Autor Tópico: 【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠  (Lida 17449 vezes)

Offline Milly Mclaren

• Usuario
  • Newbie
  • *

• Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Re:【RECRUTAMENTO】☠ FAMILIA MACHADO ☠
« Resposta #585 Online: 31 de Janeiro, 2025, 03:59:27 pm »

Perguntas Dentro do Personagem:

Nome completo: James Henrrique
Em que ramo trabalha? Caminhoneiro
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Com ninguém, so fico na minha.
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Assaltar Lojas e Roubar Casas
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? ja frequentei a Los Ballas MontGomey - sai dela porque ela foi abandonada.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Para ajudar a fortalecer e contribuir por tudo.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Sim.

Responda as situações abaixo:

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Irei Pedir a indentificaçao dele e pedirei para afastar do local.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação? Eu irei Pedir a autorização dos meus superiores.

Perguntas Fora do Personagem:

Nome: James
Estado onde mora: Brasilia - DF
Nível da conta: 8
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? 3 a 4 Hrs
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Sim, James_Mchenrique
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? James_Mchenrique
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente? Sim, James_Silva
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. Sim. /y James Henrrique esta vendo o que esta acontecendo /p Levanta a mao por muito tempo

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Sim.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos) Não.
Aprovado Seja Bem vindo, será enviado uma mensagem no DM.

Offline Francisco Mendes

• Usuario
  • Newbie
  • *

• Respeito: +2/-0
    • Ver perfil
« Resposta #586 Online: 03 de Fevereiro, 2025, 01:22:02 pm »

Nome completo:Gustavo_Flinckstone
Em que ramo trabalha? Sou caminhoneiro e nas horas vagas, comerciante.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ando sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar pela cidade para admira-la
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Fiz parte de uma boa parte de empresas, a maioria saí por motivos de má adminitração.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosto de trabalhar, fazer novas amizades e ajudar no crescimento da empresa, seja ela de membros ou financeiro.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou sim.

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falarei que não é uma área para civis, o acesso a fábrica é proibido sem uma forma de identificação(foto, crachá).

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Verei a disponibilidade com meus chefes(líder, více-líder).

Nome: Gustavo
Estado onde mora: Santa Catarina
Nível da conta: 10.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não possuo.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? São de 2 a 3 horas, varia o dia da semana.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Só possuo no ROL Espanhol.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Nenhuma outra.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Alterei sim, me chamava: "Gustavo_Pasold"
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Gustavo_Pasold pega seu telefone do bolso e acessa a rádio San Andreas./p o dia tá chuvoso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Totalmente.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/color]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=253951.msg3317361#msg3317361 Somente esse, por mais que não era um report válido ou teve um veredito pela administração.

Offline Hendryque Martinez

• Usuario
  • Jr. Member
  • **

• Respeito: +4/-0
  • 😎
    • Ver perfil
« Resposta #587 Online: 03 de Fevereiro, 2025, 06:58:33 pm »

Nome completo:Gustavo_Flinckstone
Em que ramo trabalha? Sou caminhoneiro e nas horas vagas, comerciante.
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Ando sozinho
O que costuma fazer nas suas horas vagas? Andar pela cidade para admira-la
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu? Fiz parte de uma boa parte de empresas, a maioria saí por motivos de má adminitração.
Porque quer fazer parte de nossa empresa? Gosto de trabalhar, fazer novas amizades e ajudar no crescimento da empresa, seja ela de membros ou financeiro.
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). Estou sim.

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação? Falarei que não é uma área para civis, o acesso a fábrica é proibido sem uma forma de identificação(foto, crachá).

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?Verei a disponibilidade com meus chefes(líder, více-líder).

Nome: Gustavo
Estado onde mora: Santa Catarina
Nível da conta: 10.
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não possuo.
Quantas horas joga por dia e em quais horários? São de 2 a 3 horas, varia o dia da semana.
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Só possuo no ROL Espanhol.
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Nenhuma outra.
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Alterei sim, me chamava: "Gustavo_Pasold"
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada. /y Gustavo_Pasold pega seu telefone do bolso e acessa a rádio San Andreas./p o dia tá chuvoso.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros? Totalmente.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não) Sim.

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL) Sim.

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)[/color]

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=253951.msg3317361#msg3317361 Somente esse, por mais que não era um report válido ou teve um veredito pela administração.

