Autor Tópico: JÁ TO GOSTANDO DESSE ESPANHOL  (Lida 577 vezes)

Offline Enrique Malkovich


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 440
  • Respeito: +53/-126
  • Mama eu XD
    • Ver perfil
Re:JÁ TO GOSTANDO DESSE ESPANHOL
« Resposta #30 Online: 22 de Junho, 2019, 09:12:09 am »
Quem diria que minha MP daria certo...
OBRIGADO @NATASHA POR FALAR COM O MOD  :-*
Só entra no fórum pra tentar me agredir? Pare de perder seu tempo amigo, não funciona, acha que vou ficar mal porque você tem birra de mim? Aliás, não sei nem porque você tem essa birrinha de mim, mas fazer o que né? Um a mais, um a menos, eu nem me importo mais. Sou exemplo para muitos e isso é o que importa. Você me agredindo ou não, ainda faço meu melhor pra ajudar o servidor ao invés de só ficar falando em processar o fz  :-X


Eu pedi pro Adrik vir ao br e a Natasha ajudou ele DP, não é mérito de ninguém, é um trabalho em equipe. Pena que você não vê isso, você não vê o quanto tentamos ajudar, você só vê o que você quer ver, só sabe criticar, criticar, criticar e criticar. Ninguém vê as MPs que mando todo dia aos moderadores do rol, ninguém vê o quanto tento ajudar o servidor pra ser recebido com ofensa assim. O que você ganha com isso? Tá fazendo sua parte pra ajudar o servidor? Porque não tenta nos ajudar a reerquer ele ao invés de só criticar e por pra baixo quem tenta fazer algo?

Reflita, tenha um bom dia e um ótimo final de semana.
Caraca, só li a parte do processo, noticia corre rápido ein amigo, aonde eu saiba isso era sigilio apenas entre os envolvidos, obrigado por ter espanado. Precisa me provar nada não amigão, tu faz o seu e eu faço o meu.
  Rick

Offline Jonathan Reis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1194
  • Respeito: +128/-49
  • Não fui eu que Bani
    • Ver perfil
Re:JÁ TO GOSTANDO DESSE ESPANHOL
« Resposta #31 Online: 22 de Junho, 2019, 09:18:18 am »
e só corrigindo senhor Moderador fodão Leonardo Kosvalixo, O processo é contra "Kanox" e sua empresa. Não contra a comunidade Fenixzone, se informe antes de falar algo desse nivel de relevância no fórum.
[OFF] Jonathan_Reis  [ON] Jonathan_Lothbrook
2017

Offline Raphael Costha


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2625
  • Respeito: +361/-296
  • SchwenkeR
    • Ver perfil
Re:JÁ TO GOSTANDO DESSE ESPANHOL
« Resposta #32 Online: 22 de Junho, 2019, 09:48:13 am »
Espero que ele capacite jogadores daqui para entrar na Moderação, porque só assim poderemos crescer.

Offline Derick Diogennes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +106/-46
  • Lendas nunca morrem...since 2k13
    • Ver perfil
Re:JÁ TO GOSTANDO DESSE ESPANHOL
« Resposta #33 Online: 22 de Junho, 2019, 10:03:17 am »
Quem diria que minha MP daria certo...
OBRIGADO @NATASHA POR FALAR COM O MOD  :-*
Só entra no fórum pra tentar me agredir? Pare de perder seu tempo amigo, não funciona, acha que vou ficar mal porque você tem birra de mim? Aliás, não sei nem porque você tem essa birrinha de mim, mas fazer o que né? Um a mais, um a menos, eu nem me importo mais. Sou exemplo para muitos e isso é o que importa. Você me agredindo ou não, ainda faço meu melhor pra ajudar o servidor ao invés de só ficar falando em processar o fz  :-X


Eu pedi pro Adrik vir ao br e a Natasha ajudou ele DP, não é mérito de ninguém, é um trabalho em equipe. Pena que você não vê isso, você não vê o quanto tentamos ajudar, você só vê o que você quer ver, só sabe criticar, criticar, criticar e criticar. Ninguém vê as MPs que mando todo dia aos moderadores do rol, ninguém vê o quanto tento ajudar o servidor pra ser recebido com ofensa assim. O que você ganha com isso? Tá fazendo sua parte pra ajudar o servidor? Porque não tenta nos ajudar a reerquer ele ao invés de só criticar e por pra baixo quem tenta fazer algo?

