Autor Tópico: Voltei para fazer um apelo  (Lida 239 vezes)

Offline Guilherme Fabro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +118/-24
    • Ver perfil
Re:Voltei para fazer um apelo
« Resposta #15 Online: 14 de Outubro, 2020, 06:09:37 pm »
kkkkkkkkkkkkkkk pede ajuda no ROL1 pow
Garry veio agradece todos seus trabalhos feitos pelo fenixzone sem tu Fenixzone não existia hoje.
???????????????? ??
 ????

Offline Ayla Nikaido


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +643/-333
  • ? Alice ? Lincoln ?
    • Ver perfil
Re:Voltei para fazer um apelo
« Resposta #16 Online: 14 de Outubro, 2020, 09:22:29 pm »
Pois é... Voltei , mais infelizmente foi para fazer um apelo. A alguns meses atrás meu fzrp deu problema, pedi a ajuda da galera mais experiente da Área. Pessoas tentaram me ajudar, me deram dicas e soluções, mais tem um problema... Moderação. Praticamente todas as pessoas que iram aquilo me ajudaram mais infelizmente não deu certo. Mais nesses momentos onde és ava a moderação? Mandei No pra um moderador cujo não falarei o nome, acreditam que nem o MP esse moderador teve coragem de olhar? Pois é... Enquanto pessoas pcmo eu estão precisando de ajuda, eles estão lá, estragando o RP da glr e pouco se fudendo pra nós. Alguns são legais e humildes, como no caso do Trevor. Espero que um dia eu arrume uma solução para o meu problema com a ajuda das pessoas e um dia poder voltar ao meu querido FZRP. Enquanto isso a moderação pode curtir a vida como sempre fez, sem ajudar a nós. É isso glr voltei apenas pro fórum do FZ pra desabafar umas coisas... E espero que um dia eu possa desabafar jogando. Obrigado por ter tirado um pouco do tempo e vcs p lerem isso. Obrigado.
Me manda por MP print do seu problema
Obrigada por serem os melhores amigos do mundo ?