Autor Tópico: [D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [FECHADO]  (Lida 2482 vezes)

Offline Otto Stockton


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 445
  • Respeito: +102/-301
  • Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #15 Online: 09 de Fevereiro, 2023, 06:04:58 pm »
.
« Última modificação: 15 de Fevereiro, 2023, 09:41:32 pm por Jack Bennett »

Offline Dyballa Dixon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1567
  • Respeito: +242/-105
  • W E S T
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #16 Online: 09 de Fevereiro, 2023, 07:16:01 pm »
.
« Última modificação: 11 de Fevereiro, 2023, 12:00:48 am por John Bennett »

Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #17 Online: 09 de Fevereiro, 2023, 09:21:54 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


(Foto 4x4)

Nome completo: Colin Knotts.
Alcunha (deixar em branco se não tiver): Negão.
Idade: 32
Telefone: 50752437
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): Alugada, Ocean Docks.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Período da manhã e da noite.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Sou um apaixonado por armas, além disso, também é questão de garantir minha integridade física. Fato é que, é desejo meu no futuro colecionar algumas armas. Vejo este, como um ato inicial e uma oportunidade única para aquisição e legalização da arma de fogo, uma forma de andar de acordo com a legalidade do Estado.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Fora da cidade frequentei por vezes algumas estantes de tiro. Como disse anteriormente, sempre gostei de armas. A arma que mais usei foi a glock 19, possuo certo conhecimento com o manuseio desta em especifico.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Meu pai sempre teve comércios. Padarias, lanchonetes, pontos de parada. Com isso eu sempre ajudei no atendimento e produção. Hoje trabalho como taxista dentro da cidade de Los Santos, quando estou fora da cidade(o que é raro) trabalho com o mesmo emprego, taxista, em Carolina do Norte e Carolina do Sul.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 21 de Fevereiro, 2023, 03:44:23 pm por Colin Knotts »
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1482
  • Respeito: +379/-539
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #18 Online: 13 de Fevereiro, 2023, 10:18:20 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas



Nome completo: Roberth McLaren
Alcunha: RW
Idade: 21
Telefone: 21210000
E-mail: [email protected]
Residência: Palomino Creek
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Noturno

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Já fui um cargo alto da polícia de San Andreas então tenho todo o treinamento em como portar um armamento de fogo tanto de grande, tanto de pequeno porte. Atualmente sigo em outra profissão, estou cuidando da minha empresa junto a meus sócios e gostaria de adquirir o porte de arma para defesa pessoal principalmente em pequenos eventos da mesma.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, já usei pistolas, escopetas, fuzis e rifles de caça durante minha jornada como policial.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Como dito anteriormente, fui policial e me dediquei muitos anos ao estado, atualmente sigo como Presidente de uma empresa de marketing e curso de condutas civis.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 13 de Fevereiro, 2023, 10:20:27 pm por Roberth Mclaren »


Corintiano 🖤🦅

Offline Geovana Linhares


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 154
  • Respeito: +153/-30
  • Sejamos felizes, loucos já somos!
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #19 Online: 13 de Fevereiro, 2023, 10:33:57 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas



Nome completo: Geovana Linhares
Alcunha: Geo
Idade: 22
Telefone: 82828282
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Noturno

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Quero apenas para defesa pessoal, principalmente por já ter sido Oficial de Polícia do Estado de San Andreas. Sigo em uma empresa própria onde é necessário ter minha segurança pessoa prevalecida.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, já usei armamentos de fogo durante minha formação e permanência na polícia de San Andreas.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Passei muitos meses como uma oficial da polícia do Estado, mas atualmente sigo focada em minha empresa onde eu sou responsável pela formação de civis no nosso Estado.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Joey Nelson