APROVADO! SEJAM MUITO BEM VINDO À FAMILÍA!  ;D

Offline Luccas Dapacific

• Usuario
  • Full Member

• Respeito: +38/-149
  • 2015-2025
    • Ver perfil
« Resposta #588 Online: 04 de Fevereiro, 2025, 03:59:41 pm »

Nome completo: Lucas Treikwarz
Em que ramo trabalha? Armeiro e aguarda costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Carreira solo
O que costuma fazer nas suas horas vagas? fabricar peças
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Até o momento nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Já adquiri habilidades que precisa de estou disposto a dar o meu melhor
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Abordar e solicitar um superior
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Solicitaria a algum superior

Nome:Lucas Vieira
Estado onde mora: Parana
Nível da conta:11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários?das 18h as 24h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Norman Schwick
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Lucas Morrison
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
Sim
Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
roba-cuentas e whatsapp
Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)
Sim
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Não
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Não

Norman~Lucas.
@Vieira_Lucaszz

Offline Hendryque Martinez

• Usuario
  • Jr. Member
  • **

• Respeito: +4/-0
  • 😎
    • Ver perfil
« Resposta #589 Online: 04 de Fevereiro, 2025, 10:59:24 pm »

Nome completo: Lucas Treikwarz
Em que ramo trabalha? Armeiro e aguarda costas
Com quem costuma andar? Cite os nomes. Carreira solo
O que costuma fazer nas suas horas vagas? fabricar peças
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?Até o momento nenhuma
Porque quer fazer parte de nossa empresa?Já adquiri habilidades que precisa de estou disposto a dar o meu melhor
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima). sim

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?
Abordar e solicitar um superior
Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?
Solicitaria a algum superior

Nome:Lucas Vieira
Estado onde mora: Parana
Nível da conta:11
Possui troca de nome grátis caso precise alterar? Não
Quantas horas joga por dia e em quais horários?das 18h as 24h
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a. Não
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes? Norman Schwick
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?Lucas Morrison
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.Sim

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?
Sim
Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)
roba-cuentas e whatsapp
Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)
Sim
Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Não
Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)
Não

Foi aprovado, mas já pertence a uma facção!

Offline Zereff Elportugues

• Usuario
  • Hero Member

• Respeito: +35/-181
  • Real Mercenário Zereff.
    • Ver perfil
« Resposta #590 Online: 01 de Março, 2025, 11:19:26 am »

Nome completo:Zereff ELPortugues
Em que ramo trabalha?vendedor FZ´s
Com quem costuma andar? Sò com meus filhos spinkers
O que costuma fazer nas suas horas vagas?vender fz´s só faço isso perguntas merda
Qual empresa já fez parte? Quanto tempo ficou e porque saiu?nao faço ideia mais 40 empresas
Porque quer fazer parte de nossa empresa?gosto mafia
Você está ciente das normas de nossa empresa? (leia as regras no botão acima).SIM

Situação 1 - Você como membro da empresa encontra com um individuo em frente a nossa fábrica, onde o acesso é restrito à funcionários, o que você faria nesta situação?mandar ele sair se tirar vira presunto.

Situação 2 -Você sendo da empresa 1. Um membro da empresa 2 pede a você para que o coloque dentro da fábrica pois gostaria de ver como é lá dentro. O que você faria nesta situação?depende primeiro comunicava com leader empresa 2 e esperava uma resposta até leader empresa 2 e da 1 desse permissao meter ele dentro da fabrica

Nome:nao sei
Estado onde mora:nao sei
Nível da conta:tenho mais 40 contas
Possui troca de nome grátis caso precise alterar?eu sou rico fz´s é como limpar cu
Quantas horas joga por dia e em quais horários?jogo mais 10horas por dia
Possui outra conta além desta citada? Se sim, cite-a.tenho 40 contas
Teve outras contas anteriormente? se sim quais eram os nomes?Sim 40 contas
Já alterou seu nome?se sim qual era o nome anteriormente?sim zereff zereff zerefff facil
Sabe utilizar bem os comandos /p e /y? Dê um exemplo de cada.sim perfeitamente.

Você está ciente que ao entrar para facção há regras DP e FP onde deve respeitar todos os membros?certo.

Possui algum meio de comunicação, como D1scord, WhatsApp? (Não os divulgue aqui, somente diga sim ou não)primeiro falam perguntas FP wtf... agora nao divulgue kkk sim tenho!!!

Possui Microfone/headset ou celular que suporte a plataforma do D1scord? (ESTEJA CIENTE QUE É OBRIGATÓRIO FALAR EM CALL)SIM

Tem reportes de anti-rol no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)NAO

Tem reportes de cheaters no foro? (se sim, adicione os links aqui mesmo que estejam fechados ou inválidos)NAO