Autor Tópico: CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????  (Lida 228 vezes)

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Online: 27 de Junho, 2018, 08:09:29 pm »
Nem fudendo caralho, tomar no cu

https://www.facebook.com/100013557510055/videos/474726079655972/

O QUE OS JOGADORES FAZEM HOJE PELÉ FAZIA HÁ 50 ANOS ATRÁS


_\|/_


Offline Adoropau Grandao


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 41
  • Respeito: +13/-8
  • Ex Paudurono_Meucumole
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #1 Online: 27 de Junho, 2018, 08:17:01 pm »
Pelé Mito
Paudurono_Meucumole silenciada, recebo MPS aqui

Offline Harry Ashworth


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 331
  • Respeito: +53/-28
  • "Odiadores sempre irão odiar."
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #2 Online: 27 de Junho, 2018, 08:17:36 pm »
Podemos ser sensatos em dizer que cada um deles brilhou ou está brilhando em sua época, mas vale pensar naquela época não havia tanta competitividade como hoje em dia... Mas também vale pensar que hoje em dia cada drible é mera inspiração de dribles do passado, eu digo assim, Pelé foi um gênio, pois criou algo do ZERO, onde ninguém sabia como jogar futebol, ele mostrou tudo... e os atuais, digamos que são discípulos do passado, onde teve a inspiração... mas cada um com sua característica, podemos dizer que... Não tem como dizer quem é o melhor, pois não tem como colocar os 4 no mesmo gramado jogando em alto rendimento.

(Inspiração de texto no discursos da EX presidenta Dilma Rousseff). 
[R.C] 16/04/2018
[Strinberg] 24/06/2018
[D.A.P] 02/09/2018
[Aspirante] 31/05/2019
[Cadete] 29/08/2019
[Saida] 02/08/2020

Offline Fabio Ferguson


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 609
  • Respeito: +202/-43
  • Disk 911
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #3 Online: 27 de Junho, 2018, 08:18:57 pm »
É difícil opinar.

Offline Kaio Hylario


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 478
  • Respeito: +111/-55
  • malasia
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #4 Online: 27 de Junho, 2018, 08:20:37 pm »
Daora
ligui of legis - KAIOZIN FERA

Offline Mano Buga


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 343
  • Respeito: +35/-47
  • Tauany<3
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #5 Online: 27 de Junho, 2018, 08:21:01 pm »
Nenhum chego nem perto desse mito.


Offline Hakyn Sadek


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2546
  • Respeito: +380/-152
  • Em Pé e a ordem
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #6 Online: 27 de Junho, 2018, 08:22:15 pm »
Sla, futebol é uma merda

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #7 Online: 27 de Junho, 2018, 08:23:07 pm »
Carai essa no ombro foi top
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Kenned Junior


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 510
  • Respeito: +182/-40
  • ~KENNED~
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #8 Online: 27 de Junho, 2018, 08:31:06 pm »
Na minha opinião Ronaldinho gaúcho, o cara não jogava dava aula.

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #9 Online: 27 de Junho, 2018, 08:36:00 pm »
A France Football considerou que se Pelé pudesse concorrer, teria 7 bolas de ouro. Eu acredito que se na época ele pudesse concorrer, ele se esforçaria ainda mais para conseguir, podendo ter até mais.




Offline Gucciellye Dhryswork


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +0/-7
  • — Dhyshorkes ®
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #10 Online: 27 de Junho, 2018, 08:45:46 pm »
É injusto comparar o futebol daquele tempo com o tempo atual, onde os jogadores não treinavam com a mesma intensidade de você, não estudavam os jogadores iguais a hoje, não havia os recursos, pra você ter uma noção o Garrincha jogava completamente bêbado e fazia as mesmas coisas que Pelé, pra você ter uma noção de como era o futebol. Nem preciso perguntar para saber que você torce para o Santos, porque para defender Pelé assim só sendo santista mesmo, Pelé se destacava no meio de jogadores que não treinavam para jogar campeonato paulista, jogadores que não treinavam para jogar diversos outros campeonatos, pra você ter uma noção dos 1200 gols de Pelé foram contados até em amistosos contra seleção exemplo, Santos x Argentina, historiadores e estudantes de futebol dizem que Pelé oficialmente tem apenas 780 gols. Foi um excelente jogador, mas na vida tudo evolui, há muito tempo a evolução vem mostrando efeito e resultados e agora no futebol, Cristiano Ronaldo é completo e o melhor jogador da historia na minha opinião, para um santista igual você não tem oque Cristiano Ronaldo faça para ser o melhor da historia, apenas ir jogador no Santos e sei lá, ganhar um paulista.
Dhyshorkes ®

O real $upremO!