  • Polícia
  • Full Member
  • *****

  • Posts: 155
  • Respeito: +25/-11
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #20 Online: 14 de Fevereiro, 2023, 02:07:51 am »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Joey Gabay Nelson
Alcunha (deixar em branco se não tiver): Nelson
Idade: 27 anos.
Telefone: 50725460
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): East Los Santos.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:Período da manha/tarde.
Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Resido em local extremamente perigoso com grande densidade de gangues, já fui assaltado por diversas vezes e em uma delas fui agredido. Desejo o porte de arma de fogo para preservar minha integridade e ter chance de defesa perante um individuo armado e mal-intencionado.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Quando adolescente já pratiquei caça esportiva com meu pai, nada muito complexo.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Já transportei medicamentos para o Hospital Geral, trabalhei como transportador de cargas pesadas na RS Haul e atualmente sou mecânico de caminhões.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Inscrições fechadas
« Resposta #21 Online: 11 de Março, 2023, 06:43:42 pm »
★ INSCRIÇÕES FECHADAS ★


A partir deste comunicado, no dia 11 de março de 2023, informamos que após algumas visões da nossa equipe interna, analisamos certas situações que envolvem direta e indiretamente este projeto, e chegamos à decisão final de fechar as inscrições de aquisição das licenças porte de arma, e, por alguns motivos, manteremos desta forma por tempo indeterminado. Agradecemos a todos que enviaram suas inscrições até o presente momento e pedimos paciência, pois não significa que o projeto chegou ao fim, apenas tomamos a medida mais viável atualmente para nós da equipe administrativa da D.E.A e para a população atual do estado de San Andreas.


Novamente, ressalto que o projeto não chegou ao fim e pode retornar a qualquer momento com outra abertura de convocatória.
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Gustavo Mota


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 641
  • Respeito: +114/-54
  • Não há caminho para a paz. A paz é o caminho.
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #22 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 12:39:12 am »
★ INSCRIÇÕES ABERTAS ★


A partir deste comunicado, no dia 02 de fevereiro de 2024, informamos com muito prazer que após várias análises, chegamos à conclusão de reabrirmos a convocatória de porte legal de arma aos civis residentes em San Andreas. Peço que atentem-se ao primeiro tópico onde explica o modelo correto de como enviar sua inscrição. Agradecemos a paciência dos que esperaram por um retorno e desejamos boa sorte aos que forem tentar adquirir esta licença!


San Andreas,
dia 02 de fevereiro de 2024.
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2024, 12:40:50 am por Gustavo Mota »
☆ Tenente de polícia ☆

Comandante - D.E.A.


Offline Ryan Menores


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 4
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #23 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 01:02:38 am »
Citação de: Formulário
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas

(Foto 4x4)

Nome completo: Ryan Menores
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 24
Telefone: 50785800
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Qual quer horario

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Queria portar para caca, e meu bairro que mudei recentemente esta tendo muito roubo,  e a policia demora para chegar
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim,  Caca.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Medico.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Jhon Moraliz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +15/-19
  • Moraliz
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #24 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 03:04:41 am »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas

Nome completo: Jhon Moraliz.
Alcunha (deixar em branco se não tiver): Jhon.
Idade:29
Telefone:15152424.
E-mail:[email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): Commerce.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Período noturno.



Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Defesa pessoal, e como trabalho em diversas áreas necessito de algo para proteger minha integridade.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Já utilizei um rifle aos meus 22 anos, para fins de caça.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Ja atuei nos mais diversos ramos de trabalho, entre eles pescador, caminhoneiro, transportador. Atualmente exerço a função de paramédico no hospital central de Los Santos e nos horários vagos faço serviço extra como mecânico.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.

Offline Chloe Zettel


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 762
  • Respeito: +112/-24
  • Good karma, my aesthetic! ♥
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #25 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 06:42:56 am »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Chloe Zettel
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 25 anos
Telefone: 2828-0000
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): Temple, Los Santos
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Em todo o período

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Desejo receber o armamento para possuir afinidade e treinamento com ele, visto que viso fazer parte da organização da polícia de San Andreas, esse primeiro contato servirá de aprendizado nesse passo inicial em minha trajetória.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Não. Apenas manuseio de armas brancas.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Desde os meus 18 anos trabalho como auxiliar administrativo, sendo meu último emprego na delegacia de Dillimore como técnico assistente.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.


