na SAPD não vai te afetar em nada, logo você está se doendo desnecessariamente ou seria uma invejazinha? Se ele era antiroleiro ou não, que fique no passado, caso venha ser no presente será expulso da SAPD. Você parabenizou o Italo que entrou do mesmo jeito do Gabriel, o qual você critica. Favor fechar o tópico e ir chorar no colo de sua mãe.
parei de jogar em 2019

Offline Gregory Blackfield


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 158
  • Respeito: +10/-52
    • Ver perfil
Re:Vermelho!!!!!!
« Resposta #21 Online: 29 de Agosto, 2019, 08:59:38 pm »
Cara para de se doer, isso não vai afetar você em nada. O Osvaldo não pediu rol civil não moleque mimado, você queria era estar no lugar dele. Não conheço ele e mesmo assim fico feliz por ele entrar, porque sei que muitos, inclusive eu, queria estar ali e essa entrada é motivo para felicidade.
Poxa, seja menos criança e mais gente, você sabe que ali atrás do computador que controla o boneco tem um humano né? Você gostaria ser criticado quando consegue algo grande? Você é um puta de um tóxico, FP as pessoas só devem afastar de você kkkk.
E tu tbm ta com atitude de criança, vem querer pagar de adultão não. Só julga, se tivesse lido direito teria julgado, mas de forma civilizada ai tu vem querer falar de mim. Se liga man ta incomodado sai daqui.
Li o tópico perfeitamente e lhe dei uma resposta à altura. Você se incomoda com a entrada de um cara numa organização de joguinho e o critica publicamente só por isso, o que é uma atitude criança.
parei de jogar em 2019

Offline Evelynn Harvey


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 83
  • Respeito: +45/-8
  • You're dangerous, I'm loving it 😏
    • Ver perfil
Re:Vermelho!!!!!!
« Resposta #22 Online: 29 de Agosto, 2019, 09:12:18 pm »
Cara para de se doer, isso não vai afetar você em nada. O Osvaldo não pediu rol civil não moleque mimado, você queria era estar no lugar dele. Não conheço ele e mesmo assim fico feliz por ele entrar, porque sei que muitos, inclusive eu, queria estar ali e essa entrada é motivo para felicidade.
Chora menos cara pqp, não preciso ficar sendo anti-roleiro pra dias depois entrar na SAPD só pq não precisava fazer rol. Lê direito tudo que eu escrevi ai tu pode vim querer falar bosta. Queria estar lá sim, mas de forma justa, por merecer, Parabenizei o Italo DP mandando sms falando que fiquei feliz por ele, e tbm o resto aqui no fórum. Nego não presta atenção ai quer vir julgar.
O único que está chorando, lacrimejando aqui é você. Você não é melhor que ninguém e repito que a entrada do Gabriel na SAPD não vai te afetar em nada, logo você está se doendo desnecessariamente ou seria uma invejazinha? Se ele era antiroleiro ou não, que fique no passado, caso venha ser no presente será expulso da SAPD. Você parabenizou o Italo que entrou do mesmo jeito do Gabriel, o qual você critica. Favor fechar o tópico e ir chorar no colo de sua mãe.
Não vou fechar o tópico por causa que tu ta dizendo isso to pouco me fudendo pro que tu ta dizendo, pode chupetar o quanto quiser kkkkk, inveja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mds. Como eu disse, eu queria estar ali mas de forma justa vou ter inveja dele só pq ele recebe 3k de PD e pq o nome dele fica colorido no TAB. Pensa o que tu quiser meu bom. O que tu ta dizendo não tem nada aver o que eu falei lá em cima, Por acaso eu falei que sou melhor que ele? O passado de 5 dias atrás, puta passadão kkkkkkkkkk. Italo pelo menos tava não tava fazendo nada de errado. Lembre-se que é Off Topic, comento o que eu quiser.
Minha ultima resposta sobre você. cansei de perder meu tempo com ti



Offline Gregory Blackfield


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 158
  • Respeito: +10/-52
    • Ver perfil
Re:Vermelho!!!!!!
« Resposta #23 Online: 29 de Agosto, 2019, 09:34:14 pm »
Cara para de se doer, isso não vai afetar você em nada. O Osvaldo não pediu rol civil não moleque mimado, você queria era estar no lugar dele. Não conheço ele e mesmo assim fico feliz por ele entrar, porque sei que muitos, inclusive eu, queria estar ali e essa entrada é motivo para felicidade.
Chora menos cara pqp, não preciso ficar sendo anti-roleiro pra dias depois entrar na SAPD só pq não precisava fazer rol. Lê direito tudo que eu escrevi ai tu pode vim querer falar bosta. Queria estar lá sim, mas de forma justa, por merecer, Parabenizei o Italo DP mandando sms falando que fiquei feliz por ele, e tbm o resto aqui no fórum. Nego não presta atenção ai quer vir julgar.
O único que está chorando, lacrimejando aqui é você. Você não é melhor que ninguém e repito que a entrada do Gabriel na SAPD não vai te afetar em nada, logo você está se doendo desnecessariamente ou seria uma invejazinha? Se ele era antiroleiro ou não, que fique no passado, caso venha ser no presente será expulso da SAPD. Você parabenizou o Italo que entrou do mesmo jeito do Gabriel, o qual você critica. Favor fechar o tópico e ir chorar no colo de sua mãe.
Não vou fechar o tópico por causa que tu ta dizendo isso to pouco me fudendo pro que tu ta dizendo, pode chupetar o quanto quiser kkkkk, inveja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mds. Como eu disse, eu queria estar ali mas de forma justa vou ter inveja dele só pq ele recebe 3k de PD e pq o nome dele fica colorido no TAB. Pensa o que tu quiser meu bom. O que tu ta dizendo não tem nada aver o que eu falei lá em cima, Por acaso eu falei que sou melhor que ele? O passado de 5 dias atrás, puta passadão kkkkkkkkkk. Italo pelo menos tava não tava fazendo nada de errado. Lembre-se que é Off Topic, comento o que eu quiser.
Minha ultima resposta sobre você. cansei de perder meu tempo com ti
Pergunto-me se não estás ligando por que me respondestes várias vezes? Não afirmei que você tem inveja, lhe dei a opção. Se achas que é pouca coisa receber 3k de pd e o nome ficar azul no tab como dito, por que se incomodas tanto com o Gabriel a ponto de criar um tópico especialmente para isso? Não devendo mas querendo, devo lhe informar que o passado é tudo aquilo que passou, se o Gabriel fez algo de errado, não importa mais, e sim importa o presente e o futuro dele na SAPD que pode contribuir para o servidor. o Gabriel não é diferente do Italo que usou o mesmo caminho para entrar na facção. E você está equivocado ao dizer que off-topic é para você comentar o que quiser. E eu concluo dizendo, será sua última mensagem não pela falta de tempo e sim porque não podes me refutar.
parei de jogar em 2019