A alguns meses atrás eu decidi entrar aqui no forum para ver como as coisas estavam depois de anos sem entrar no servidor, entrei para jogar algumas vezes e percebi que um cara que eu conhecia e era meu amigo nas antigas estava abusando de cheates com alguns amigos dele usando meu nick antigo de "dogia'' sabe-se la o porquê, ele teleportou para mim várias vezes falando sobre eu liderar a gangue dele e coisas similares. Depois de navegar pelo fórum na aba de "denúncias" eu clickei em uma denúncia onde o Kaio que é esse cheater estava flodando no chat "dogia gangue" enquanto abusava de mais cheates em cima de players limpos, logo em seguida eu comentei alguma coisa do tipo "esse cara esta usando meu nick antigo para manchar minha imagem" mas quando me deparei no outro dia, minha conta havia sido banida por "conta de molestador" como se eu fosse o kaio, desconfio que o admin irresponsável baniu sem ter provas porque o Kaio tinha diversas contas upadas e não parava de atormentar o servidor.
Não se deve banir uma conta assim do nada sem provas, eu simplesmente mandei uma mensagem em um report falando que os caras estavam usando meu nick para manchar minha imagem e do nada aplicam um ban contra mim sem provas só por acharem que é mais uma conta do Kaio.
para provar que eu não era esse cheater, aqui está uma print de ele mandando uma mensagem falando se eu ia liderar a tal dogia gangue dele, ele é um tarado por mim, ele estava usando de propósito esse nick meu antigo porque ele é um tarado por mim.
https://cdn.discordapp.com/attachments/1196833351089274983/1255231667812171804/image.png?ex=667c6116&is=667b0f96&hm=6fbf8d02aaf72794cfb5b856fff151434c2169cbe9015b9d8ca74391a1f6d3df&Uma observação importante a ser feita, é que eu não me importei na época de fazer uma revisão do banimento porque eu simplesmente não ligo mais para o servidor, já que está parado e sem players.
O nome da conta banida é Belzebu_Tavares