PerKin$
6 6 6
Vendi minha alma por um bom preço

Offline Guii Lherme


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 366
  • Respeito: +37/-34
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #11 Online: 27 de Junho, 2018, 08:47:12 pm »
Respirem fundo ai.

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #12 Online: 27 de Junho, 2018, 08:55:22 pm »
É injusto comparar o futebol daquele tempo com o tempo atual, onde os jogadores não treinavam com a mesma intensidade de você, não estudavam os jogadores iguais a hoje, não havia os recursos, pra você ter uma noção o Garrincha jogava completamente bêbado e fazia as mesmas coisas que Pelé, pra você ter uma noção de como era o futebol. Nem preciso perguntar para saber que você torce para o Santos, porque para defender Pelé assim só sendo santista mesmo, Pelé se destacava no meio de jogadores que não treinavam para jogar campeonato paulista, jogadores que não treinavam para jogar diversos outros campeonatos, pra você ter uma noção dos 1200 gols de Pelé foram contados até em amistosos contra seleção exemplo, Santos x Argentina, historiadores e estudantes de futebol dizem que Pelé oficialmente tem apenas 780 gols. Foi um excelente jogador, mas na vida tudo evolui, há muito tempo a evolução vem mostrando efeito e resultados e agora no futebol, Cristiano Ronaldo é completo e o melhor jogador da historia na minha opinião, para um santista igual você não tem oque Cristiano Ronaldo faça para ser o melhor da historia, apenas ir jogador no Santos e sei lá, ganhar um paulista.
Eu sou corinthiano e de certo modo simpatizo com o Real Madrid, mas na minha opinião CR7 não se iguala a habilidade com os pés que Pelé tinha. Ainda é inferior e na minha opinião não vai conseguir superá-lo.




Offline Jhenkley Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1944
  • Respeito: +986/-1011
  • ~~Luyzito~~
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #13 Online: 27 de Junho, 2018, 08:59:21 pm »
É injusto comparar o futebol daquele tempo com o tempo atual, onde os jogadores não treinavam com a mesma intensidade de você, não estudavam os jogadores iguais a hoje, não havia os recursos, pra você ter uma noção o Garrincha jogava completamente bêbado e fazia as mesmas coisas que Pelé, pra você ter uma noção de como era o futebol. Nem preciso perguntar para saber que você torce para o Santos, porque para defender Pelé assim só sendo santista mesmo, Pelé se destacava no meio de jogadores que não treinavam para jogar campeonato paulista, jogadores que não treinavam para jogar diversos outros campeonatos, pra você ter uma noção dos 1200 gols de Pelé foram contados até em amistosos contra seleção exemplo, Santos x Argentina, historiadores e estudantes de futebol dizem que Pelé oficialmente tem apenas 780 gols. Foi um excelente jogador, mas na vida tudo evolui, há muito tempo a evolução vem mostrando efeito e resultados e agora no futebol, Cristiano Ronaldo é completo e o melhor jogador da historia na minha opinião, para um santista igual você não tem oque Cristiano Ronaldo faça para ser o melhor da historia, apenas ir jogador no Santos e sei lá, ganhar um paulista.
GARRINCHA ERA MELHOR Q O PELÉ.

Offline Anthony Huggles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1466
  • Respeito: +451/-101
  • Verdadeiro só Deus
    • Ver perfil
Re:CR7, MESSI ou NEYMAR melhor que o PELÉ?????
« Resposta #14 Online: 27 de Junho, 2018, 09:01:49 pm »
Lógico que não.