Reflita, tenha um bom dia e um ótimo final de semana.
liga pra esses leck não man, eles é foda, se não fosse tu o BR ia era pegar 0/600, vlw pela ajuda !!
Da licença que sou morto de fomekkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Carlos Chermont


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 853
  • Respeito: +222/-152
    • Ver perfil
Re:JÁ TO GOSTANDO DESSE ESPANHOL
« Resposta #34 Online: 22 de Junho, 2019, 10:18:52 am »
Quem diria que minha MP daria certo...
OBRIGADO @NATASHA POR FALAR COM O MOD  :-*
Só entra no fórum pra tentar me agredir? Pare de perder seu tempo amigo, não funciona, acha que vou ficar mal porque você tem birra de mim? Aliás, não sei nem porque você tem essa birrinha de mim, mas fazer o que né? Um a mais, um a menos, eu nem me importo mais. Sou exemplo para muitos e isso é o que importa. Você me agredindo ou não, ainda faço meu melhor pra ajudar o servidor ao invés de só ficar falando em processar o fz  :-X


Eu pedi pro Adrik vir ao br e a Natasha ajudou ele DP, não é mérito de ninguém, é um trabalho em equipe. Pena que você não vê isso, você não vê o quanto tentamos ajudar, você só vê o que você quer ver, só sabe criticar, criticar, criticar e criticar. Ninguém vê as MPs que mando todo dia aos moderadores do rol, ninguém vê o quanto tento ajudar o servidor pra ser recebido com ofensa assim. O que você ganha com isso? Tá fazendo sua parte pra ajudar o servidor? Porque não tenta nos ajudar a reerquer ele ao invés de só criticar e por pra baixo quem tenta fazer algo?

Reflita, tenha um bom dia e um ótimo final de semana.
liga pra esses leck não man, eles é foda, se não fosse tu o BR ia era pegar 0/600, vlw pela ajuda !!
babão
2k15~2k19

Offline Ettore Casmarry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2182
  • Respeito: +1284/-267
    • Ver perfil
Re:JÁ TO GOSTANDO DESSE ESPANHOL
« Resposta #35 Online: 22 de Junho, 2019, 11:24:30 am »
E uma vergonha para os moderadores Brasileiros ter que depender de moderadores de fora para fazer algo no servidor, kanox deveriam expulsar todos e fazer uma moderação do 0, os moderadores do FZ BR  são sem caráter usando o que kanox disse " moderem quando tiverem tempo e quiserem" vendo o servidor se afundar bando de INCOMPETENTES, anota ai moderadores vão começar entrar do BR para fingir que fazem alguma coisa
Kayque_Bettelheim

Offline Tyler Rhyzkhertz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 132
  • Respeito: +11/-7
    • Ver perfil
Re:JÁ TO GOSTANDO DESSE ESPANHOL
« Resposta #36 Online: 22 de Junho, 2019, 11:49:15 am »
Também to gostando dele kkk matei 2 sapd ontem sem fazer cbug ai broto uns 4 denovo full ai nao da carai tive que buga e pronto 8)

Offline Tyler Rhyzkhertz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 132
  • Respeito: +11/-7
    • Ver perfil
Re:JÁ TO GOSTANDO DESSE ESPANHOL
« Resposta #37 Online: 22 de Junho, 2019, 11:51:42 am »
 ::)