Autor Tópico: #ForaRood  (Lida 1308 vezes)

Offline Hayden Stewart


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +4/-7
  • ~G A R C I A~
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #120 Online: 14 de Outubro, 2020, 07:29:16 am »
Se for fora o ROOD vai ficar quem? Vocês não pensam. E o que o ROOD fez? Além de ajudar o servidor?
Krl nunca vi jogadores tão babões igual a esse ano, vocês novatos nunca vão entender o que é um moderador


Só quem se arrisca merece viver o extraordinário.
                                                                     -Felipe Ret.


Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #121 Online: 14 de Outubro, 2020, 07:45:13 am »
Se for fora o ROOD vai ficar quem? Vocês não pensam. E o que o ROOD fez? Além de ajudar o servidor?
kkkkkk esses dias tinha cheat voando e ele online sem fazer nada
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Andrew Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +126/-78
  • Você é o que você quiser.
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #122 Online: 14 de Outubro, 2020, 10:16:01 am »
Se for fora o ROOD vai ficar quem? Vocês não pensam. E o que o ROOD fez? Além de ajudar o servidor?
Krl nunca vi jogadores tão babões igual a esse ano, vocês novatos nunca vão entender o que é um moderador

Eu estava aqui quando esse servidor abriu, quando a Bittencuort dominava San Fierro, onde também tinha Gonzalez, Corleone, e a Bloods, a Mercenários em seguida também! Você lembra disso? Enfim vamos falar de moderação? Você quer falar de qual moderador? Henrique Oliveira? Pablo Karvlaska? Logan_Harold? Sean Dunn? O que seja, diga-me? O que falta é mais moderadores, e não tirar os que ajudam o servidor, tanto dentro do jogo, quanto trazendo conteúdo do mesmo, eu não vou mais comentar aqui, que parece que vocês não tem diálogo, e nem conhecimento para debater algo tão sério.
Strinberg: 22/12/2017
Aspirante: 03/10/2020
Cadete: 10/10/2020
Oficial: 06/12/2020
Cabo: 28/02/2021



Regras

Carlinhos_Pereira e Andre_Dunn.

Offline Bruno Bernardeschi


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 486
  • Respeito: +120/-93
  • Bernardeschi
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #123 Online: 14 de Outubro, 2020, 11:08:53 am »
Se for fora o ROOD vai ficar quem? Vocês não pensam. E o que o ROOD fez? Além de ajudar o servidor?
Krl nunca vi jogadores tão babões igual a esse ano, vocês novatos nunca vão entender o que é um moderador

Eu estava aqui quando esse servidor abriu, quando a Bittencuort dominava San Fierro, onde também tinha Gonzalez, Corleone, e a Bloods, a Mercenários em seguida também! Você lembra disso? Enfim vamos falar de moderação? Você quer falar de qual moderador? Henrique Oliveira? Pablo Karvlaska? Logan_Harold? Sean Dunn? O que seja, diga-me? O que falta é mais moderadores, e não tirar os que ajudam o servidor, tanto dentro do jogo, quanto trazendo conteúdo do mesmo, eu não vou mais comentar aqui, que parece que vocês não tem diálogo, e nem conhecimento para debater algo tão sério.
pode parar de babar o cara, tu ja entrou na sapd, bicho
Primeira Academia Rolsenstock
~
Benn Bittencourt - Robben Ashworth - Michael Phillips - Bruno Bernardeschi

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #124 Online: 14 de Outubro, 2020, 11:15:59 am »
Pra que fora rood se o problema nem ta nele? tem que subir mais moderadores e não tirar os que tem, os cargos são infinitos de moderador, bota ai um viciado zumbi e pronto!

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #125 Online: 14 de Outubro, 2020, 11:24:10 am »
Pra que fora rood se o problema nem ta nele? tem que subir mais moderadores e não tirar os que tem, os cargos são infinitos de moderador, bota ai um viciado zumbi e pronto!
Esses caras tem probleminha

Offline Junior Kazumi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1412
  • Respeito: +64/-539
  • Missile Gangs
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #126 Online: 14 de Outubro, 2020, 11:52:31 am »
Pra que fora rood se o problema nem ta nele? tem que subir mais moderadores e não tirar os que tem, os cargos são infinitos de moderador, bota ai um viciado zumbi e pronto!
Esses caras tem probleminha
Vou fazer um video aqui comentando e abrir o olho dessa kidzada

Offline Dominick Dantas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1406
  • Respeito: +323/-305
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #127 Online: 14 de Outubro, 2020, 12:03:15 pm »
Pra que fora rood se o problema nem ta nele? tem que subir mais moderadores e não tirar os que tem, os cargos são infinitos de moderador, bota ai um viciado zumbi e pronto!
Esses caras tem probleminha
F rood

Offline Anderson Reymond


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 902
  • Respeito: +34/-222
  • Segue o baile :x
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #128 Online: 14 de Outubro, 2020, 12:04:36 pm »
Meu ovo #Fica
>.<

Offline Andrew Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 521
  • Respeito: +126/-78
  • Você é o que você quiser.
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #129 Online: 14 de Outubro, 2020, 09:02:00 pm »
Se for fora o ROOD vai ficar quem? Vocês não pensam. E o que o ROOD fez? Além de ajudar o servidor?
Krl nunca vi jogadores tão babões igual a esse ano, vocês novatos nunca vão entender o que é um moderador

Eu estava aqui quando esse servidor abriu, quando a Bittencuort dominava San Fierro, onde também tinha Gonzalez, Corleone, e a Bloods, a Mercenários em seguida também! Você lembra disso? Enfim vamos falar de moderação? Você quer falar de qual moderador? Henrique Oliveira? Pablo Karvlaska? Logan_Harold? Sean Dunn? O que seja, diga-me? O que falta é mais moderadores, e não tirar os que ajudam o servidor, tanto dentro do jogo, quanto trazendo conteúdo do mesmo, eu não vou mais comentar aqui, que parece que vocês não tem diálogo, e nem conhecimento para debater algo tão sério.
pode parar de babar o cara, tu ja entrou na sapd, bicho
Quem é você? Nem te conheço, não sei porque cita tudo que falo.

Obs: Eu não preciso babar ninguém parceiro, se eu entrei foi por méritos, e se um dia tiver provas de erros meus, reporte na sessão correta.
Strinberg: 22/12/2017
Aspirante: 03/10/2020
Cadete: 10/10/2020
Oficial: 06/12/2020
Cabo: 28/02/2021



Regras

Carlinhos_Pereira e Andre_Dunn.

Offline Hayden Stewart


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +4/-7
  • ~G A R C I A~
    • Ver perfil
Re:#ForaRood
« Resposta #130 Online: 14 de Outubro, 2020, 10:09:48 pm »
Kkkk fecho por falta de ação de ambas as partes.


Só quem se arrisca merece viver o extraordinário.
                                                                     -Felipe Ret.