Regras | todo se convierte a memoria

Offline Iago Togger


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 941
  • Respeito: +535/-115
  • bh/mg | dc: iagotog
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #26 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 08:21:10 am »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas



Nome completo: Iago Togger
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade: 28 anos
Telefone: 555555
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Entre 20:00 e 00:00.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo? Estou me mudando para uma nova cidade e trabalho nas estradas, logo a arma de fogo seria de suma importância para a proteção profissional, pessoal e familar na nova propriedade, visto que é um bairro distante e pouco movimentado. Além disso, existe grande interesse em praticar tiro esportivo.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)? Não.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Atuei como caminhoneiro nas estradas de Los Santos e San Fierro por um tempo e hoje estou trabalhando como transportador com maior atuação em Las Venturas.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
SC 2016


Offline Guilherme Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 109
  • Respeito: +36/-18
  • ??????
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #27 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 08:43:06 am »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas

(Foto 4x4)
Nome completo:Guilherme Hallkings
Alcunha (deixar em branco se não tiver):
Idade:25
Telefone:50548960
E-mail:[email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):Las Colinas.
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?:19:00hs em diante todos os dias.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?:Sofri ameaça de morte alguns dias atrás enquanto estava trabalhando com meu caminhão, o individuo estava totalmente embriagado, e fora de sí, gostaria de poder me defender da melhor forma possivel!
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?:Quando me alistei no exercito, tive o treinamento basico com arma de fogo! porem servi apenas 1,5 anos e sai por conta propria pra abrir meu negocio de trasportes.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?:Militar, Transportador e hoje tenho minha empresa de tranportes!
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2024, 07:19:11 pm por Guilherme Hallkings »

Offline Maria Berwald


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 351
  • Respeito: +213/-246
  • Living the life
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #28 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 11:05:19 am »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas
 


 
Nome completo: Maria Berwald
Alcunha (deixar em branco se não tiver): Maria
Idade: 25
Telefone: 5070-1100
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver): Verona Beach - nº 1370
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Das 19h às 22h.
 
Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: Para a minha proteção pessoal, apenas.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Apenas utilizei armas de fogo quando estava na Polícia de San Andreas.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Anteriormente era policial e agora sou Presidente de uma empresa para civis.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.


SAPD - Since 2022
Rol Civil 01.11.2023

Offline Jordan Coltz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 179
  • Respeito: +45/-46
  • Dando um tempo.....
    • Ver perfil
Re:[D.E.A] Licença para porte de arma de fogo [ABERTO]
« Resposta #29 Online: 02 de Fevereiro, 2024, 01:33:28 pm »
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA - PORTE LEGAL DE ARMA DE FOGO
Divisão de Entorpecentes e Armas


Nome completo: Jack Bennett
Alcunha (deixar em branco se não tiver): Nebbett
Idade: 27
Telefone: 50797643
E-mail: [email protected]
Residência (deixar em branco se não tiver):
Caso seja aprovado na inscrição, quais horários você estaria disponível para a aplicação dos cursos?: Todos os dias, em qualquer horário.

Por que você quer portar legalmente uma arma de fogo?: O meu desejo de portar uma arma de fogo legalmente, se deve ao fato dos inúmeros atentados diários que ocorrem no Estado de San Andreas, visto que a cidade teve um pico maior de movimentação nos últimos dias, e algumas regiões de fluxo constante sofre perigo, esse tipo de segurança a mais é sempre bem-vindo.
Já usou algum armamento de fogo alguma vez, de qualquer forma (inclui usos por caça, esporte)?: Sim, quando fazia parte da Polícia de San Andreas, treinei muito com o armamento de fogo(na prática), sendo até condecorado pelas minhas habilidades de manejar bem alguns tipos de armamento.
Quais foram seus antigos trabalhos e no que trabalha atualmente?: Antigamente eu atuava como Polícial no Estado de San Andreas, mas hojê em dia trabalho na empresa de transportação de cargas em San Fierro. Bem conhecida por sinal, chamada RS HAUL.
Juramento: Comprometo-me solenemente a respeitar todas as diretrizes que me tornam possuidor da Licença de Armas de Fogo, para o qual só será usado para a legítima defesa de minha pessoa, de minhas propriedades e de meus bens materiais. Responsabilizo-me por meus atos ao utilizá-lo, sendo que, se prejudicar qualquer pessoa sem motivo, estou sujeito ao Código Penal do Estado.
« Última modificação: 07 de Fevereiro, 2024, 12:37:29 pm por Jack Bennett »