Autor Tópico: Uma duvida sobre totem  (Lida 79 vezes)

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Uma duvida sobre totem
« Resposta #15 Online: 20 de Março, 2020, 03:18:16 pm »
O comércio de conta e/ou totem é extremamente proibido e você praticou ambos dentro do jogo, sendo banido por isso. Criou uma conta no seu totem e mandou pra um verdinho logar.
Quando eu jogava em 2016 eu perguntei pro pablo se eu chamar um verdin para ser meu toten era ilegal, ele disse que eu não podia oferecer nada para ele ser meu totem não tinha problema, então eu mandei o link para o mesmo más ele não conseguiu fazer a conta então eu fiz e dei para ele.
O real problema é esse - você próprio criou a conta e enviou pro seu colega. Isso é errado.

Offline Fergus Fernandes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +7/-4
    • Ver perfil
Re:Uma duvida sobre totem
« Resposta #16 Online: 20 de Março, 2020, 03:20:12 pm »
O comércio de conta e/ou totem é extremamente proibido e você praticou ambos dentro do jogo, sendo banido por isso. Criou uma conta no seu totem e mandou pra um verdinho logar.
Quando eu jogava em 2016 eu perguntei pro pablo se eu chamar um verdin para ser meu toten era ilegal, ele disse que eu não podia oferecer nada para ele ser meu totem não tinha problema, então eu mandei o link para o mesmo más ele não conseguiu fazer a conta então eu fiz e dei para ele.
O real problema é esse - você próprio criou a conta e enviou pro seu colega. Isso é errado.
pois é, agora não adianta chorar o leite derramado, eu já tava meio desanimado de jogar por causa dos xites e anti rol então nem vou fica esticando o chiclete pena que tinha 3kk na conta eu podia dar pros meus amigos
Só ladeira a baixo...

Offline Treykz Rhyzkertz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2355
  • Respeito: +920/-639
  • Aposentado
    • Ver perfil
Re:Uma duvida sobre totem
« Resposta #17 Online: 20 de Março, 2020, 03:22:58 pm »
O sistema foi implantado para você poder chamar seus conhecidos para CONHECER o servidor e jogar, você pegando um novato no JOGO é errado, pq ele já conhece o jogo, esses dias um amigo da minha cidade perguntou que jogo servidor é esse que eu jogo, aí eu expliquei e passei meu link, se não for dessa forma, é proibido.
então, quem me disse que não tem problema era um moderador global.
vc diz o msm moderador global q fez inumeros antrol e foi expulso da SAPD e perdeu seu cargo e poder de moderar no game?
Certo ele, os players fazia merda pra carai, e queria que o pablo fosse certo, ele tava certo em banir os cara por antirol, xingar os players no foro e tudo

Offline Tio Yakushi


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 169
  • Respeito: +14/-27
  • Junin
    • Ver perfil
Re:Uma duvida sobre totem
« Resposta #18 Online: 20 de Março, 2020, 03:23:39 pm »
O sistema foi implantado para você poder chamar seus conhecidos para CONHECER o servidor e jogar, você pegando um novato no JOGO é errado, pq ele já conhece o jogo, esses dias um amigo da minha cidade perguntou que jogo servidor é esse que eu jogo, aí eu expliquei e passei meu link, se não for dessa forma, é proibido.
então, quem me disse que não tem problema era um moderador global.
vc diz o msm moderador global q fez inumeros antrol e foi expulso da SAPD e perdeu seu cargo e poder de moderar no game?
Certo ele, os players fazia merda pra carai, e queria que o pablo fosse certo, ele tava certo em banir os cara por antirol, xingar os players no foro e tudo
tudo bem né, cada um ver de um forma